CN 11ª J: CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica, 09Nov. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, César, João Afonso, Zaidu, Francisco Ramos, Rashid, Nene, Zé Manuel, Carlos, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [68m]), Chiquinho, Haris Seferović (Gedson Fernandes [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (54), Pizzi (78)

Pikes

Citação de: zema em 09 de Novembro de 2019, 23:52
Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 20:58
Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Ferro foi o único que agradeceu.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.
Uma bofetada nas fussas ainda era pouco...

Num dos ultimos jogos que fizemos. Nao sei se portimonense se rio ave. Aquando do 1o golo todo o banco se levana a festejar e o tomas tavares ficou sentado a cagar para a cena...

Por acaso acho que esse menino tem um tique de vedeta que lá vai lá vai.

E só faz merda em campo.
Num instante vira um activo tóxico para o grupo.

Aslio

O Benfica acaba o jogo sem qualquer extremo em campo e sem um único indivíduo, do meio para a frente, capaz de impor velocidade no jogo e criar grandes desequilíbrios.

E se tivermos em conta que o único "extremo" que jogou foi o Cervi...

Contado ninguém acredita. Que comédia.

teoricoslb

Citação de: Aslio em 10 de Novembro de 2019, 02:23
O Benfica acaba o jogo sem qualquer extremo em campo e sem um único indivíduo, do meio para a frente, capaz de impor velocidade no jogo e criar grandes desequilíbrios.

E se tivermos em conta que o único "extremo" que jogou foi o Cervi...

Contado ninguém acredita. Que comédia.

O problema é que não é de agora... Sem Félix e Rafa não temos nem velocidade nem criatividade. E pior não é de fácil resolução no actual plantel.

Pikes

No fim do jogo, adeptos que tnt pagaram e tnt esperaram para ver o Benfica na sua terra, com cartazes a pedir camisolas.

Tudo a cagar de alto.

Só o Vinícius se dignou a dar a camisola a uma senhora que estava ao meu lado.

Tnts pessoas a pagar 35 euros por bilhete, a ir ao aeroporto às 23 da noite os buscar. A ir atrás do autocarro até ao hotel, debaixo de chuva. Umas 100 e tal pessoas no hotel à espera ...
E estes caralhos hoje nem para agradecer o apoio dado.

Realmente as atitudes do Ruben Dias (UM SENHOR!!) , Jardel e Pizzi, e agora o Vinícius, que gostei de ver a agradecer e fazer caso de quem os apoia, são uma miragem entre o resto do grupo.
Monte de vedetas mal paridas.
Desculpem o desabafo.
Os novos putos do Seixal têm muita mija naquelas cabeças.
Tino, Gedson, Tomás, Jota.
Todos estes 4 gajos cagaram nos adeptos. Os 4.

ptmam

Voltamos ali à época de 2008/2009 2009/2010 em que um Braga ou um Leixões podia ser campeão ou ir à liga dos campeões tal como disse o Vitor Oliveira este campeonato está super competitivo e não tem equipas fortes! Um clube como o Famalicão arrisca-se a fazer uma primeira volta " à grande" e se continuar assim ficará no pódio! O campeonato português está arruinado, houve um aburguesamento, não sei muito bem porquê, paira no ar aquela mentalidade utópica e desviada do real que podemos competir com ingleses, espanhóis ou italianos, mas a verdade é que estamos ao nível dos belgas ou austríacos!

nevers0ft

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2019, 20:17
O que me dá nojo é que depois esta bonecada do crl é violada pelo VAR contra os suínos e a resposta deles é silêncio total.

Ainda veio deixar uma indirecta à nossa participação europeia. Que nojo de discurso ressabiado. Tem fuça de lagarto e discurso de lagarto.
Nunca gostei do tipo nem da mulher, ambos foram meus profs. de educação fisica.

Sempre os achei antipáticos...
Quanto ao discurso à sporting, ele deve ser mesmo lagarto...

