CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Thorondor

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 20:58
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...
Gedson, Tavares, Tino... cada vez mais me cheiram a ídolos com pés de barro... posso estar enganado, mas o futuro da maioria dessa malta emproada vai ser bem medíocre...

A culpa não é deles. A culpa é de quem os convenceu que o Benfica é o trampolim para serem estrelas lá fora.

Está-se a fazer tudo de forma errada a nível de valores na formação do Benfica. Tudo.

PattyBrooks

O Pessoal às vezes tem destas coisas, deixar-se entusiasmar pela crítica fácil e descontextualizada, e o propósito da visão cabal perde-se.

O Benfica tem graves lacunas ao nível do plantel? Sem dúvida! Falta-lhe experiência e em alguns casos qualidade. É insuficiente para a Europa do futebol mas suficiente para o Tugão, mas não é assim tão suficiente a ponto de limpar o cú a meninos. Se temos lacunas na Europa, também elas existem aqui, nas competições nacionais.

Isto para chegarmos ao dia de hoje. É tácito que depois de jornadas europeias as equipas presentes nas mesmas encontrem dificuldades a nível doméstico por conta do desgaste.

O Benfica, para todos os efeitos, foi a Lyon a meio da semana e hoje teve que se deslocar aos Açores, a um terreno normalmente complicado para quem  o visita, terreno esse pesado, cheio de buracada - a fazer lembrar o nosso - com uma equipa que se apanhou a ganhar, com mérito, desde cedo e uma arbitragem habilidosa.

Eu sei que se espera que o Benfica ganhe sempre de goleada, e domine os jogos qual Barcelona de Guardiola, mas convém que o pessoal ganhe noção. Vão existir muitos jogos destes, ganhos no suor, entre relvados lastimáveis e exibições de bradar aos céus.

O inimigo, por muito fácil que seja de identificar por estar na linha da frente, não é o Lage, é um gajo de bigodes que ainda hoje anda a apanhar pedras da calçada.

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

em termos de qualidade estamos igual ao Benfica do final dos anos 90, é simplesmente dramático... é continuar a apoiar o orelhas...

imightbewrong

Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

Pior que 2007/08?

força Benfica

Jogo miserável (mais um) mas la se conseguiu o mais importante.

Força BENFICA!

nwpt

Citação de: draconic em 09 de Novembro de 2019, 20:16
A diferença dos discursos dos treinadores adversários connosco e com os andrades é da noite para o dia, não há como negar.
Eles são completamente gamado e no final metem o rabo entre as pernas, connosco são beneficiados e ainda conseguem armar arraial.
Nunca falha.
E porquê? Porque quem nos dirige está mais preocupado em passar de fininho nos escândalos do BES do que defender o clube...


costapequeno

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

em termos de qualidade estamos igual ao Benfica do final dos anos 90, é simplesmente dramático... é continuar a apoiar o orelhas...

E bilionarios comparados con tal altura


BENFIKA

Eu também acho que o plantel podia ser bem melhor, principalmente depois do que faturamos no último ano.

Agora não me convencem é com a conversa do plantel medíocre. Foi este mesmo plantel que na época passada nos encheu o olho, e foi campeão contra todas as hipóteses.

Saiu apenas o segundo avançado!!

Numa equipa sólida, perder um jogador não causa o colapso de tudo. O que aconteceu foi que além da saída, os jogadores sentiram o desinvestimento e acabou-se aquele empolgamento da época passada. Esse sucesso foi construído à base de um conjunto de situações que puseram a moral e a confiança da equipa no máximo.

Mas o problema é que isso são momentos, não dura para sempre. Este ano sem isso o Lage parece uma barata tonta e estamos a ver a escola do Carlos Carvalhal no seu esplendor.

No entanto, culpado máximo é o Vieira que o contratou e que nem se dignou a reforçar a equipa como deve ser.

MrFire

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 20:58
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...

São os meninos dos dias de hoje...a mim metem-me NOJO.

Mas provavelmente vivem na bolha deles e são formatados assim.

cernache1

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

Pior que 2007/08?

Ela por ela.

Mika21PA


The Eagle 10

Valeu pela Vitória, exibição miseravel na 1° parte e na 2° parte razoavel.

O Aziado do Treinador do Santa Clara pode ladrar à vontade, não houve falta nenhuma no lance do golo estavam agarrar-s mutuamente aliás à ver falta era deles por quem começa agarrar é um gajo do SC e só depois é que o chiquinho começa também. Esqueceu é que houve um penalti a favor do Benfica na 1° parte mas isso não convém falar.

Red Bullet

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2019, 21:15
Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2019, 21:05
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 20:58
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...
Gedson, Tavares, Tino... cada vez mais me cheiram a ídolos com pés de barro... posso estar enganado, mas o futuro da maioria dessa malta emproada vai ser bem medíocre...

A culpa não é deles. A culpa é de quem os convenceu que o Benfica é o trampolim para serem estrelas lá fora.

Está-se a fazer tudo de forma errada a nível de valores na formação do Benfica. Tudo.

é verdade, tens razão. mas começa a ser notório q há malta dessas q nunca terá qualidade suficiente para poder aspirar ao onze do Benfica, qto mais dar um salto para os tubarões!!!

Aposto as minhas "fichas" q um desses será o super-mega-craque-fetiche-do-lage: Florentino

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2019, 21:19
Citação de: costapequeno em 09 de Novembro de 2019, 21:14
Jogo fraco para variar na pior 1 parte da epoca

Segunda parte menos ma

No final ganhou-se mais pela fraqueza do oponente do que qualidade do Benfica

Pior Benfica desde 2001

Pior que 2007/08?

Pior plantel

Por vezes nao jogas nada mas tens qualidade no plantel acontece uma epoca ma onde os jogadores cagam para o treinador ou estao em ma forma