LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

paulocc

Citação de: kino em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O que eu me rio do pessoal que culpa o Lage.
OK o Lage tem culpa de ceder as pressões de uma direção de chulos e incompetentes mas fora isso a culpa fidyo é toda do Vieira e dos dragatos que ele meteu no clube.
quem é que coloca gedson fora da posição é a direção??? Quem manda Florentino jogar para trás??? Quem manda Tavares entrar á queima e estar sempre desposicionados???

VitorFernando

Citação de: X-rated em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.
Deves ter estado a dormir nos últimos 2 anos.

Jotenko

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Novembro de 2019, 21:04
Dou tanta importância a esses jogos europeus do Benfica como dou aos jogos da seleção, ou seja, sem qualquer tipo de preocupação ou expectativa, pois somos tão fracos lá fora.

O Benfica Europeu do Vieira é esta tristeza em que o objetivo principal é valorizar tudo o que vem do Seixal em detrimento do sucesso desportivo.

Portugal é campeão europeu.

Pedro Nunes 28

Vai meter o cepo suíço....sim senhor, nao percebes um carxxxx disto o Lage

merlin

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 21:03
O Ajax a dar três bolas em Londres ao intervalo

"O Ajax mostra que é possível"

Dps quando alguém sugere a contratação de um Tadic, a comandita do mustache aparece logo a dizer que "jogadores de 29 anos não fazem parte do modelo de negocio"

Têm o que merecem

Pequeninos

Se o Benfica quiser 11 Jonas na equipa titular eu alinho logo.

Ja fazemos dinheiro a mais de 10 anos isso tem que acabar quero è um Benfica que da honra a sua historia.

kingvata

Citação de: X-rated em 05 de Novembro de 2019, 21:03
Em mais de 40 anos de noites europeias, nunca vi/ouvi exibições tão medíocres como as deste ano. Nunca me senti sem vontade de ver uma noite europeia, a não ser agora. Isto é uma VERGONHA.
estiveste de coma entre os 38 e os 40? :huh:

InspectorGadget

Até o Koeman com uma equipa com algumas limitações, fez melhor.

Que dor na alma.

B.Verissimo

1904 Benfica

Que seria de nós se apanhasse os um City, Psg ou Liverpool nem quero imaginar!

vcunhaa

Citação de: Chappu em 05 de Novembro de 2019, 21:04
O Vladomiro já apareceu? Gostava de saber qual é a desculpa de hoje.

Está no estádio ao lado do presidente.

Olha Seferovic 😂😂😂 foda-se

danielpm

Slbttotosalvio

Estar a levar só 2 nem é mau.
Tendo em conta a qualidade desta malta.
Serve para os rios aves em casa e calma.
Aposto num 4-0