Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

fyure

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2020, 15:13
Citação de: fyure em 15 de Setembro de 2020, 13:56

Ahahahahah busted. Pra mim serve para o Benfica não

Bom poder de encaixe, meu caro. Devíamos ser todos assim O0

Quando ao meme, adoro. Dos meus memes favoritos. Cago-me a rir sempre que vejo este cão :rir:

Bedsy

Só não gosto que tenham mexido no símbolo.

De resto são 3 equipamentos fixes.

Mas gostos são gostos.

Léo_SLB20

Citação de: SilvaSTR em 15 de Setembro de 2020, 15:16
Citação de: LFVL em 15 de Setembro de 2020, 14:44
Macron!?!?!?!?!? Isso é para clubes pequenos...

Daqui a nada pedem Lacatoni...

Olha que a Lacatoni fez os equipamentos de uma equipa que represento e teve a preocupação de saber a história da equipa e idealizar um template que fosse ao encontro da mesma. Posso dizer que foram os únicos a fazer isso, entre 5 propostas pedidas... E é uma empresa Portuguesa...

Esquecendo as asneiras deste ano... Que marca se seguirá à Adidas???
Nike ...

Mas a Puma também está outra vez a crescer

melo7

Citação de: Sprint em 15 de Setembro de 2020, 15:08
Feios...

Spoiler

[fechar]
Equipamentos bonitos há em todas as marcas.

Para o Benfica é preciso considerar duas coisas:

1- Valor que nos pagam

2 - Marcas de prestígio.

Os clubes de topo estão entre Adidas (Real, United, Juventus, Bayern), Nike (Barcelona, PSG, Atletico, Inter, Chelsea, Liverpool, Tottenham) e Puma (City, Dortmund, AC Milan, Valência).

O Benfica, se quer ser visto como um grande clube europeu, tem de estar associado a uma destas três marcas, porque além de serem as mais reconhecidas são as que pagam melhor. Temos uma relação muito longa com a adidas e, a meu ver, deve ser mantida.

Temos é de lutar por um aumento dos padrões do nosso departamento de marketing e por melhores campanhas europeias.

Mjölnir

Citação de: ineedmarshmallows em 15 de Setembro de 2020, 15:20
Só não gosto que tenham mexido no símbolo.

De resto são 3 equipamentos fixes.

Mas gostos são gostos.
Bastava não terem mexido no símbolo na principal.

Vetinho17

A Marca que està a apostar forte e tratar bem os clubes com linhas de equipamento bastante interessantes e bonitas é a Puma. Sabendo que a Puma nao està a ser representada (jà alguma vez foi ??) em Portugal... Poderia ser algo interessante. Não esquecendo que têm passado com o King Eusebio.

SilvaSTR

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:24

Olha que a Lacatoni fez os equipamentos de uma equipa que represento e teve a preocupação de saber a história da equipa e idealizar um template que fosse ao encontro da mesma. Posso dizer que foram os únicos a fazer isso, entre 5 propostas pedidas... E é uma empresa Portuguesa...

Nike ...

Concordo que deverá ser entre essas duas,  a alternativa à Adidas, caso seja para trocar... Inclinando um pouco mais para a Puma ( A alternativa da nossa Seleção não lembra a ninguém... Será que a Adidas e a Nike partilham os mesmos designers?)

Embora nos últimos tempos, há uma marca que não tem inventado (muito) e já com história no Benfica: a Hummel...

Léo_SLB20

Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2020, 15:32
Feios...

Spoiler

[fechar]

1- Valor que nos pagam

2 - Marcas de prestígio.

Os clubes de topo estão entre Adidas (Real, United, Juventus, Bayern), Nike (Barcelona, PSG, Atletico, Inter, Chelsea, Liverpool, Tottenham) e Puma (City, Dortmund, AC Milan, Valência).

O Benfica, se quer ser visto como um grande clube europeu, tem de estar associado a uma destas três marcas, porque além de serem as mais reconhecidas são as que pagam melhor. Temos uma relação muito longa com a adidas e, a meu ver, deve ser mantida.

Temos é de lutar por um aumento dos padrões do nosso departamento de marketing e por melhores campanhas europeias.

Por uma questão de marca claro que o Benfica sendo dos melhores do mundo deve equipar as melhores marcas ...

Mas a nível monetário não sei até que ponto não conseguíamos fazer mais dinheiro em vendas de camisolas do que aquilo que nos pagam ... Não estou dentro desses negócios de valores de equipamentos e que percentagem ganhamos mas certamente que com marcas mais fracas iamos ganhar mais percentagem nas vendas ...

