Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

cajoyzen6

Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: Maxell em 03 de Agosto de 2020, 20:11

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?
Não é fake, é uma das 3 camisolas de GR.

E sinceramente ainda não percebi o problema dela, até parece que nunca tivemos camisolas de GR com apontamentos ou totalmente azuis.

Não quero ser polémico, mas parece-me que os apontamentos são verdes  :D

RedVC

É vermelho. Vermelho!





Em 1974 era laranja.

ruio1999

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: ruio1999 em 03 de Agosto de 2020, 20:33
Citação de: Maxell em 03 de Agosto de 2020, 20:11

Não pesquisei nas páginas anteriores, mas quero acreditar que isto seja fake, certo?
Não é fake, é uma das 3 camisolas de GR.

E sinceramente ainda não percebi o problema dela, até parece que nunca tivemos camisolas de GR com apontamentos ou totalmente azuis.

Não quero ser polémico, mas parece-me que os apontamentos são verdes  :D
Se fossem também não seriam estranho, já tivemos varias camisolas de GR verdes ou com apontamentos em verde.  ;D

Mas acho que são azul aqua.

20Nico Gaitan20

O demente que aprovou esta camisola como principal devia ser preso e lhe cortarem a gaita....

duarteslb

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:34
quando a cartilha te paga as contas:


E não há ninguém que aperte com esta nódoa....

Kyoto

Citação de: duarteslb em 03 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:34
quando a cartilha te paga as contas:


E não há ninguém que aperte com esta nódoa....
Claro que não. O trabalho dele é debitar a cartilha no canal do clube sem qualquer contraditório


Torgal

#5452
A minha tentativa, num alternativo ou terceiro equipamento, de utilizar o símbolo dourado em camisola e calções. Look mais arriscado mas quando fiz esta camisola há 1 ano pela primeira vez tive bom feedback.


Léo_SLB20

Citação de: fmtorgal em 04 de Agosto de 2020, 01:58
A minha tentativa, num alternativo ou terceiro equipamento, de utilizar o símbolo dourado em camisola e calções. Look mais arriscado mas quando fiz esta camisola há 1 ano pela primeira vez tive bom feedback.


Mas isto sim é uma camisola á Benfica ! Temos que nos impor perante a adidas para termos equipamentos mais arrojados !

SLB-Marco

 ^-^
Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Cada camisola é única
https://www.footyheadlines.com/2020/07/stripes-of-juventus-20-21-home-kit-are.html?m=1

E nós, temos a merda que temos

Isso de cada camisola ser ligeiramente diferente não é suposto ser um detalhe especial, é consequência do método de fabrico da adidas.
E essa camisola da Juve também não é lá grande coisa.

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 03 de Agosto de 2020, 20:34
quando a cartilha te paga as contas:




A cara é mesmo de lagarto. Não tem nada cara de benfiquista. Tem looser escrito na testa.

thekillerjp



Até este polo que comprei por 23€ no sábado no bazar desportivo, tem umas linhas mais bonitas e está muito simples

JozeSlb

Citação de: SLB-Marco em 04 de Agosto de 2020, 02:24
^-^
Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Cada camisola é única
https://www.footyheadlines.com/2020/07/stripes-of-juventus-20-21-home-kit-are.html?m=1

E nós, temos a merda que temos

Isso de cada camisola ser ligeiramente diferente não é suposto ser um detalhe especial, é consequência do método de fabrico da adidas.
E essa camisola da Juve também não é lá grande coisa.

Eu sei, mas mesmo não sendo intencional. Não se compara o cuidado com a camisola deles e o que fazem com a nossa

Eagle Heart

Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: SLB-Marco em 04 de Agosto de 2020, 02:24
^-^
Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Cada camisola é única
https://www.footyheadlines.com/2020/07/stripes-of-juventus-20-21-home-kit-are.html?m=1

E nós, temos a merda que temos

Isso de cada camisola ser ligeiramente diferente não é suposto ser um detalhe especial, é consequência do método de fabrico da adidas.
E essa camisola da Juve também não é lá grande coisa.

Eu sei, mas mesmo não sendo intencional. Não se compara o cuidado com a camisola deles e o que fazem com a nossa

Juve é elite.
Benfica é 2ª linha.

JozeSlb

Citação de: Eagle Heart em 04 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: SLB-Marco em 04 de Agosto de 2020, 02:24
^-^
Citação de: JozeSlb em 04 de Agosto de 2020, 00:56
Cada camisola é única
https://www.footyheadlines.com/2020/07/stripes-of-juventus-20-21-home-kit-are.html?m=1

E nós, temos a merda que temos

Isso de cada camisola ser ligeiramente diferente não é suposto ser um detalhe especial, é consequência do método de fabrico da adidas.
E essa camisola da Juve também não é lá grande coisa.

Eu sei, mas mesmo não sendo intencional. Não se compara o cuidado com a camisola deles e o que fazem com a nossa

Juve é elite.
Benfica é 2ª linha.

Ou terceira