LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Hylian

Citação de: O'Brien em 10 de Dezembro de 2019, 18:53
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 17:51
Ligou agora para a Sporttv um sócio de 66 anos a dizer que cedeu o seu RedPass porque quer que o Benfica perca. E também não quer saber da Taça da Liga, prefere que os rivais a ganhem, porque não lhe diz nada.
Interessa é o campeonato. E só caindo das outras provas é que podemos ganhar o campeonato.

É complicado partilhar o clube com malta desta estirpe. E mais não quero dizer, por respeito à idade do senhor, que podia ser meu pai.

Atenção, não generalizar devido a uma opinião.

Conheço muita malta de idade avançada indignada com as recentes prestações europeias.



Não tem nada a ver com idade. São adeptos sem muita inteligência, e neste momento são o maior calcanhar de Aquiles do Benfica e a maior arma do Vieira

Benfica1992rqa


van33






Adventurer

Infelizmente já há muito tempo que os jogos do Benfica na Liga dos Campeões não me dão pica nenhuma.

:bah2:


RedWinner


desinstala


Benfica1992rqa

Estou confiante que vamos ganhar, o problema é que isso pode não chegar...

Port outro lado não será tão impossível ganharmos 2-0, difícil mas não impossível.

Se conseguirmos fazer esse resultado espero que o Lyon não perca só para serem os Russos a ficarem fora de tudo (não gosto nada desses gajos). Vingar a vergonha que fizemos lá na Rússia que para mim foi o pior jogo que fizemos dos 5 que temos até agora na LC.

IloveSLB2014

Citação de: Androico em 10 de Dezembro de 2019, 19:21
Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2019, 19:19
Citação de: Androico em 10 de Dezembro de 2019, 19:17
Quem está de fora no Zenit?

9 jogadores
Mas quem? É que olho para o onze e a maior parte jogou contra nós.


Zhirkov
Driussi S.
Kuzyayev D.
  Lunev A.
Malcom
Mammana E.
Rakitsky Y.

Sei que estes 7 estão de fora

Granizo

Se com este 11 não der também nao dava com mais nada.
E esperar e ver, vai tarde mas que façam um último bom jogo