Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Mjölnir

Citação de: tacuaracardozo em 15 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2020, 14:43
Este casaco tem 2 anos, possivelmente está aqui a fonte de inspiração.




O problema é o nosso tom de vermelho. Não encaixa.
O problema é o símbolo sem as cores certas. Depois disso é trocar tudo que está a preto, por branco, as cores do clube. Não tenho problema com alternativas em preto, até gosto bastante, mas o símbolo do clube Tem de ter as nossas cores.
Percebo, mas estava a referir-me apenas a pormenores meramente estéticos.

Deus Jonas

Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.

RP89

Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2020, 14:43
Este casaco tem 2 anos, possivelmente está aqui a fonte de inspiração.




O problema é o nosso tom de vermelho. Não encaixa.
O problema é outro.


DEVILLICA

Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 23:29
Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.

"O Benfica é desse lote"
é pena isso não se ver em campo....

FP3

A Adidas é muitá boa mas depois sai se com merdas destas.
Antes era no equipmento secundário, agora são os 2.
Ou a Adidas não serve para a nossa história e estatutos ou no próximo contrato, temos de ter mais mão na escolha dos equipamentos
E podem já ir para o crlh com "faz isso com todos o clubes". Basta ver o bayern, que os adeptos disseram logo não.

156

Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 23:29
Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.

Concordo, mas a Chanel não tem atribuído a devida importância a este clube e tem de se exigir que o faça.

red_eyes_mafia

Citação de: RP89 em 15 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Mjölnir em 15 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: ziabloO em 15 de Agosto de 2020, 14:43
Este casaco tem 2 anos, possivelmente está aqui a fonte de inspiração.




O problema é o nosso tom de vermelho. Não encaixa.
O problema é outro.


Era fácil 🤷‍♂️

mojo_j0jo

Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 23:29
Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.

O Benfica devia vestir é a marca que pagar mais ... Que adianta ser adidas se somos tratados como clube de segunda linha deles ?

mcfmp

O BENFICA é clube para vestir Adidas! O nosso passado sempre foi mais ligado à Adidas e a meu ver, a ligação devia ser para se manter. É uma cena histórica! O problema não é a questão da marca em si, mas sim ter alguém, que consiga ser mais exigente com o produto final dos equipamentos. Acho que a falha está aqui! Na ligação Adidas-BENFICA.
Existe também outra questão pertinente:
Já repararam que, apesar de não gostarmos de alguns equipamentos e de não respeitarem os estatutos do nosso clube, eles acabam por vender muito bem?! Daí os responsáveis, estarem-se completamente a cagar para a situação e não darem relevância às nossas queixas. Se não vendessem era uma coisa, mas se vendem, os números é que contam!

ziabloO

Caso venha o Cavani, este equipamento dourado é bem capaz de se tornar o mais vendido da história do clube, tanto em Portugal como fora de portas.
Aliás, não me lembro de ver tanta gente com um equipamento da nova época na rua.
É pena que um equipamento que tão pouco respeita as tradições do clube, se arrisque a ficar na história.
Venham os títulos

mojo_j0jo

Citação de: ziabloO em 16 de Agosto de 2020, 11:26
Caso venha o Cavani, este equipamento dourado é bem capaz de se tornar o mais vendido da história do clube, tanto em Portugal como fora de portas.
Aliás, não me lembro de ver tanta gente com um equipamento da nova época na rua.
É pena que um equipamento que tão pouco respeita as tradições do clube, se arrisque a ficar na história.
Venham os títulos

Antes de saírem os equipamentos estava a prometer que ia comprar uma camisola personalizada com o nome do Cavani se viesse cá parar.

Contudo saiu está borrada, e não consigo ultrapassar aquilo ... Ainda não a vi ao vivo , mas pelo que vi na TV acho que vou guardar o dinheiro.

Alternativos nunca compro a não ser que sejam brancos, contudo o deste ano está bastante bom, mas não é a minha cena.

ISO

Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 23:29
Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

...

E o Faranse e o Vilafranquense,,,
::)

Eagle Heart

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Deus Jonas em 15 de Agosto de 2020, 23:29
Adidas está para o futebol como a Chanel para a haute couture

Os maiores clubes de cada país usam Adidas. Real Madrid, Bayern, Man Utd, Ajax, Juventus.

O Benfica é desse lote. Não vai andar a vestir Lacatonis, e Macrons, ou Pumas. Isso são lagartices.

O Benfica devia vestir é a marca que pagar mais ... Que adianta ser adidas se somos tratados como clube de segunda linha deles ?
O problema é que tirando o Bayern e o Real que além da equipa de futebol também tem uma equipa de basket.
As restantes equipas Adidas só tem futebol.
E o Benfica tem mais que futebol e basket.
Tem.que ser uma marca que forneça nao só para o futebol mas para outras modalidades.
Como já disse varias vezes.
Só falamos nos equipamentos do Benfica, só com a equipa de futebol em mente.
Mas nunca nos podermos esquecer que o Benfica é um clube eclético com mais do que duas modalidades.

DEVILLICA

Citação de: mcfmp em 16 de Agosto de 2020, 10:50
O BENFICA é clube para vestir Adidas! O nosso passado sempre foi mais ligado à Adidas e a meu ver, a ligação devia ser para se manter. É uma cena histórica! O problema não é a questão da marca em si, mas sim ter alguém, que consiga ser mais exigente com o produto final dos equipamentos. Acho que a falha está aqui! Na ligação Adidas-BENFICA.
Existe também outra questão pertinente:
Já repararam que, apesar de não gostarmos de alguns equipamentos e de não respeitarem os estatutos do nosso clube, eles acabam por vender muito bem?! Daí os responsáveis, estarem-se completamente a cagar para a situação e não darem relevância às nossas queixas. Se não vendessem era uma coisa, mas se vendem, os números é que contam!

é o ponto mais importante. O que vale são as vendas.
Não faço ideia se as novas camisolas são um sucesso. Mais a maioria das pessoas não dão importância aos clubes e ao historial do clube, Benfica, ou outro.
O Barcelona nem risca tem na camisola agora, outros clubes estão com camisolas que pouco diz sobre a historia do clube. São marcas e tem que vender. A camisola é uma peça de roupa como tantas outras (e talvez muita caras por o que é) e que tem que estar na moda.


rui costa10

Acabei de comprar a camisola preta na loja Adidas Braga parque

Nao desgostei de todo

Agora so falta vir o cavani e estampar o nome dele

Bai me fodas cavani!