LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

francisco

Ruben Dias, Tavares, Cervi, Chiquinho e o caralho

A mediocridade tomou conta deste clube.

paulocc

Os observadores a tirar apontamentos destas pérolas o que estarão a pensar... Isto é Champions... Está atitude não se admite nem para taça da liga. Tirar Gabriel e meter esferovite


B.Verissimo

Vai meter o Seferović é tirar o Gabriel la para os 60 se isto continuar a zeros

miniMilk


Keiroxes

Um Benfica daqueles de há meia dúzia de anos atrás, goleava este Zenit

No que nos transformamos, puta que pariu

Campeões dos Relatório e Contas, carrega Vieira

Jorge.P_

Que falta de tudo. Não há imprevisibilidade, criatividade... Do meio campo para a frente parece que jogamos com 4 ou 5 médios centro.
Só o Adel vai tentando, mas está quase sempre sem opções.

Pelo menos um Jota no lugar do Cervi tem de ser. Não se podem transformar patos em cisnes.

costapequeno

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2019, 20:52
Citação de: costapequeno em 10 de Dezembro de 2019, 20:50
Zenit bem organizado

Benfica nao pode ir de qualquer maneira para a frente,basta um golo para passar a liga europa com o resultado do outro grupo.....

se sofrer tem que marcar cois.

arriscar tudo só nos ultimos 20 min....

O Zenit tambem ofensivamente não quer nada com o jogo, nem contra-ataques aproveita...

com o kokorin,malcom e driussi já tinham marcado.

tem o que tem é um equipa de suplentes do meio campo para a frente.

só dzyuba é titular.

Vermelho Infinito

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2019, 20:50
Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Dezembro de 2019, 20:47
O Ferro dava um trinco do caralho

não tem velocidade para isso.

Olha que não sei, para mim é mais forte a 6 que a central. Tem visão, é alto e pode ser possante se trabalhar o físico, qualidade de passe muito boa e forte no corte. Acho que dava muito bem como recuperador, embora sim tenha como parte fraca a velocidade mas é algo que também pode ganhar

GTtdi_SLB

vou ficar muito surpreendido se o gabriel näo for expulso.

Meu rico Isaías da década de 90'....a minha alma chora ao assistir a todo este degredo, impotente.

SLB Stars

Entramos bem e até podíamos ter marcado com mais um pouco de sorte. O jogo interior não está a funcionar, é meter mais um na área e explorar tanto o jogo aéreo quanto os remates fora da área, é preciso é ter cuidado com os contras.

Slevin Kelevra

Gabriel tá uma nódoa. Mastiga muito o jogo! T. Tavares não sabe cruzar e Cervi sempre que arranca, quando devia centrar, trava e volta para trás. Tudo muito lento. Ou algo muda ou isso fica assim até porque o resultado serve ao Zenit!

costapequeno

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2019, 20:53
Um Benfica daqueles de há meia dúzia de anos atrás, goleava este Zenit

No que nos transformamos, puta que pariu

Campeões dos Relatório e Contas, carrega Vieira

Comentários de forum manager.

Pontix

Vi os últimos 20minutos e foi a habitual mediocridade nesta competição.

Ricardim19