Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Capitao4

Citação de: OZIM4NDI4Z em 14 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: phosphor em 14 de Setembro de 2020, 20:08
leak

Isto é mesmo a gozar Connosco, isto é esfregar na cara um "caladinhos, quem manda aqui somos nós", sabem que ninguém gostou do vermelho e do preto e agora fazem um branco, que é igualmente uma merda. O vermelho não tem branco nem o símbolo, o preto SIM para terceiro equipamento e o branco não tem vermelho nem o símbolo. Cosme perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem.
Calma jovem  :amigo:
Não pode ser sempre arroz. Não te esqueças que a adidas patrocina centenas de equipas e têm branco como principal.
As cores têm de variar porque se não era sempre o mesmo... basta ver a nossa principal. A do ano passado e de à 3 anos eram super idênticas...

miniMilk

Mjölnir

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:20

sei lá, tantos e tantos...

https://www.instagram.com/p/CDEgHizhacn/
se queres colocar riscas no branco têm que ser bem mais finas. Mais na linha do equipamento que usámos em Liverpool em 83 ou 84.

E por favor, calções brancos. O equipamento secundário branco tradicional tem calções brancos.
Ao longo da nossa história e especialmente nos anos 80 jogámos muitas vezes com calções vermelhos.

Eagle Heart

Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:50
Parece muito fixe!
O pessoal que aqui reclama...
Reclamam por não termos um terceiro equipamento, ora se o temos é feio...
Mas se o tivéssemos poderia ser usado para estas "invenções" da adidas...
Vá se lá entender esta malta! Nunca estão satisfeitos com nada!

O que o pessoal está a reclamar é que os dois primeiros deveriam ser tradicionais e um 3° serviria para inovar/inventar.
Ora se está época decidiram inventar no principal (o alternativo dou um desconto porque acho que está giro), ao fazerem um 3°, poderiam ter feito mais para o tradicional.
Assim continuava a ser dois tradicionais e um inovador.
Mas não foram logo inovar nos três. É só isso que o pessoal reclama.
Já que iriam fazer um 3° e já tinham inovado no principal e alternativo. Ao menos que o 3° fosse mais para o tradicional.
É só por isso que o pessoal está descontente.
É que em 3 equipamentos, nenhum é tradicional.

slbenfica_croft

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Setembro de 2020, 22:46
Faço patterns melhores que este no PS.

Se quiserem, contratem-me, Benfica.
ainda dizem que tens mau gosto e eles é que são modernos. Não te dês com aquela gente.

Vota mas é em Outubro para correr com eles.

OZIM4NDI4Z

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2020, 22:53
e a darem-lhe com a símbolo a dourado

FODA-SE
O preto e o dourado deve ser o símbolo do Sport Corporate e Benfica

Eagle Heart

Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:53
leak

Isto é mesmo a gozar Connosco, isto é esfregar na cara um "caladinhos, quem manda aqui somos nós", sabem que ninguém gostou do vermelho e do preto e agora fazem um branco, que é igualmente uma merda. O vermelho não tem branco nem o símbolo, o preto SIM para terceiro equipamento e o branco não tem vermelho nem o símbolo. Cosme perdoai-os, porque eles não sabem o que fazem.
Não pode ser sempre arroz. Não te esqueças que a adidas patrocina centenas de equipas e têm branco como principal.
As cores têm de variar porque se não era sempre o mesmo... basta ver a nossa principal. A do ano passado e de à 3 anos eram super idênticas...
Não eram idênticas.
A gola era diferente, os pormenores em marca de água era diferentes. Os punhos das mangas eram diferentes.
E existe tanta mas tanta maneira de ter camisolas diferentes todas as épocas fazendo ela encarnada à Benfica com pormenores em branco. O Fmtorgal já provou isso.

OZIM4NDI4Z

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:55
Parece muito fixe!

