FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos


Jack Bauer

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2019, 21:22
Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2019, 21:07
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2019, 21:03
Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Setembro de 2019, 20:49
Citação de: Jack Bauer em 20 de Setembro de 2019, 20:47
Donar - 76       SLBenfica - 66

LL - 15 em 15  e 11 em 16
Ressaltos - 23/23
Faltas - 20/17
Máximo de pontos consecutivos - 8/9
Tempo gasto na liderança - 33m40s e 03m44s
Mudanças na liderança - 1/1
Maior Vantagem - 12/3



Campeão dos Campeões na próxima fase. Superamos uma "equipa de americanos" chata.
4 americanos e 1 australiano, não me parece que fosse assim tanto mais que o Benfica tem...

Pensava que eram 5 americanos e 1 australiano. Para mim os naturalizados contam na mesma como americanos.

Dp, julgava que o Leon Williams tivesse nascido nos states.

Pq dos que sobram... só me pareceu jogar mais o Koenis.
Tem 2 holandeses que tinham pai ou mãe americano, mas por essa lógica Betinho e Arnette também não são portugueses (o Betinho então só veio para Portugal com 15 ou 16 anos)

Vou repetir e ser mais preciso.

Matt Williams Jr - americano
Donte Thomas - americano
Deshawn Freeman - americano
Carrington Love - americano
Jason Dourisseau americano 35 anos e desde 2015 com passaporte holandês.
Matt Mccarthy - australiano

Shane Hammink - americano de nascença de 25 anos que veio para a holanda depois de passar pela Louisiana SUniversity e Valparaiso. Considerado holandês.


Relativamente ao Leon Williams tb julguei que fosse americano. Pelo nome. Desconhecia que tinha nascido na Holanda.

Como dos restantes só reparei num holandês, o Koenis, para mim é uma "equipa de americanos".


Ainda por com aspas mas mesmo assim...
Percebo o que dizes, mas assim aplica-se também ao facto do Betinho ser cabo-verdiano por exemplo.

O Hammink é filho de um ex-jogador holandês.

Mas um cabo verdiano, teoricamente, não tem tanto potencial como um americano :D


Sim, um ex NBA.

:)

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2019, 20:50
Não percebo o pouquíssimo tempo de utilização do Hollis. Anda limitado?

O Tomás também só jogou os últimos minutos, certo?

O Hollis nos 2 jogos os minutos que teve foi uma nulidade em termos defensivos.

Rigters

Acreditar que foi uma derrota provocada pelo relaxamento. Impossível desviar o receio que se os triplos não caem, vamos ter azar...

Venha o Mornar!

Dr.Lecter

Parabéns pelo apuramento! Mas se jogarmos assim contra o Mornar, já fomos. É preciso excelente divulgação para esse jogo. Boa oportunidade para o presidente dar a cara pelas modalidades, coisa que nunca faz. Que faça um apelo para as pessoas irem.

Jayson Tatum

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 21:51
Parabéns pelo apuramento! Mas se jogarmos assim contra o Mornar, já fomos. É preciso excelente divulgação do jogo de terça. Boa oportunidade para o presidente dar a cara pelas modalidades, coisa que nunca faz. Que faça um apelo para as pessoas irem.

Ficava mais espantado que o presidente desse a cara por este jogo, do que a equipa, chegando à fase de grupos, seguisse depois em frente...

Mikaeil



Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 21:51
Parabéns pelo apuramento! Mas se jogarmos assim contra o Mornar, já fomos. É preciso excelente divulgação do jogo de terça. Boa oportunidade para o presidente dar a cara pelas modalidades, coisa que nunca faz. Que faça um apelo para as pessoas irem.
Jogo de terça?

O jogo com o Mornar é quinta, acho.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Setembro de 2019, 22:38
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 21:51
Parabéns pelo apuramento! Mas se jogarmos assim contra o Mornar, já fomos. É preciso excelente divulgação do jogo de terça. Boa oportunidade para o presidente dar a cara pelas modalidades, coisa que nunca faz. Que faça um apelo para as pessoas irem.
Jogo de terça?

O jogo com o Mornar é quinta, acho.

My bad! Não sei porquê fiquei com ideia que era terça lol

joao12soares

Jogo demasiado relaxado da nossa parte em alguns momentos demasiado relaxados.

Elevar o nível para a próxima eliminatória.

orlando77

Espero que se faça algo para mobilizar mais benfiquistas para o jogo em casa com o mornar... pois faz mesmo a diferença para os nossos jogadores sentirem que os adeptos estão com eles... e não falta tudo para este nosso plantel fazer uma história bonita e relançar a modalidade!

Triplice

Objectivo cumprido. Rotacao feita e a sensação que se fosse preciso ganhava mos o jogo. Quanto aos habituais detractores do treinador concerteza se esqueceram que nos dois últimos anos não passamos da pré eliminatória. O Homem ganha e isso dói a muitos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Triplice em 20 de Setembro de 2019, 23:28
Objectivo cumprido. Rotacao feita e a sensação que se fosse preciso ganhava mos o jogo. Quanto aos habituais detractores do treinador concerteza se esqueceram que nos dois últimos anos não passamos da pré eliminatória. O Homem ganha e isso dói a muitos.

Não é nada desonesto comparar prestações europeias com 3 yankess na equipa com prestações europeias com 5 yankess! :rir:

E eu nem sequer sou dos fundamentalistas anti-Lisboa!

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2019, 23:50
Citação de: Triplice em 20 de Setembro de 2019, 23:28
Objectivo cumprido. Rotacao feita e a sensação que se fosse preciso ganhava mos o jogo. Quanto aos habituais detractores do treinador concerteza se esqueceram que nos dois últimos anos não passamos da pré eliminatória. O Homem ganha e isso dói a muitos.

Não é nada desonesto comparar prestações europeias com 3 yankess na equipa com prestações europeias com 5 yankess! :rir:

E eu nem sequer sou dos fundamentalistas anti-Lisboa!

O Coleman não jogou nenhum dos jogos.