LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

iloy

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2019, 11:49
Será alguma mentira dizer que nao jogámos um caralhinho?

Nao è mentira mas Ha pessoal que caga-se para isso, o mais importante foram os 3 pontos.

MTrigueiros

Citação de: Motörhead em 24 de Outubro de 2019, 11:49
Será alguma mentira dizer que nao jogámos um caralhinho?

Não é uma verdade absoluta.

Houve bons momentos, sobretudo a primeira parte onde o Lyon foi incapaz de criar oportunidades (a única que tem é um passe do Pizzi).

Na segunda parte sim, jogámos mal. Mas mesmo aí fomos capazes de evitar que o Lyon criasse muitas oportunidades. A nossa maior incapacidade foi ofensiva e na forma como não conseguimos reter a bola.

Não fico satisfeito com a segunda parte, ninguém pode ficar. Mas também não posso achar que isto foi nojento, pq não foi. Conseguimos o mais importante e fizemos uma primeira parte condizente com o resultado.

A partir daqui tem de começar um novo ciclo na Champions, sem aquela pressão exacerbada de ter de ganhar. Temos de o fazer, mas sem a pressão que nós adeptos, mas sobretudo a direção, colocamos na equipa.

o_bEnFiQuIsTa

A vitória ontem podemos agradecer ao Anthony Lopes.

O futuro campeão europeu continua a apostar tudo para ganhar aos Tondelas e na Champions aposta em pesos mortos, miúdos demasiado verdes ou jogadores sem ritmo competitivo.

Com 2 jogos fora e 1 um casa, o mais provável é acabarmos em 3º ou 4º, que é aquilo que merecemos.

futeboldelite

Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2019, 23:48
Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Eu tenho dificuldade em lidar é como AMBOS fazem parte do plantel.

O Gedson ainda posso tentar compreender (a muito custo), já o Cervi......

O Cervi é o melhor suplente do Rafa, tendo em conta que o Jota foi riscado pelo «parceiro».

DBdennisDB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2019, 12:14

O futuro campeão europeu continua a apostar tudo para ganhar aos Tondelas e na Champions aposta em pesos mortos, miúdos demasiado verdes ou jogadores sem ritmo competitivo.

Com 2 jogos fora e 1 um casa, o mais provável é acabarmos em 3º ou 4º, que é aquilo que merecemos.

Podemos agradecer ao Anthony...

..mas tambem ao ferro que deteve o remate do Pizzi.
...ou ao ja esperado falhanço do Sefe em frente á baliza.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: DBdennisDB em 24 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2019, 12:14

Podemos agradecer ao Anthony...

..mas tambem ao ferro que deteve o remate do Pizzi.
...ou ao ja esperado falhanço do Sefe em frente á baliza.

Pontas de lança que falham golos é um acontecimento recorrente em todos os jogos, assim como bolas ao poste e à trave.

Guarda-redes a meter a bola dos pés dos outros para marcarem golos fáceis já não acontecem com a mesma frequência.

DBdennisDB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Outubro de 2019, 12:20Pontas de lança que falham golos é um acontecimento recorrente em todos os jogos, assim como bolas ao poste e à trave.

Guarda-redes a meter a bola dos pés dos outros para marcarem golos fáceis já não acontecem com a mesma frequência.

Foi UM momento.
Como o poste ao remate do Pizzi.
Tivesse entrado o golo do Pizzi...se calhar o Anthony nao falharia.

...momentos

Obi-Juan Kenobi

Citação de: futeboldelite em 24 de Outubro de 2019, 12:15
Citação de: MrFire em 24 de Outubro de 2019, 00:23
Citação de: futeboldelite em 23 de Outubro de 2019, 23:48
Continuo com grandes dificuldades em perceber como é que o Cervi saiu e o Gedson fez os 90 minutos.

Estou com problemas em lidar.

Eu tenho dificuldade em lidar é como AMBOS fazem parte do plantel.

O Gedson ainda posso tentar compreender (a muito custo), já o Cervi......

