CN : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 29Set. Dom. 14h20 *RTP 1*

Pasárgada

zero07

Parabéns à equipa pelo resultado.
Parabéns ao Chaguinha pela enorme solidariedade defensiva.

Espero que se trabalhe muito a marcação ao pivot e a pressao sem falta...porque ter 5 faltas em 10min....

Tr - 17

Grande vitória!

Foi justíssimo. Só não merecíamos ter terminado com apenas um golo de vantagem de marcador.

Tínhamos mesmo de vencer. Temos de dar tudo para ficar em primeiro lugar na fase regular e embora não seja fácil, é possível.

Ainda bem que jogámos com a melhor equipa.

T21

Citação de: Hummels em 29 de Setembro de 2019, 16:22
:dance:
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Setembro de 2019, 15:08
Avisem quando acabar sff

Podes vir  :tocha:

Obrigado  :kiss:

Vi mais um. Bocado e o Sporting fez o 3, não vi mais. Só soube agora o resultado ahah

20Nico Gaitan20

Citação de: NicoTine em 29 de Setembro de 2019, 16:22
Pelas minhas contas, foi o 42.º derby da era Joel.
São 15 vitórias para cada lado e 12 empates.
Not bad, tendo em conta que temos tido piores plantéis que eles.
ele é melhor treinador que o do sporting...sempre foi.

no entanto tem tomadas de posição como aquela de deixar o roncaglio de fora na final de 2018 e agora na ST que me tiram do sério.

Polaco

Urgente repensar Roncaglio. Ou ir buscar o do seportem ou apostar no André para jogos de responsabilidade. Eu ia pela segunda. Querem libertar uma vaga de estrangeiro ? Aqui está  !

T21

Citação de: Polaco em 29 de Setembro de 2019, 17:11
Urgente repensar Roncaglio. Ou ir buscar o do seportem ou apostar no André para jogos de responsabilidade. Eu ia pela segunda. Querem libertar uma vaga de estrangeiro ? Aqui está  !

What?  O André??

20Nico Gaitan20

o do seportem tem cometido tantos erros como o roncaglio.

vou ser sincero...nao gosto do Guitta e nao o acho nada muito superior ao que temos neste momento.

se é para mudar...é para mudar para melhor.

pguerreiro

Excelente vitória, era importante vencer depois do amasso para a ST.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tiaguh21 em 29 de Setembro de 2019, 17:15

What?  O André??
Sim, o puto não o que veio dos lagartos.
Gostei muito do miúdo nos jogos que fez

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 16:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 16:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2019, 16:32
Citação de: Slb23 em 29 de Setembro de 2019, 16:18
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2019, 16:17
Este jogo não conta para o totobola mas havia que pelo menos limpar a imagem terrível da supertaça.
Este jogo era vital em termos anímicos.

A equipa vai crescer muito durante a época, há qualidade para isso.

Há é que ter colhões para deixar o Drasler de fora em todos os jogos e assumir o erro. Senão, mais dia menos dia é mais um empate ou derrota a aparecer.
São todos uma merda já sei.

Todos não. É só esse mesmo.
Queres que vá buscar os teus posts sobre o resto da equipa na época passada? Posso lá ir mas ia dar trabalho e não me apetece muito.

O Fernando veio para somar, não veio para ser a figura da equipa. O Sporting tem um jogador semelhante a ele que hoje foi muito importante, o Erick só que ele conta como FL. São jogadores versáteis e com uma dimensão física que muitas vezes fazem a diferença.

O Taynan que era o mega reforço do Sporting que tantos elogios teve depois da Supertaça fez o que fez, o Guitta que é o melhor do mundo tem o erro que teve, o Rocha que é muito melhor que o Fits pelo que se diz não consegue ir para a selecção onde o Fits está e só consegue receber uma bola se for no meio campo defensivo ou perto dele. Como se vê isto dá para muitas leituras e análises, importante é o Benfica continuar a trabalhar e trazer mais um reforço para a parte ofensiva da equipa que dará certamente muito jeito na fase final da época e na Uefa Champions.

Isto não é como começa, é como acaba.

QUERO! TODOS! Agora atiraste ao lado. No ano passado sempre disse que acreditava muito que conseguíssemos ganhar o campeonato!

Desde quando é que tu acreditas muito que se ganhem campeonatos?

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2019, 17:21
Citação de: Tiaguh21 em 29 de Setembro de 2019, 17:15

What?  O André??
Sim, o puto não o que veio dos lagartos.
Gostei muito do miúdo nos jogos que fez
nao esta preparado para ser titular do benfica...tenham noçao.

Carlos_Manuel

Naturalmente que não houve comentários pós-jogo dos treinadores e jogadores. Se alguém souber o que disseram ou se há link, agradeço.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlos_Manuel em 29 de Setembro de 2019, 17:33
Naturalmente que não houve comentários pós-jogo dos treinadores e jogadores. Se alguém souber o que disseram ou se há link, agradeço.
é sempre isto quando ganhamos os jogos...cortam a emissao.