Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

tomorcego

Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:48
Citação de: EvoLoreno em 27 de Setembro de 2019, 21:42
Uma primeira nota: não me foi pedida identificação complementar ao cartão de sócio, que nem foto tem. Ou seja, qualquer pessoa poderia entrar com um cartão de sócio qualquer. Porquê?
Vão estar muitos infiltrados da CS...

Como se não houvessem sempre dezenas de sócios que são CS na AG
Infiltrados?

MrJohnny

Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:50
Uma primeira nota: não me foi pedida identificação complementar ao cartão de sócio, que nem foto tem. Ou seja, qualquer pessoa poderia entrar com um cartão de sócio qualquer. Porquê?
Mas marcaram a entrada do número de sócio?

Tens de registar o teu número, nome e rubrica à entrada.

Petrov_Carmovich

Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: patardo_do_isaias em 27 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:48
Vão estar muitos infiltrados da CS...

Como se não houvessem sempre dezenas de sócios que são CS na AG
Infiltrados?

Possivelmente. Não fazem obras para tapar as infiltrações.

Benficaenadamais

Petrov_Carmovich

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Setembro de 2019, 21:54
Ent como é que está a correr ? Estou agora a chegar

Aparentemente o Sr. Gaioso está a ler a obra "Guerra e Paz". E a entediar os sócios.

CannonForce

É giro ver estes relatórios de contas, lucro, lucro, passivo a descer 20/30M, fantástico. Mas para o adepto comum, que quer saber como é que entra tanto dinheiro de direitos televisivos, patrocínios, vendas de jogadores, e há desinvestimento na equipa principal de futebol sénior, sem colmatar os erros que estão à vista.
Para onde vai esse dinheiro concretamente? Não parece haver nenhuma intenção de esclarecer os sócios, apenas atirar areia e números para os olhos.

EvoLoreno

Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:50
Mas marcaram a entrada do número de sócio?
Marcaram, claro. Mas não confirmaram a identidade. Qualquer um com o meu cartão poderia ter entrado e fazer-se passar por mim.

pica_foices

Citação de: CannonForce em 27 de Setembro de 2019, 21:56
É giro ver estes relatórios de contas, lucro, lucro, passivo a descer 20/30M, fantástico. Mas para o adepto comum, que quer saber como é que entra tanto dinheiro de direitos televisivos, patrocínios, vendas de jogadores, e há desinvestimento na equipa principal de futebol sénior, sem colmatar os erros que estão à vista.
Para onde vai esse dinheiro concretamente? Não parece haver nenhuma intenção de esclarecer os sócios, apenas atirar areia e números para os olhos.

Isso de que falas é da sad e não do clube logo não aparece nesse orçamento.

ferragud

Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2019, 22:00

Aposto que esta tua resposta não vai levar tantos likes quanto o post a que respondeste.

andoaleme

Este consocio tem sempre intervenções pertinentes e mimos visando o PMAG e órgãos sociais.

olheirasSLB

Citação de: CannonForce em 27 de Setembro de 2019, 21:25
É a minha primeira AG, vou dando updates das coisas mais importantes. Não vou falar, porque me sinto bem representado pelos vários users que lá vão à frente. Não deixem nada por dizer, força!  :bandeira2:

Obrigado camarada

yerlow

Vim passar uns dias a Marraquexe, é a ultima noite aqui, não tenho mais porros, e nem vou á procura porque estou preocupado é com a assembleia.
Vão atualizando se faz favor.
Façam as perguntas que têm de ser feitas!

CannonForce

Citação de: pica_foices em 27 de Setembro de 2019, 22:00

Eles também falam das contas do clube e das contas consolidadas (SAD + Clube). Não custava nada esclarecer a passagem do Estádio para o Clube, por exemplo.

goscinny13

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Setembro de 2019, 21:54
Ent como é que está a correr ? Estou agora a chegar

Aparentemente o Sr. Gaioso está a ler a obra "Guerra e Paz". E a entediar os sócios.
isso ja e habitual  haha

Petrov_Carmovich

Uma pergunta, por curiosidade, isto é coisa para acabar a que horas? 02h30, 3h da manhã?