O Cervi é o melhor suplente do Rafa, tendo em conta que o Jota foi riscado pelo «parceiro».

Concordo, mas acho que o Cervi saiu por condição física.

Ela na segunda parte eclipsou-se (leia-se, mais que os outros).

mramalhadas

Com os dois jogos fora e um jogo em casa com o Zenit, duvido que consigamos pontuar.

Ontem foi mesmo uma vaca.

iS4vi0r

Citação de: Vulcan em 23 de Outubro de 2019, 21:47
Este gajos jogam esta merda e ficam revoltados pelos assobios?
E ainda insultam as bancadas? Fds

Surreal, que falta de noção.

Mais uma vez presente e digo, só não assobio porque não consigo, não consigo mesmo faze-lo... Mas é tão justo. SÃO UNS PRIVILEGIADOS NA VIDA DIGAM O QUE DISSEREM. Estes "merdas" jogam um futebol fraco fraco fraco e as pessoas nao podem demonstrar descontentamento? Isto é o sporting ou que?
Desculpem o desabafo mas a verdade é que tavamos a ganhar 1-0 e eu no estadio estava irritado como se tivessemos a perder literalmente.

Pedro.SLB.71

Ontem no estádio fiquei com a noção de que assisti a um jogo que não das Champions, falta de velocidade, falta de intensidade, falta de agressividade na recuperação da bola, enfim foi um jogo fraquinho por parte do nosso Benfica.

Fiquei satisfeito com a vitória obviamente, mas soube a pouco ver aquela rapaziada a jogar sem garra, sem vida, sem sentir a camisola. Estou ciente que algo terá de mudar, dado que este paradigma é insuficiente para continuarmos na Champions ou mesmo na eventualidade de irmos para a Liga Europa.

diabo_bom

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Outubro de 2019, 12:43
Ontem no estádio fiquei com a noção de que assisti a um jogo que não das Champions, falta de velocidade, falta de intensidade, falta de agressividade na recuperação da bola, enfim foi um jogo fraquinho por parte do nosso Benfica.

Fiquei satisfeito com a vitória obviamente, mas soube a pouco ver aquela rapaziada a jogar sem garra, sem vida, sem sentir a camisola. Estou ciente que algo terá de mudar, dado que este paradigma é insuficiente para continuarmos na Champions ou mesmo na eventualidade de irmos para a Liga Europa.

Teve momentos de taça da liga.

ana_lopes2009

Com este rapaz o jogo de ontem seria bem diferente...

Que mania de andar a vemder jogadores importantes para a equipa???

brovenant

Os adeptos não têm andado a apoiar como deviam, é verdade.
Mas tem de vir dos jogadores primeiro. Se a maioria dos jogadores anda em campo a fazer um frete qual é a motivação dos adeptos?
Quantas vezes não há um balão e em vez dos jogadores irem tentar ganhar na raça vão a fazer jogging para a bola?
Ontem quantas vezes, o central do Lyon (o de cabelo comprido) não fez merda e ninguém o pressionou?

Quando o Benfica esta com a bola não há um sentimento de perigo. Sempre que o adversário tem a bola há um sentimento de que podem marcar a qualquer momento, ficas sempre a pensar "quem é que não vai à bola agora?".

É horrivel. A sorte é que no campeonato Português a qualidade das equipas é muito baixinho.

OndaVermelha

Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:22
Citação de: OndaVermelha em 23 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: nidense em 23 de Outubro de 2019, 23:09
Sinceramente, ganhamos mas não consigo sorrir, este Lage está a tirar a alegria ao Benfica
Mas se  tivéssemos perdido já tinhas vontade de rir, aposto.
Se tivéssemos perdido chorava, mas fizemos um jogo de merda, sai do estádio mais preocupado do que entrei e quando chego a casa e ouço o Lage fico ainda mais preocupado
desculpa mas não  consigo ficar chateado com este jogo apesar do  Benfica não ter sido nada  por aí além o q interessava aqui era ganhar e isso foi conseguido