LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

gabbana

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: supersueca em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:31
                                                           Ody

Rúben                                 Ferro

T. Tavares                                                                             Grimaldo
                                                        Florentino

Gabriel
                                      Taarabt

Jota                                                                        Rafa
                                                             RDT

Melhor 11  para o plantel disponível.

Jota?? Esse até no Tugão é Júnior!
O Jota nos poucos que jogou não comprometeu, se recordares o golo da vitória em Moreira de Cónegos foi um exímio cruzamento de Jota para Seferovic marcar.

A nossa escala agora é esta:

1) Raçudo
2) Para o tugão chega
3) Não compromete
4) Cepo
A tua, a minha não! Por isso defendo a saída imediata de Almeida, Jardel, Fejsa, Cervi, Seferovic,Pizzi..Venho defendendo há muito. Já agora acrescento Gedson, Caio Lucas.

Nutmeg

Citação de: isaias em 05 de Novembro de 2019, 22:57
Citação de: Nutmeg em 05 de Novembro de 2019, 22:51
Sou um seguidor nato de futebol, e principalmente das principais ligas. E façam o seguinte exercício: comparem o plantel do Lyon (que muitos olham com desdém) com o nosso, e façam o melhor onze das duas equipas.
Vai estar quase repleto de Lyon.
E não estou a escrever isto como desculpa para o resultado, estou, isso sim, a salientar como uma equipa com um orçamento semelhante ao nosso consegue ter um plantel mais equilibrado e melhor apetrechado.

Mas atualmente até um Genk tem.
O Berge era titular no nosso meio campo.

Com o Sabotador-Mor ao leme estamos condenados a ser um Qarabag na Europa dentro de meia dúzia de anos.

Jotenko

SLBMGAMOR

Então vamos continuar aqui neste lindo fórum escondidos atrás dum ecrã a debitar fantasias e anseios enquanto  direccao destrói o nosso Benfica , não acham que já chega de poesia e amor , fodasse caralho temos que agir acabou o tempo estes gajos vão nos destruir.

ItsY2Inferno

Andamos a manter demasiado tempo jogadores porque são bons no tugão mas depois não tem qualidade para estas andanças

Pizzi, Seferovic, Jardel, Cervi, Fejsa, Vlachodimos, Almeida

A estes juntamos jovens que tem qualidade mas não tem qualquer experiência, o nosso lateral direito nem um jogo completo tem no campeonato...no entanto tem 4 jogos como titular na Champions

Lembro-me de quando foi o sorteio a Uefa destacar o Pizzi como estrela da nossa equipa, algo está errado quando o Pizzi é visto como a nossa principal figura e os outros com Wernes, Depays e Azmouns.

ZICKLER

Eu fico parvo é quando vejo todos os anos dizerem que o Benfica pode passar estas fases de grupo.

VCS que futebol andam a ver?

karkow

Mais uma exibição de "sonho" do meu Benfica na Europa, num jogo que tinha obrigatoriamente de ganhar (até pelo resultado do Leipzig com o Zenit).

E que faz o Benfica num jogo que era obrigatório ganhar? Deixa o seu melhor marcador no banco (Pizzi), Almeida e Samaris na bancada e avança com um 11 cheio de miúdos com pouca experiência europeia.
Isto é gozar com os adeptos, não é?

Resultado: mais uma exibição sofrível, sem garra e ambição, apenas atenuada pelo golo de Seferovic.

Perder 3-1 com o actual 10o classificado da liga francesa?!?!
Para mais, com 3 golos tão consentidos que nem os miúdos da Youth League os sofreriam.

Estou muito envergonhado com tudo isto.
É inegável que o futebol português está cada vez mais longe da elite europeia, mas o Benfica tinha condições e obrigação de fazer melhor.

Mas não, preferimos usar a Champions como uma montra para os talentos do Seixal.
Se é essa a prioridade desta direcção, então parem de nos tentar vender a ilusão do "Benfica europeu".

Não existe nenhum projecto de "Benfica europeu". Existe sim um projecto para vender miúdos do Seixal a troco de milhões.