"Quando é que começa realmente a sua carreira de treinador?

Comecei em 1995 ainda na altura em que fazia o mestrado em metodologia de treino. Fui acompanhar uma equipa de futebol para fazer um relatório de acompanhamento. Foi-me dada a possibilidade de escolher uma equipa profissional, escolhi o Sporting e na altura Carlos Pereira era o técnico dos juniores, tive a felicidade de fazer esse acompanhamento. Ia só para ficar quinze dias, mas os responsáveis do Sporting gostaram tanto do meu trabalho que me convidaram a ficar e estive lá durante um ano. Foi a partir daí que se enraizou em mim a vontade de ser treinador de futebol."

Retirado de uma entrevista ao jornal 'O Mirante'.

tiagoterceira

Citação de: Pikes em 10 de Novembro de 2019, 02:34
No fim do jogo, adeptos que tnt pagaram e tnt esperaram para ver o Benfica na sua terra, com cartazes a pedir camisolas.

Tudo a cagar de alto.

Só o Vinícius se dignou a dar a camisola a uma senhora que estava ao meu lado.

Tnts pessoas a pagar 35 euros por bilhete, a ir ao aeroporto às 23 da noite os buscar. A ir atrás do autocarro até ao hotel, debaixo de chuva. Umas 100 e tal pessoas no hotel à espera ...
E estes caralhos hoje nem para agradecer o apoio dado.

Realmente as atitudes do Ruben Dias (UM SENHOR!!) , Jardel e Pizzi, e agora o Vinícius, que gostei de ver a agradecer e fazer caso de quem os apoia, são uma miragem entre o resto do grupo.
Monte de vedetas mal paridas.
Desculpem o desabafo.
Os novos putos do Seixal têm muita mija naquelas cabeças.
Tino, Gedson, Tomás, Jota.
Todos estes 4 gajos cagaram nos adeptos. Os 4.
miúdos-vedeta
outra coisa...admito que fiquei fodido ao ver o Tino...depois de ser substituído e a perder...e no banco a rir quando devia era estar de tromba

Imortal10

Uma cena.

No aquecimento passaram os suplentes à frente dos adeptos, todos aplaudiram de pé.
O Gedson, Tavares cagaram de alto. Nem olharam. Continuaram as risadas e cagando e andando. O Vinícius tb, mais atrás, agradeceu.

Bom ponto e que vai no seguimento do que vi ao intervalo antes do reinicio da partida.

O Benfica a perder, a não jogar um chavelho, e o florentino é o Tomás Tavares ao riso no banco..

Mais grave ainda quando olhamos para a exibição de merda do florentino que o fez sair ao intervalo

diogoalves

Uma cena.

É nojento. Por exemplo, hoje o Hummels, depois de levar 4 do rival e ter feito um autogolo, estava na palhaçada e a rir-se em pleno relvado. Num jogo contra o rival!
Achas que neste clube de infiltrados, em que os putos são mercadoria, eles querem saber se o Benfica ganha? Não há qualquer amor ao clube!
O Tavares se calhar fica mais incomodado se os lagartos não ganham ao Belenenses, digo eu

EPluribusUnum

Que me desculpem os açorianos cá do tasco, mas para andarem na primeira liga com ressabiadões que andam com bocas de trazer por casa depois de perderem mais vale estarem na segundona a definhar.

Flirt4ever

Novamente.... 4 árbitros não conseguem ver que isto é penalti, sendo que 2 deles têm acesso a repetição de imagens via TV......

Um nojo autêntico. Um nojo.

Spoiler
[fechar]

RedHead

O nosso principal adversário está em crise há muito tempo mas com um treinador maluco mais ainda https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/as-imagens-da-festa-que-ditou-o-afastamento-de-marchesin-diaz-saravia-e-uribe O problema de quem manda no Benfica é saber que o plantel que temos chega para ganhar o campeonato e então deixa andar ....