LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

JPSilva

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Uma bela noite europeia.
Este Benfica teria passado o grupo com tranquilidade. Andámos 4 jornadas a brincar com o nosso símbolo.

Agora do mal o menos. Encarar a Liga Europa com seriedade e não como um estorvo era um bom inicio.

Este Benfica dependeu do adversário. O Zenit veio brincar e suicidou-se. O Benfica não apanhou nem um Lyon nem um Leipzig assim. Não temos qualidade nem sobretudo experiência para seguir na champions.

vasco13

Reforçar o plantel em Janeiro!!
Caso o façamos, podemos perfeitamente fazer uma gracinha.
Com um plantel com falhas notórias, ganhamos ao Lyon e ao Zenit e íamos ganhando em Leipzig.
Urge ser ambicioso! Se o formos, podemos brilhar na Europa!

Red Eagle_90


P311

Se não andássemos a brincar à Taça da Liga...

Reforçar a equipa no Inverno e lutar a sério pela Liga Europa

SLBffg

Citação de: Vascolptt em 10 de Dezembro de 2019, 19:45
3-0 hoje, este é o meu palpite

Este como não é moderador nem uma dezena de likes consegue...

Abaixo os moderadores do fórum!

Benfica1992rqa

Citação de: JPE em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Foi o jogo com o Leipzig que nos fodemos...por culpa própria.

Foram em especial as rotações nos primeiros 4 jogos, mas em especial na Rússia, estes russos não vale nada, são piores que o Lyon ainda, nem acredito que perdemos lá 3-1.

Em Leipzig fizemos um grande jogo e não ganhámos por falta de experiência do Lage, claro que se não sofrêssemos os golos nos descontos podiamos ter passado aos oitavos, mas o problema foi nas primeiros 4 principalmente.

MrFire

Agradeçam ao RDT pelo golo na Rússia, senão estava tudo fodido.

20simao1

Bom trabalho :metal:

Depois do primeiro jogo decente em meses, no Bessa, primeiro jogo decente/bom na Champions

Lyon lá empatou e enrabou os costapequenos e tudo. Noite perfeita :cool2:

SigaPaVinho

Muito importante ir à LE para fazer uns pontinhos para o nosso ranking que tem vindo sempre a descer.

piwo

So sei que nos oitavos tudo quer o Leipzig ou o Lyon....ou o o Shaktar.

Curiosamente duas equipas do nosso grupo.

Mas ja nem ha vergonha nem tristeza por isto.

Afinal de contas nos ultimos 16 anos passar a fase de grupos e quase uma missao impossivel.

The_Riggs

O que passou passou, agora se encaram a liga europa como no ano passado, mais valia terem deixado a bola entrar agora no fim.

Holmesreis

Citação de: Androico em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Como é o sorteio na Liga Europa? Jogamos com os segundos classificados?
Haverá sistema de cabeças de série.

Maka

Citação de: SaviAimar em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Citação de: darth vader em 10 de Dezembro de 2019, 21:57
Citação de: diego040675 em 10 de Dezembro de 2019, 21:54
Era a única coisa q podíamos ambicionar hoje
Não percebo a azia de alguns hoje
Ou melhor, até percebo...

É normal ter alguma azia. Eu tenho, apesar de estar satisfeito com o apuramento, isso reforça a sensação que se não tivéssemos "brincado" passávamos facilmente. :(

Não sei se estás a sugerir outra coisa.

Então deixa-me ver.

Jogamos bem 1 jogo na Champions. Ficam chateados porque mostrámos hoje que éramos capazes de mais.

E se hoje tivéssemos perdido, era melhor?

Fiquei bem contente com esta vitória e pelo crescimento da equipa. Infelizmente não dá para estar em forma toda a época, a equipa tem crescido bastante nos últimos tempos.

Não, era melhor ter ganho mais jogos.

krovimodric

Dias negros para o costa. Equipas russas todas no crl e Rússia banida do mundial e JO.

diego040675