Pikes

Citação de: Rigters em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Rezar que o Zenit não ganhe ao Lyon. Só aí dependeremos de nós para rumar à Liga Europa.
Ficar fora da europa...
Isso é mau?!

:confused:

Menos vergonhas se passa ...

Lagoa

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2019, 23:02
Andamos a manter demasiado tempo jogadores porque são bons no tugão mas depois não tem qualidade para estas andanças

Pizzi, Seferovic, Jardel, Cervi, Fejsa, Vlachodimos, Almeida

A estes juntamos jovens que tem qualidade mas não tem qualquer experiência, o nosso lateral direito nem um jogo completo tem no campeonato...

Lembro-me de quando foi o sorteio a Uefa destacar o Pizzi como estrela da nossa equipa, algo está o errado quando o Pizzi é visto como a nossa principal figura e os outros Wernes, Depays e Azmouns.

Engraçado que o cepo do Seferovic já marcou dois golos na CL.

Dennis

Citação de: Toalhete em 05 de Novembro de 2019, 22:42
Citação de: Red2802 em 05 de Novembro de 2019, 22:41
Está equipa do Benfica não presta. Nem individual nem colectivamente.

É a pior do século XXI.

Tem jogadores degradantes e ainda se dá ao luxo de poupar na Champions.

Isto é um pesadelo e ainda há quem tenha esperança que esta gente venha alguma vez a jogar futebol decente.

No Benfica só se pensa em negócios. Qualquer cepo com dois olhos vê que esta equipa não serve. Não tem qualidade.

Todos sabem lá dentro mas ninguém está ralado com isso.

É preciso uma limpeza a sério no clube. Não dá para aguentar mais.

Não se exagere, neste século já ficámos em 6º.

Essa equipa, se não ganhasse o campeonato deste ano, ia dar luta até ao fim. É este o nosso nível e o nível do nosso campeonato.

Slb04Sempre

Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 23:00
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:52
Citação de: supersueca em 05 de Novembro de 2019, 22:33
Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2019, 22:31
                                                           Ody

Rúben                                 Ferro

T. Tavares                                                                             Grimaldo
                                                        Florentino

Gabriel
                                      Taarabt

Jota                                                                        Rafa
                                                             RDT

Melhor 11  para o plantel disponível.

Jota?? Esse até no Tugão é Júnior!
O Jota nos poucos que jogou não comprometeu, se recordares o golo da vitória em Moreira de Cónegos foi um exímio cruzamento de Jota para Seferovic marcar.

A nossa escala agora é esta:

1) Raçudo
2) Para o tugão chega
3) Não compromete
4) Cepo
A tua, a minha não! Por isso defendo a saída imediata de Almeida, Jardel, Fejsa, Cervi, Seferovic,Pizzi..Venho defendendo há muito. Já agora acrescento Gedson, Caio Lucas.

Não te estava a acusar de nada,  é o que eu acho de uma forma geral, dada a qualidade do plantel..

Rigters

Citação de: Pikes em 05 de Novembro de 2019, 23:03
Citação de: Rigters em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Rezar que o Zenit não ganhe ao Lyon. Só aí dependeremos de nós para rumar à Liga Europa.
Ficar fora da europa...
Isso é mau?!

:confused:

Menos vergonhas se passa ...

Convém ir melhorando o ranking. E na Liga Europa essa possibilidade aumenta exponencialmente.

aquaris

Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:55
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:48
Citação de: jottab em 05 de Novembro de 2019, 22:39
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:29
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:18
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2019, 22:11
Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2019, 22:09
Esta equipa tem a tua cara Lage este projecto tem a tua cara.

Assuma os teus erros.
Esta equipa tem 100% a cara de LFV-
Exemplo: Lage dispensou CERVI, LFV não o soube colocar e dar melhor a Lage!

Este plantel é 100% LFV!!!!

Entao porque è que esta sempre a dizer que este projecto tem a sua cara ? O gajo parece estar contente com a situaçao.

Repito eu critico o Lage e nao estou a esquecer quem esta a foder o Benfica ja a muitos anos aquele merdas que esta a servir de presidente mas por favor nao è por o Lage ter ganho o campeonato que è intocavel.