O que o pessoal está a reclamar é que os dois primeiros deveriam ser tradicionais e um 3° serviria para inovar/inventar.
Ora se está época decidiram inventar no principal (o alternativo dou um desconto porque acho que está giro), ao fazerem um 3°, poderiam ter feito mais para o tradicional.
Já que iriam fazer um 3° e já tinham inovado no principal e alternativo. Ao menos que o 3° fosse mais para o tradicional.
:clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

OZIM4NDI4Z

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Capitao4 em 14 de Setembro de 2020, 22:53
leak

Não eram idênticas.
A gola era diferente, os pormenores em marca de água era diferentes. Os punhos das mangas eram diferentes.
E existe tanta mas tanta maneira de ter camisolas diferentes todas as épocas fazendo ela encarnada à Benfica com pormenores em branco. O Fmtorgal já provou isso.
Até as texturas são diferentes.

Mjölnir

Citação de: ivodaniello em 14 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: Mjölnir em 14 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Vascolptt em 14 de Setembro de 2020, 22:25
Preta > Vermelha > Branco
Acho que a vermelha(?) consegue ser a pior.

A camisola vermelha, goste-se ou não, feia é que não é.
Eu até acho que tem grande grande pinta. Falta-lhe é Benfica
Não consigo gostar daquele tipo de vermelho. Parece apagado. Acho que o problema está no dourado.

kaprikorn

O único aspecto menos horrivel deste equipamento é que de repente o principal já não parece tão mau..... :-X

rsd

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Setembro de 2020, 22:43
Por essa europa fora os equipamentos este ano atingiram um nível de parolice e indecência inigualável.

É o marketing dizem eles. Destruir tradições e inovar dizem eles.

O mais engraçado é que as tão famosas inovações não só são contrárias à identidade de muitos clubes como são de uma parolice e azeite tal que dá vergonha alheia.

Serão todos os potenciais compradores de camisolas por esse mundo fora parolos? Bem sei que o chunga chique e o azeite estão na moda e muitos jogadores orgulhosamente escorrem azeite em tudo quanto é rede sociais.

Mas não nos tomem todos por parolos.

Os clubes que mais vendem camisolas no mundo tentam-no fazer através de mercados emergentes como a América ou a Ásia. Esse adeptos/simpatizantes não sabem nem querem saber das tradições dos clubes. As marcas inventam para ver se vendem mais equipamentos do United ou do Real e depois cria-se um efeito borboleta para todos os equipamentos dessas marcas.

O BENFICA tem que saber, de forma competente, responsável e briosa saber gerir o clube de modo a incrementar receitas sem que isso signifique perda de identidade. Ter capacidade para investir em equipas fortes sem que isso signifique excessos que coloquem em causa a estabilidade financeira e económica do clube, contratar jogadores de qualidade sem abdicar de aposta sustentada nos jovens da casa,...

etc etc etc etc...

É um equilibrio por vezes complicado, mas perfeitamente possível num clube como o BENFICA. É impossível nas cabeças de incompetentes miseráveis.

Quanto aos asiáticos eu quero lá saber deles ou de outros. Eu sou BENFIQUISTA, quero saber do BENFICA. Não me interessam asiáticos. Fazemos umas campanhas engraçadas, dizemos "estamos juntos China" e tal, mas há limites...

Da mesma maneira que não quero saber que o real madrid este ano tenha decidido ter um equipamento para ir para a parada gay e lgbtdgsjhgchjsd ou lá o que é. Problema deles. Quero lá saber.

Estavas a perguntar porque é que as camisolas são assim. Apenas te disse.

mojo_j0jo

Adidas este ano é só parolice.

Sinceramente se o Benfica mudar de marca para uma que pague melhor que adidas é para o lado que durmo melhor.

Parolice por parolice, seja a que pagar mais.

Capitao4

Citação de: Eagle Heart em 14 de Setembro de 2020, 22:55
Parece muito fixe!

Ter discussões destas nem vale a pena. Eu cada vez mais me afasto do SB por causa de merdas como estas. Em vez de terem críticas construtivas, vem ressabiados com alguma coisa dizer que andam a cuspir na história do clube e mais...
Que dirá o Real Madrid!!!! Ou então a beleza do 3o equipamento da Juve!!
Eu fiquei surpreendido finalmente termos um terceiro equipamento!