Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Ramiro Lopes

Qual é a panca com o dourado esta época?!

Devem estar a usar a mesma estratégia que os burlões que pintam algo em dourado para dar ideia que é ouro.

Nem quando fazem 3 equipamentos conseguem acertar 1 que seja.

vieirah1904

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Bastava onde está o dourado terem posto vermelho, para já ser um grande equipamento.

Mas é normal ser assim uma vez que grande parte dos funcionários que tratam destes temas serem aversos ao vermelho.

Livrinhos

Citação de: Phils em 15 de Setembro de 2020, 01:38
O poor dos três acaba por ser o vermelho.

Como terceiro equipamento nem está mal, na minha opinião.

O terceiro deve ser um equipamento que saia do classico ou que seja uma homenagem a um do passado.

Bem sacado.

Não tinha pensado que podia ser uma homenagem a metade da época passada.

Kakarotto

Não desgosto totalmente, se for como esse dourado. Para 3o equipamento, até me parece porreiro. O problema maior é mesmo o 1o equipamento.


alfredo

Citação de: sirmota em 14 de Setembro de 2020, 22:38


Deve estar perto disto

se for esse, é o mesmo template que primeiro apareceu nos equipamentos da colombia para a copa2019 e depois foi adaptado para as camisolas de aquecimento do mufc no mesmo ano...





Lebohang Mokoena

Citação de: fmtorgal em 14 de Setembro de 2020, 23:06


Nem vou por o meu nome na imagem. Não sabia que dava para estragar 1 equipamento branco do Benfica.

Branco e dourado?

Eu vejo azul e preto.

+1benfiquista

Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...

NSC


Beannaloch

Sempre que passo neste tópico penso "Vocês são mesmo chatos...".

O terceiro equipamento de toda a Europa é com rosas, roxos, laranjas, dourados, azuis bebés e outros que tais, em manchas e padrões diferentes. E o nosso é que ia ser o bonito, vermelho e branco, com o símbolo com as cores originais.

Não sei se gosto ou se desgosto, e nem é isso que interessa. Nos moldes actuais, o terceiro equipamento seria sempre uma "experiência arrojada", que não agradará a muitos. E isto, obviamente, não tem nada a ver com o clube ou com a direcção ou com a equipa técnica ou com os jogadores. Adaptem-se, relaxem e chorem menos.

E este pensamento devia ser válido para qualquer equipamento que saia. Não gostam? É só uma camisola, das 70 que vocês vão ver o Benfica utilizar durante a vossa vida. É só esperar um ano, festejar os golos com essas camisolas e para o ano há mais (e logo podem refilar outra vez). Mais uma moedinha, mais uma voltinha..

Deixo aqui um detalhe do terceiro equipamento do Barcelona, just because:


van33

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...
o do united ainda não vi, mas o da juventus pqp que coisa horrivel

+1benfiquista

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...
o do united ainda não vi, mas o da juventus pqp que coisa horrivel

https://www.adidas.pt/camisola-do-terceiro-equipamento-20-21-do-manchester-united/FM4263.html

Os gajos da Adidas andam alcoolizados.

alfredo

facilmente se pode construir esse modelo no miadidas...



blog benficaatemorrer

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...
o do united ainda não vi, mas o da juventus pqp que coisa horrivel

https://www.adidas.pt/camisola-do-terceiro-equipamento-20-21-do-manchester-united/FM4263.html

Os gajos da Adidas andam alcoolizados.
putas...

vão parecer uma zebras em campo.

+1benfiquista

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2020, 10:08
Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 09:58
Tenho de ir passar os olhos no alternativo da Juve ou do Man Utd para me sentir menos mal com os nossos...
o do united ainda não vi, mas o da juventus pqp que coisa horrivel

https://www.adidas.pt/camisola-do-terceiro-equipamento-20-21-do-manchester-united/FM4263.html

Os gajos da Adidas andam alcoolizados.
putas...

vão parecer uma zebras em campo.

Esse equipamento quando o Roy Keane olhasse para ele no balneário até ficava sem listas...