Ate parece que o Traore è um craque e olha aquilo que fez dos nossos defesas.

E nao me digam que è a defesa que nao tem nivel o treinador tem que trabalhar da melhor maneira os seus jogadores para isso.

Hoje 0 ideias de jogo nada fds entao o Slavia prague tem plantel do crlh para foder Barcelonas.
O Lage é funcionário do Benfica e não tem peso como treinador para desafiar o LFV, logo tem de ter um discurso alinhado, depois temos de ler a entrelinhas para perceber.

E sim Lage tem cometido erros, mas muito faz ele tendo em conta que não lhe dão o que ele pediu!!!

Os jovens com talento treinados por ele mostram evolução....

Hoje Cervi falhou, tal como na Luz, ao estar muito afastado do jogador do Lyon e não estorvar ou bloquear o cruzamento, trabalho que Lage pede a Cervi como indiretamente confirmou após o jogo da Luz ao explicar a titularidade dele,... um jogador que foi dispensado está a ser titular se isto não dá para perceber que LFV não deu o plantel que Lage pediu....

pouco emporta os jogadores que tems em campo, na liga dos campeoes a unica competiçao de nivel serio onde ainda temos acesso (nao por muito tempo), o benfica nao tem a minima hipotese so pela base apresentada.

Nao ha um resultado positivo possivel sem uma equipa organisada, com mentalidade concentrada e ganhadora,
é simples quantos duelos ganhos por nossos jogadores em todos os jogos, quantos ressaltos a nosso favor...
ha factos que nao enganam, mentalmente esta equipa é um fracasso entra em campo para ver se nao leva 5 no rosto, o lage nao é treinador de futebol para competiçoes destas nao me fodam isto para ter sucesso é preciso um gajo que os tenha bem acentes, e que tenha a equipa em estado mental de guerreiros, isto é o minimo que se possa pedir a uma equipa que queira sequer disputir a competiçao.
O resto, os talentos, as contrataçoes obviamente vem alimentar este plano, mas podes ter quem quizer este benfica nao tem os minimos aceitaveis e nisto o treinador é 200% culpado, é muito bonito ser bom falador mas em campo nao ha nada. nao debate qualquer a ter, nao é homem da situaçao para o nosso clube até porque ganhar o tugao no meio da miseria sim se queremos mais nunca na vida sera come bruno lage.
Mas como queremos avaliar Lage na Europa se ele põe a jogar jogadores que dispensou e não aprovou a sua contratação?
Como querem que ele confie na vitória quando tem de por a jogar estes jogadores? Como querem seja Lage o responsável quando recebe ordens para não usar jogadores até eles renovarem (Jota)?
Repito muito faz Lage (mesmo cometendo erros) com a sabotagem que é feita por LFV e DSO!!!!!

COMO? é simples bate a porta e que va pra onde lhe poderem oferecer o que quer. Como? o salario de casa é bom demais? estas desculpas pra mim nao cabem. Uma coisa é ter plantel limitado, outra é ter um grupo digo bem um grupo sem niveis mentais, de concentraçao, e de investimento para jogar a LC que isto é uma verdade. pega nos jogos todos, repara na combatividade da equipa, os duelos onde os nossos tem medo de ir ao duelo, isto nao é problema de meter este ou aquele. se ha um enorme problema com a maneira por parte da direçao de gerir o clube ha, mas o lage nao esta isento de criticas longe de isto ainda mais quando vem com o discurso de fims de jogos completamente ridiculos e fora do contexto do jogo.
Pois a solução é Lage demitir-se? Lage tem cometido erros merece criticas concretas, mas estas exibições vem desde antes de Lage.... e para mim neste defeso a maior fragilidade de Lage foi não se ter imposto a LFV, ter aceite a reintegração dos dispensados e de jogadores contratados sem sua aprovação, devia ter esses jogadores a treinar há parte, devia-se ter*se imposto.

Mas sobre esta merda de equipa na Europa 100% LFV!!!!

Mr.Shinfai

Pelo menos na china  acham que foi o Santa Clara de B. Lage que levou 3 do Lyon