- Exemplo -

Marca top camisolas a 90€ e ganhamos 10€
Marca secundária camisolas a 65€ e ganhamos 35€

em 100 mil camisola o lucro era de 1M nas top e 3,5M nas secundárias mas também temos de ver que a adidas nos da x milhões ao ano pelo contrato

Quem está dentro do clube certamente sabe estas contas , mas realmente não sei até que ponto não lucrávamos mais em tirar mais lucro nas vendas das camisolas porque nós devemos de vender bem camisolas e ainda por cima tinham de ser mais baratas

Á uns anos atrás saiu uma noticia que eramos o 5º clube a vender mais camisolas em França ...Juntando essas vendas ás vendas de cá devia de dar uns bons milhões ao Benfica

mas isto é tudo muito relativo claro !

Léo_SLB20

Citação de: SilvaSTR em 15 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:24

Nike ...

Concordo que deverá ser entre essas duas,  a alternativa à Adidas, caso seja para trocar...

Embora nos últimos tempos, há uma marca que não tem inventado (muito) e já com história no Benfica: a Hummel...
A Puma já patrocinou o Eusébio ... por isso também era interessante

melo7

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Setembro de 2020, 15:42
Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2020, 15:32
Feios...

Spoiler

[fechar]

1- Valor que nos pagam

2 - Marcas de prestígio.

Por uma questão de marca claro que o Benfica sendo dos melhores do mundo deve equipar as melhores marcas ...

Mas a nível monetário não sei até que ponto não conseguíamos fazer mais dinheiro em vendas de camisolas do que aquilo que nos pagam ... Não estou dentro desses negócios de valores de equipamentos e que percentagem ganhamos mas certamente que com marcas mais fracas iamos ganhar mais percentagem nas vendas ...

- Exemplo -

Marca top camisolas a 90€ e ganhamos 10€
Marca secundária camisolas a 65€ e ganhamos 35€

em 100 mil camisola o lucro era de 1M nas top e 3,5M nas secundárias mas também temos de ver que a adidas nos da x milhões ao ano pelo contrato

Quem está dentro do clube certamente sabe estas contas , mas realmente não sei até que ponto não lucrávamos mais em tirar mais lucro nas vendas das camisolas porque nós devemos de vender bem camisolas e ainda por cima tinham de ser mais baratas

Á uns anos atrás saiu uma noticia que eramos o 5º clube a vender mais camisolas em França ...Juntando essas vendas ás vendas de cá devia de dar uns bons milhões ao Benfica

mas isto é tudo muito relativo claro !
É claro que o clube está, em muitas coisas, refém da dimensão do País. Diria que 95% de aquisições de camisolas do Benfica são feitas por portugueses (vivam fora ou dentro de Portugal). Esse mercado é relativamente "estático" já que os portugueses que as compram são do Benfica e ja o eram na época anterior.

O que o Benfica tem de fazer é crescer no mercado internacional. Isto só acontece com um uma melhoria na performance desportiva do clube nas competições europeias.

Se formos vistos como um clube que é candidato sempre a passar a fase de grupos da Champions, que não se deixa eliminar facilmente e que é capaz de fazer uma gracinha de vez em quando é possível que o nosso contrato seja revisto em alta.

Juntar a boas performances na Champions a uma boa política de internacionalização o clube pode crescer no mercado internacional: estrangeiros que ganham apreço ao clube e que compram a camisola.

Com todo o respeito, não é com Macrons, Hummels e outras do género que lá vamos.

o_bEnFiQuIsTa

Nunca imaginei que o Benfica fosse lançar uma camisola comemorativa dos 20 anos do golo do Sabry ao Sporting, quanto mais com tamanha subtileza.

Para quem não chegou lá, vão tomar um cafezinho e voltem a olhar para esta obra prima.

As pirâmides evocam a nacionalidade do egípcio, autor do célebre golo, e a tempestade dourada refere-se à escadaria do Estádio José de Alvalade e todo o trabalho de limpeza que teve de ser feito para escoar tanto chichi.

sider

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Setembro de 2020, 15:57
Nunca imaginei que o Benfica fosse lançar uma camisola comemorativa dos 20 anos do golo do Sabry ao Sporting, quanto mais com tamanha subtileza.

Para quem não chegou lá, vão tomar um cafezinho e voltem a olhar para esta obra prima.

As pirâmides evocam a nacionalidade do egípcio, autor do célebre golo, e a tempestade dourada refere-se à escadaria do Estádio José de Alvalade e todo o trabalho de limpeza que teve de ser feito para escoar tanto chichi.
E no dia de jogo vs PAOK xD

benficaslb1

O pessoal precisa de perceber que as marcas decidem, e as marcas vão cada vez mais fazer coisas estranhas.

O Património

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2020, 13:01
Até gosto, tirando a insistência no símbolo monocromatico

dividiste por zero