LdC FG 5ª J: RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *TVI*

RB Leipzig 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

RB Leipzig: Gulácsi, Klostermann, Ampadu, Upamecano, Saracchi, Laimer, Demme, Sabitzer, Forsberg, Nkunku, Timo Werner
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Caio Lucas [90+2m]), Franco Cervi (Jota [90+8m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Raúl de Tomás [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (20), Carlos Vinícius (59)

SaviAimar

Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 13:38
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 13:35
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 12:31
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 06:43
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 00:26
Citação de: SaviAimar em 28 de Novembro de 2019, 00:23
Bom jogo. É este o caminho na Europa.

Já estivemos mais longe da sportinguização na Europa: jogar como nunca, perder como sempre.
Errado. Jogámos contra uma excelente equipa que tem um estilo de jogo há muito tempo e um orçamento muito superior.
Nós temos um treinador há menos de uma época, muitos jogadores jovens. Estivemos muitos furos acima dos ultimos jogos da Europa. Isso é  o que se quer.. Evoluir.
Ou queres passar de ser o bombo da festa, para ser o melhor de todos?

Já não ha paciência para esta mania da superioridade de muitos por aqui, que acham que o Benfica deve ser melhor que tudo e todos em qualquer ocasiao. É óbvio que o Benfica ontem esteve ja bastante bem para o que se exigia do jogo.

Precisas de um bom banho de realidade, porque nesse aspeto, isso anda bem fraco.

Sabes que o Lage está no Benfica há mais tempo do que o Nagelsmann no RB Leipzig, certo?
Sabes que a média de idades do RB Leipzig é bem inferior à nossa, tanto no plantel em geral como nos jogadores que jogaram ontem, certo?

Merda de desculpas. "Ah, temos um treinador há pouco tempo", o deles está lá há ainda menos tempo. "Ah, temos uma equipa muito jovem", a deles é bem mais jovem.

Patético.

Mas o que é que é patético?
Tens razão nisso, mas esqueces-te no valor do plantel deles e na competitividade do campeonato onde jogam. São melhores do que nós, ou há duvidas?
Não me digas que também é patético dizer que eles eram favoritos?

Podemos discutir o favoritismo deles o dia todo. Agora, escusas de vir com conversas de que o Lage está cá há pouco e que o plantel é jovem, porque o deles é bem mais jovem e o treinador deles está lá há ainda menos tempo.
O facto de não saber que o treinador deles está lá ha pouco tempo é  ridiculo? Mas a verdade é que o futebol deles, mostra superioridade ao nosso, tanto em termos de individualidades, como coletivo.
Em termos de favoritismo acho que não ha muito que duvidar.. É so ver os orçamentos, valor dos jogadores, e as casas de apostas antes do jogo..

Alento

Ainda não estou a conseguir lidar.

Já nos via com 6 pontos fodasse esta merda.

rcoelho

Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2019, 14:15
Citação de: Maka em 28 de Novembro de 2019, 13:32
Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2019, 13:31
já agora mais uma pergunta..... quem é que toma a decisão de jogar com o cinzento vómito em vez do vermelho?

O departamento de marketing. Temos que ter as prioridades em ordem.
Não tem nada a ver com o departamento de Marketing.
Quem escolhe as cores dos equipamentos (dentro dos que as equipas enviaram para a UEFA) é a entidade que organiza o jogo. Logo no inicio da semana enviam tudo direitinho para os clubes com cor das meias, calção, camisola e coletes.

Agora o equipamento é feio, sim senhora, de acordo.

não te quero contradizer porque não tenho conhecimento mas olha que isso custa-me muito a acreditar, principalmente quando a equipa adversária tem um equipamento bem diferente e estando nós a jogar fora.....

eu acho que os clubes devem ser ouvidos sobre o assunto e acho que este uso insistente no cinzento no futebol e modalidades (porque não é só no futebol) é opção de alguém no Benfica.

kramxel²

daviddgc

Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2019, 13:34
já agora mais uma pergunta..... quem é que toma a decisão de jogar com o cinzento vómito em vez do vermelho?

tem sido aquele equipamento em todo o lado...... até nas modalidades.... não o posso ver....

até a minha filha perguntou.....
Parece um pijama.
Tanto equipamento porreiro da Adidas e a maioria das vezes sai-nos a pior merda que havia à disposição.

Krovinovas

Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2019, 16:37
Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2019, 14:15

Não tem nada a ver com o departamento de Marketing.
Quem escolhe as cores dos equipamentos (dentro dos que as equipas enviaram para a UEFA) é a entidade que organiza o jogo. Logo no inicio da semana enviam tudo direitinho para os clubes com cor das meias, calção, camisola e coletes.

Agora o equipamento é feio, sim senhora, de acordo.

não te quero contradizer porque não tenho conhecimento mas olha que isso custa-me muito a acreditar, principalmente quando a equipa adversária tem um equipamento bem diferente e estando nós a jogar fora.....

eu acho que os clubes devem ser ouvidos sobre o assunto e acho que este uso insistente no cinzento no futebol e modalidades (porque não é só no futebol) é opção de alguém no Benfica.

