Taça EHF 2019/2020 - Edição cancelada pela EHF (Covid-19)

FaithNoMore

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2019, 18:23
O Petar_do está pegado com o pessoal da bancada

Eu acho que está alguem que pode ser familiar dele naquela bancada porque cada vez que marca batem palmas e ele vira-se para lá

hayato_1904

Tomará estes jogadores ter metade da tusa que os jogadores de volei e futsal têm...

Lurgee

Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:25

Eu acho que está alguem que pode ser familiar dele naquela bancada porque cada vez que marca batem palmas e ele vira-se para lá

Acho que não. Foi depois de um bloqueio a um remate dele.

A bancada reagiu, e logo depois ele marcou  , e a seguir mandou-os calar.

Songoku

Hummels

Resultado Final:

RK Nexe 30 - 26 Benfica

Está em aberto para a segunda mão, mas temos que jogar mais.

Lurgee

Dr.Lecter

Thorondor

:bandeira2:
Citação de: hayato_1904 em 16 de Novembro de 2019, 18:25
Tomará estes jogadores ter metade da tusa que os jogadores de volei e futsal têm...

A personalidade do treinador passa para a equipa. Treinadores calmos e educados são bonitos de se ver mas o sucesso fica mais longe. Normalmente são treinadores que colocam o grupo acima de tudo e isso nem sempre é o melhor caminho para ganhar. É o grande problema do Lage.

FaithNoMore

Citação de: Lurgee em 16 de Novembro de 2019, 18:27
Citação de: FaithNoMore em 16 de Novembro de 2019, 18:25

Acho que não. Foi depois de um bloqueio a um remate dele.

A bancada reagiu, e logo depois ele marcou  , e a seguir mandou-os calar.

Houve uma assistência dele para o Moreno e a seguir um golo dele que 3 a 4 pessoas numa das filas aplaudiram,daí ter ficado com essa ideia

MrJohnny

Nada está perdido, mas com este nível vai ser mais um "episódio" desta triste novela.

FaithNoMore

Sinceramente acho que é uma desvantagem perfeitamente recuperável na luz,de qualquer maneira foi mais uma exibição muito abaixo do que esta equipa pode fazer,temos jogadores para muito mais que isto.

Polaco

Não sei qual é o número mínimo de defesas exigível a um GR de Andebol, mas deve ser para aí o triplo do que fizemos.
Penso que foi por aqui. ah, e os já famosos TOvers.
E penso que na última jogada devia ser 7m.

Mikaeil

É uma desvantagem recuperável. Mas temos de jogar  bem melhor.

O andebol que jogamos não entusiasma absolutamente nada!

BlankFile

Péssimo resultado...

Não é impossível dar a volta à eliminatória, mas é preciso jogar muito mais. Não vejo evolução colectiva nenhuma aqui.

Zero.