CN 13ª J: Boavista FC 1 - 4 SL Benfica, 06Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Bracali, Fabiano, Ricardo Costa, Neris, Carraça, Obiora, Rafael Costa, Marlon, Gustavo Sauer, Paulinho, Stojiljkovic
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Jota [90+1m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [88m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [82m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (34), Franco Cervi (52), Carlos Vinícius (62), Gabriel Pires (90+2)

van33

Citação de: JPE em 06 de Dezembro de 2019, 19:44
Tenho pena, este era o jogo ideal para o RDT mostrar serviço.
O rdt consegue mostrar serviço contra os filhos dele se os tiver...

Holmesreis

Quem vier de carro, é só para avisar que há muitos lugares para estacionar junto à Clínica de Monte dos Burgos.

10 minutos a pé até ao estádio.

Até logo, pessoal.

benfica114

Citação de: Il trattore em 06 de Dezembro de 2019, 19:58
Estes gajos jogaram com 5 lá atrás contra os porcos ou é só contra o maior que o fazem? Bracali e Ricardo Costa devem estar no top de gajos mais nojentos do tugão
Sim, jogaram com 5 defesas. Aliás, o Lito joga sempre assim contra os grandes, desde os tempos do Arouca.

MFMoedas

ZICKLER

Toalhete

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Dezembro de 2019, 19:42
Citação de: Toalhete em 06 de Dezembro de 2019, 19:40
Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:36
Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2019, 19:34
Citação de: Flaco em 06 de Dezembro de 2019, 19:33
Tino e RdT nem sequer no banco.
O Florentino não foi convocado.
Sim, eu sei.

O que ainda mais ridículo é, diga-se.

Também acho estranho como ele passa tão rapidamente de titular indiscutível para a bancada.
Mas qual bancada???

O Tino não foi convocado por não estar ainda completamente ok para um jogo que se prevê de uma grande intensidade.

Mete mais um ponto de interrogação.

Então não foi deixado de fora, "na bancada"? Que drama.
E este é um jogo de grande intensidade e por isso não é convocado, mas nos outros jogos todos, de Liga dos Campeões e afins, já tinha intensidade para eles?

Thorondor

Citação de: joaoreis em 06 de Dezembro de 2019, 19:44
Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2019, 19:43
Que cheiro a churrasco de Florentino e RDT...
RDT deve ir de vela já em Janeiro.

Para ir brilhar noutro lado onde a prioridade seja desportiva em vez de dinheiro?

JPSilva

Se marcarmos primeiro o Boavista pouco ou nada faz com aquela equipa, se sofrermos vamos ter problemas porque a equipa se vai desequilibrar com este meio campo.

Sickness:SLB

Citação de: JPE em 06 de Dezembro de 2019, 19:44
Tenho pena, este era o jogo ideal para o RDT mostrar serviço.

Eu levei algum tempo a tentar defende-lo, mas depois de tantos jogos ainda há um jogo ideal para mostrar serviço? lol

Jamal

Bedsy