LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

cristiano_1904

SLBffg

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 19:21
Citação de: SLBffg em 27 de Novembro de 2019, 19:01
Finalmente! foi preciso chegar à quinta jornada para ver um onze que faça sentido.

Ao contrário de alguns vejo a aposta no Adel e no Gabriel como um claro sinal de que temos que ganhar este jogo e espero portanto um Benfica a discutir os 3 pontos

Nada como um jogo destes para fazer experiências no meio campo.

O problema é que não há mais nenhum jogo, hoje temos que ganhar ou ganhar empate não serve. É um meio campo arriscado para um jogo em que temos que arriscar tudo ou nada

cristiano_1904

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2019, 19:31
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 19:29
Estou a ver o Zenit - Lyon...duas equipas miseráveis...que nos violaram a sangue frio.
Somos um Tondela da Europa, equipa do montão
E também deixa mos sair o nosso Tomane...

kyza

O Bombo V2 vai passar de algo que "teoricamente" fez (foi o felix e mais 10) que foi unico.. para ser talvez ainda pior que qualquer quique desta vida.
É surreal a falta de noção do homem.
Já não posso com ele, com o seu discurso, com a falta de atitude da equipa, com a falta de trabalho que a equipa dmeonstra em campo.
Se fosse outro qualquer já estariamos todos aqui a pedir a cabeça.
Já chega disto!
Parece um puto a jogar FM!
Vão buscar o cavalo branco, o Jesualdo, até o pigmeu do petit o que quiserem.. qualquer porcaria serve... isto é que não!
Demasiado surreal.

iSLBenfica

Maka

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Novembro de 2019, 19:27
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Novembro de 2019, 19:20
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 19:15
Citação de: eibaz em 27 de Novembro de 2019, 19:01
Banco: Zlobin, Jardel, T.Tavares, Florentino, Jota, Caio e De Tomas

Não faz sentido levar um médio defensivo para o banco.

Vê-se que é um tipo fiel aos seus princípios.

Quando nao tens nenhum no 11 passa a fazer sentido...

Comentários lógicos aqui?

Assim não.

Ele estava a gozar com treinador por este partir para um jogo destes sem nenhum médio que defenda.

O que não tem lógica são as constantes argoladas do Lage.

Makumbino

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2019, 19:29
Estou a ver o Zenit - Lyon...duas equipas miseráveis...que nos violaram a sangue frio.
O Benfica fora de casa , provavelmente perdia com todas as equipas que estão na champions

Tenho dúvidas que , conseguíssemos empatar em Genk ou na Sérvia

Somos a par de Estrela Vermelha e Galatasaray , a pior equipa da competição

Isto nem em 2007 ....

Maka

Citação de: Schuldiner em 27 de Novembro de 2019, 19:28
Um gajo tenta compor onzes diferentes e não há um que se aproveite.

A questão aqui é a total falta de coerência do Lage. Tanto diz uma coisa como a seguir faz outra diametralmente oposta. Usa jogos da CL para testar 'coisas'. Está completamente à deriva.

kramxel²

A minha previsão é que vamos ter um buraco à frente da defesa, e é mesmo pela maneira de jogar dos jogadores em questão.

O Taarabt arrisca imenso em posse e o Gabriel é forte é na pressão. O que significa que em qualquer perda de bola vamos ter 2 jogadores em zona central a pressionar forte, e ninguém vai ficar na cobertura.

Ou o Ruben e o Ferro vão fazer algo que nunca fazem e adiantar-se para fechar esse espaço, ou então vai ser uma buracada épica.

Mesmo o Cervi que oferece intensidade defensiva, esse apoio é em pressão e não em cobertura....

Muito mal este 11.

Maka

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2019, 19:22
Com este plantel qualquer 11 que ele escolhesse, seria mau para 90 % de nós adeptos. Não seria de todo o meu 11 também , mas consigo ver alguma lógica em ele escolher Gabriel e Adel no meio.

E consegues ver alguma lógica em esperar até ao jogo mais difícil da temporada para testar essa solução?

Rodrialex

2-0 para o Zenit se perdemos hoje estamos eliminados em Novembro das competições europeias.

SigaPaVinho

Nem à liga Europa vamos, que queda vamos ter no ranking. Tristeza.

bmuc79