Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

pmpereira11

Citação de: tripleking em 28 de Setembro de 2019, 02:24
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se
Ja agora, estamos a falar de uma minoria no pavilhão? Este conjunto de intervenções e de pessoas que apoiam esta visão de LFV no Benfica mesmo assim eram uma minoria? Muitos socios de cabelo branco e bigode a dizer a frase "o Benfica nem a conta da luz tinha dinheiro para pagar"??
Não. Estava a falar de sócios que foram criticar o Vieira e usaram e abusaram da piada e do achincalhamento, sendo uma minoria acho que é importante elevar o nível da discussão
É importante ser o mais factual possível, aliando a isso, claro, uma ou outra picada mais humorística, para também parecer, até certo ponto, mais "credível".

francisco

Manel dos Anzois

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2019, 02:18
Cheguei agora a casa e estou sem palavras de tão surreal que foi.

Felizmente aguentei até ao fim, porque contado não acreditava.

A AG estava a correr de forma incrível, a melhor que já tinha assistido. Toda a gente pode falar o tempo que quis, 5*.

Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

Hoje tenho a certeza que existem elementos "à paisana" para caso coisas destas aconteçam, possam entrar em cena. E não são pequenos. Foi o que aconteceu. Primeiro ficaram meio à distancia a ver e ás tantas já estavam lá na frente no meio da confusão. Quando as coisas acalmaram, ficaram ao pé dos seguranças.

Quando voltou a discursar, recusou se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer...

No final ainda diz que é o melhor presidente da história do clube.

Meus amigos, a AG tinha que ter sido interrompida naquele exacto momento. A AG ter continuado como se tudo se tratasse de uma mera alucinação conjunta foi vergonhoso.
Eu não conheço bem as responsabilidades de todos os órgãos sociais, mas alguém falhou redondamente.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e embora não ache que ele devesse se demitir naquele momento porque as coisas têm de ser decididas a frio, a minha opinião é que NÃO PODE continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Estava perto do local da acção.

Estas linhas descrevem bem a realidade daquilo que aconteceu, para quem não esteve presente.

Relato 100% fidedigno.

M9N

Citação de: Troglodite em 28 de Setembro de 2019, 02:33
Citação de: M9N em 28 de Setembro de 2019, 02:29
Capa do Record diz Vieira explodiu depois de insulto de sócio. Ainda vai ser retratado como vítima.

Não foi bem um insulto foi mais uma acusação infundada.

Podia ter sido a acusação mais mirabolante e infundada de sempre.

Partouze

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:33

O sócio esticou-se, também temos a nossa responsabilidade enquanto sócios de nos sabermos comportar.
Agora, Vieira como presidente tem de se saber comportar ainda mais.

Hahahahaha nem dás nas vistas.

Quem será este user ?

Liveforever

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:32
Citação de: Liveforever em 28 de Setembro de 2019, 02:28
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:27
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 02:23
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:22
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque
Não foi apenas isso não senhor.
Atsão?
Nao foi a primeira ag que aquele socio falou.

E então é essa a razão para se ameaçar e apertar o pescoço. Tudo certo!
Quem é que disse isso?

Só para me situar.

Questionei eu. Faltou foi o ponto de interrogação.

chico7slb

Capa do Record diz Vieira explodiu depois de insulto de sócio. Ainda vai ser retratado como vítima.

Já não chega? Como é que é possivel depois do PRESIDENTE do SPORT LISBOA E BENFICA  AGARRAR um SÓCIO pelo pescoço e INSULTAR vários sócios tu vires para aqui defende-lo???

Kurt Cobain 10

Иo Иame Boys & Torcida Split Vou colocar aqui, se por acaso não leram "Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes.
DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.
Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.
Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.
Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente.
Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.
Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.
Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.
Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.
E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço - lhe que conclua.
Boa noite. Viva o Benfica."
https://www.facebook.com/NoNameBoysTorcidaSplit/posts/10157494803912836?comment_id=10157494830412836&notif_id=1569634295299467&notif_t=feed_comment_reply

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 02:34
Foi pior do que tudo o que possam imaginar.

Só quem lá esteve...

Eu esfive em AG no fempo do  vale eai ambiente mais pesado mas entre socios isto hojefoi de um presidente a um socio o discurso final pareciaotsilight zone estacompletamente cheiode si

netkingcool

Citação de: piwo em 28 de Setembro de 2019, 02:32
Citação de: netkingcool em 28 de Setembro de 2019, 02:26
O homem foi investigado de alto a baixo pela PJ durante anos, finalmente veio um sócio que apresentou as provas.

Deve ter sido a mesma PJ que ajudou o Pinto a fugir para Vigo. ;D

Finalmente trouxeste para a discussão um homem honesto. Acredito que se fosse este o Presidente o sócio ainda acabava por se suicidar.

pmpereira11

Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:23
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se

Como em tudo, e cada cabeça sua sentença. Apesar de ter havido um ou outro que reagiu pior a uma opinião que estava em desacordo, na maioria das vezes até respeitou o espaço e o tempo.

A bem da verdade diga-se que as únicas situações em que houve interrupções mais acesas, não foi para discordar da opinião mas sim para parar de falar nos outros clubes. E na realidade ali só nos interessa o Benfica...
Não percebeste, expliquei num post anterior.

Troglodite

Citação de: M9N em 28 de Setembro de 2019, 02:34

Podia ter sido a acusação mais mirabolante e infundada de sempre.

Verdade.

BenficaCAMPEAO

Aquilo parecia uma encenação a ver se o sócio se virava e o agredia e o registo de criticas, que se viu na assembleia toda, era branqueado.

Inacreditável.

francisco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2019, 02:35
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 02:34
Foi pior do que tudo o que possam imaginar.

Só quem lá esteve...

Eu esfive em AG no fempo do  vale eai ambiente mais pesado mas entre socios isto hojefoi de um presidente a um socio o discurso final pareciaotsilight zone estacompletamente cheiode si
:D

Baron_Davis

Citação de: CarlosD em 28 de Setembro de 2019, 02:18

Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

simplesmente patético

se depois disto não aparecer uma alternativa séria e credível, mais vale fechar portas

isto já não é nada, um quero, posso e mando digno do pote da coreia