LdC FG 6ª J: SL Benfica 3 - 0 FK Zenit, 10Dez. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel (Andreas Samaris [81m]), Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Haris Seferović [81m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Caio Lucas [89m])
Treinador: Bruno Lage
FK Zenit: Kerzhakov, Karavaev, Osorio, Ivanovic, Douglas Santos, Erokhin, Barrios, Ozdoev, Shatov, Azmoun, Dzyuba
Treinador: Sergei Semak
Golos: Franco Cervi (47), Pizzi (58)

Magnesium


SLBPOWER1904

Vou bater uma agora, vai-me saber mesmo bem. Estou mesmo feliz  :metal: :metal:


fabioLupi

Neste grupo é vergonhoso o Benfica não passar. E digo mais podia perfeitamente passar em primeiro.

Rigters

Sem festas, objetivo mínimo cumprido. Fazer boa prestação na Liga Europa!

BovinoSLB

Citação de: zizou em 10 de Dezembro de 2019, 22:04
Citação de: MrFire em 10 de Dezembro de 2019, 22:00
Agradeçam ao RDT pelo golo na Rússia, senão estava tudo fodido.
O Beto também marcou ao United e graças a ele possamos a fase de grupos da champions.
Até foi o nosso ultimo grande ano na Champions. E olha que nesse jogo em que marcaram o Geovanni e o Beto até começámos a perder.

MiguelPalma92

Citação de: farmacia franco em 10 de Dezembro de 2019, 22:10
Citação de: j.j. em 10 de Dezembro de 2019, 21:59
Aqui se vê a falta de traquejo do Benfica. A ganhar 3-0, sabendo que um golo dos russos nos punha fora, e contra 10, arriscamos no ataque quando se devia matar o jogo. Nos últimos 10 minutos os russos não deviam ter tocado na bola...

E nao tocaram lol... nunca tocaram na bola nesta 2 parte
Não mas o último lance deu para borrar a cueca. Estavam todos batidos se a bola voa pelo central

piwo

Citação de: smp a malhar em 10 de Dezembro de 2019, 22:10
Continuam a bater no RDT, é 10x melhor que o podão suíço...

Ate agora fica dificil de atribuir o bidon de ouro la na frente, entre o Bueno espanhol e o "Suico" cracalhao...

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: dronex em 10 de Dezembro de 2019, 22:08
Grande noite. Agora nada de cagar na LE. Convinha recuperar pontos, apesar de achar que mais que quartos será muito difícil.

Não sei se já fizeste contas, mas acho que não vamos ser cabeças de serie nos 16 avos, logo aí podemos levar com uma fava.
Só se o Leverkusen ganhar à Juve

Nunivs

Citação de: JPSilva em 10 de Dezembro de 2019, 22:09
Citação de: dronex em 10 de Dezembro de 2019, 22:08
Grande noite. Agora nada de cagar na LE. Convinha recuperar pontos, apesar de achar que mais que quartos será muito difícil.

Não sei se já fizeste contas, mas acho que não vamos ser cabeças de serie nos 16 avos, logo aí podemos levar com uma fava.

Vamos levar com o Borussia dos Montesladebaixo, para irmos vingar a brincadeira de Leipzig...  ::) ::) ::)

Barolas





StarWars

A sensação que fica depois disto.
É giro andar a brincar, não é????

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::