LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

nwpt

Não há muitas dúvidas. Outro resultado que não seja a vitória e adeus Champions.

Chelas

Citação de: nwpt em 04 de Novembro de 2019, 12:53
Não há muitas dúvidas. Outro resultado que não seja a vitória e adeus Champions.

Mesmo a vitória pode não ser suficiente, mas ao menos dava-nos quase o acesso á LE

BENFIKA

Nao tenho grandes esperanças, como sempre vamos entrar sem confiança nenhuma e com o bloqueio mental da champions.

Ou o jogo começa bem para nós ou tenho dúvidas que o Benfica consiga trazer pontos sequer.

Silverwolf

Vai ser mto complicado. Temos de entrar para ganhar... o próximo jogo é novamente fora, na Alemanha e infelizmente esse tenho qs a certeza que n ganhamos... pelo que para termos hip temos que ganhar este e o último em casa com o zenit

tripleking

Citação de: Rumoao38 em 04 de Novembro de 2019, 11:19
É assim.
Que gostem do Samaris eu percebo, eu também gosto. Que até o prefiram eu percebo apesar de não o preferir.
Agora porra. Já li uma quantidade de comentários a minimizar o Florentino só para fazer valer o argumento Samaris e isso faz me imensa confusão. O Florentino vai ser um dos melhores 6 do mundo senão o melhor daqui a uns anos. É um craque do desarme e de visão de jogo.
Ok, é menos intenso que o Samaris. Mas isso não faz dele menos craque do que é... parece que as pessoas que o minimizam não gostam de futebol.

(Atenção não estou a dizer que quem prefere o Samaris não gosta de futebol. Estou a dizer que quem para mostrar que prefere o Samaris, minimiza o Florentino a meu ver não percebe de futebol)
Para mim são dois jogadores incríveis para jogos e características diferentes sendo que o Florentino é para mim(e desculpem o polémico comentário) aquele que da formação(a par do Bernardo Silva) vai ter melhor carreira em termos de potencial futuro.
Nao faz sentido agora trocar, tambem sou dos que aceito ambas as opiniões mas em Lyon acho que faz todo o sentido jogar o Florentino. O que o Benfica ganha essencialmente com a dupla Samaris - Gabriel é posse de bola

Nunivs

Presente...

Estou a pensar se vou ao jogo da Youth League (16:00) tambem, ou se fico no centro, nos copos.

:bandeira1: :tocha: :bandeira1:

pjmorce

Para ganhar temo de ter um meio campo fortíssimo e saber bloquear o Depay que esteve em todos os golos do Lyon neste fim de semana.

E para isso, temos de entrar com atitude à Benfica. Para ganhar e com pressão alta. Se os deixarmos vir... fomos.

hertz

Bem, este ano já não temos aqueles fatos e gravatas patéticos.

ana_lopes2009

AleKx

O Anthony lopes anda ridículo...

Abriu a capoeira outra vez este fim de semana...

Temos de pressioná-lo!

xaninhow

Alguém tem informação se vamos jogar em casa como tem sido habitual sempre que vamos a França?

SLBffg

Pessoal querem se rir um bocadinho?

A maior preocupação no fórum do Lyon é quem é que vai jogar do lado esquerdo da defesa para defender o Pizzi aka o nosso melhor jogador.

tripleking

Citação de: SLBffg em 04 de Novembro de 2019, 13:47

A maior preocupação no fórum do Lyon é quem é que vai jogar do lado esquerdo da defesa para defender o Pizzi aka o nosso melhor jogador.
AHAHAHA o Pizzi na Europa (AKA jogos importantes) nao é apanha bolas?

nwpt

Citação de: SLBffg em 04 de Novembro de 2019, 13:47

Oxalá o treinador deles pense assim também  ;D

Lopes1986

Citação de: xaninhow em 04 de Novembro de 2019, 13:43
Alguém tem informação se vamos jogar em casa como tem sido habitual sempre que vamos a França?
Eles mudaram a politica de atribuição de bilhetes para socios devido ao medo de terem a casa cheia de portugueses...

Acho que vendiam ao pack de 3 apenas...havia qualquer coisa para limitar os tugas.