Secalhar expressei me mal. Quem escolhe os equipamentos são os clubes, lógico.

Agora para o jogo os equipamentos são determinados pela entidade que o organiza de acordo com os equipamentos enviados pelos clubes para a organização da prova.

Não são os roupeiros do clube que decidem com que equipamento jogar nem são os clubes que chegam a acordo sobre isso. Os clubes recebem informação na semana do jogo com os equipamentos que devem utilizar e respetivas cores. Se não cumprirem ou errarem no que estava determinado, pagam multa.

oscarense

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 21:40
RDT tem uma técnica fora do normal.

Que jogador tão mal aproveitado!!!

ainda ontem esta a ver este video e pensei nisso, é incrível como não estamos a conseguir aproveitar um jogador com pezinhos destes... aos 1:58

https://youtu.be/QVVyEEVUbbo?t=118

pcssousa

Estava mesmo para não ver o jogo prevendo o pior. Cobardia, eu sei...
Adoentado, lá acabei por ficar na cama a ver. Surpresa das surpresas, apesar dos sobressaltos iniciais, lá nos pusemos em vantagem e confesso que me entusiasmei. Com o segundo golo, comecei a fazer contas e a ganhar confiança. A atitude defensiva não me melindrou minimamente, com um resultado daqueles, perante uma das melhores equipas do campeonato alemão e conhecendo as nossas debilidades aceitei perfeitamente, mesmo sabendo que o melhor seria tentar segurar a bola, fazê-la circular e, quem sabe, dar a estocada final.
Tivemos a sorte do jogo e acabámos por não saber ser felizes.

Não foi ontem que deitámos tudo a perder, foi logo no jogo cá.
Confrange-me, claro, ver o Benfica encolhido e com menos armas que os adversários e reconheço que com mais um pouco de ambição se poderia ir mais além.

Carminati

Citação de: oscarense em 28 de Novembro de 2019, 17:52
Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2019, 21:40
RDT tem uma técnica fora do normal.

Que jogador tão mal aproveitado!!!

ainda ontem esta a ver este video e pensei nisso, é incrível como não estamos a conseguir aproveitar um jogador com pezinhos destes... aos 1:58

https://youtu.be/QVVyEEVUbbo?t=118

Ganda golo que ele marcou nesse lance.

Mão de Vata

Se o Leipzig tivesse vindo à Luz fazer o jogo que o Benfica foi lá fazer ontem, estávamos todos a dizer que foi um massacre e que devíamos ter ganho 10-0 contra o autocarro alemão.

O aplauso à exibição de ontem é um aplauso à mediocridade.

Mjölnir

Citação de: pcssousa em 28 de Novembro de 2019, 17:55
Estava mesmo para não ver o jogo prevendo o pior. Cobardia, eu sei...
Adoentado, lá acabei por ficar na cama a ver. Surpresa das surpresas, apesar dos sobressaltos iniciais, lá nos pusemos em vantagem e confesso que me entusiasmei. Com o segundo golo, comecei a fazer contas e a ganhar confiança. A atitude defensiva não me melindrou minimamente, com um resultado daqueles, perante uma das melhores equipas do campeonato alemão e conhecendo as nossas debilidades aceitei perfeitamente, mesmo sabendo que o melhor seria tentar segurar a bola, fazê-la circular e, quem sabe, dar a estocada final.
Tivemos a sorte do jogo e acabámos por não saber ser felizes.

Não foi ontem que deitámos tudo a perder, foi logo no jogo cá.
Confrange-me, claro, ver o Benfica encolhido e com menos armas que os adversários e reconheço que com mais um pouco de ambição se poderia ir mais além.
Com menos armas... O Benfica caso avance para a Liga Europa, vai continuar a fazer jogos sofríveis contra qualquer equipa, como já se viu o ano passado. A falta de Félix não explica tudo.

StarRated

O pior disto tudo é mesmo olhar para os jogadores e para o treinador e saber que eles estão na boa com isto, se fizermos sempre jogos assim somos um Benfica europeu diz o Lage. Isto mais os comentários positivos sobre como foi melhor do que o habitual é a imagem total do desaparecimento do que é realmente o Benfica.

Foi um jogo patético pela parte do Leipzig, 24 remates, 17 deles na grande área, um jogo fantástico do Vlachodimos que ainda faz umas 9 defesas ou lá o que é, marcamos de duas falhas individuais, encostados ás cordas deste o primeiro minuto, mas fizemos um grande jogo e mereciamos mais?

Que deja vu do jogo com o Dortmund, a nossa sorte foi levar 4-0 a seguir, se houvesse repetição do jogo de ontem perdiamos 5-0, talvez 5-1 vá.

GTtdi_SLB

Citação de: Alento em 28 de Novembro de 2019, 15:43
Ainda não estou a conseguir lidar.

Já nos via com 6 pontos fodasse esta merda.

Nem dormi esta noite com uma mega dor de cabeça, säo merdas que näo se escolhem, é o corpo que as determina. Fdp que nos fodem uma boa parte das nossas vidas pessoais.

cheiodesono

Sinais dos tempos ver o nosso sector a metade talvez. O meu obrigado a quem mesmo assim foi  :slb2: