CN 14ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 14Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Jota [79m]), Chiquinho (Caio Lucas [85m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Rafael Defendi, Riccieli, Pérez, Roderick, Centelles, Gustavo Assunção, Pedro Gonçalves, Uros Racic, Rúben Lameiras, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Carlos Vinícius (39), Pizzi (48), Pizzi (63), Caio Lucas (89)

Ureis84


S.L.B Stars

Bom Jogo dentro do que é normal e da exigência , uma vitória clara do que é o Benfica nas competições nacionais , em casa temos é de vencer mesmo , fico sempre feliz pelas vitórias internas , mas , não me satisfaz a ambição Benfiquista , porque mesmo jogando melhor do que os adversários não é aquele futebol brilhante que nos motiva , não estar a tirar merito ao que o Benfica fez pelo contrário soube aproveitar os erros brutescos da defesa do Famalicão , então aquele Riccieli que nódoa , passa tudo   ^-^ ...Parabéns mais uma vitória rumo ao titulo  :slb2:

ptmam

Citação de: |OnE| em 14 de Dezembro de 2019, 19:48
Citação de: Rui SLB Pedro em 14 de Dezembro de 2019, 19:47
Porque foi o Caio a marcar o 4º golo?
Porque foi ele a rematar para dentro da baliza.
Não sei se era a resposta que procuravas.
Coitado do rapaz já nem pode marcar um golo, o que importa é ganhar jogadores e não tenho dúvidas que fará maravilhas no jogador!

magoslb

Citação de: Chelas em 15 de Dezembro de 2019, 13:59
Citação de: magoslb em 15 de Dezembro de 2019, 11:18
Citação de: SW em 15 de Dezembro de 2019, 11:13
Tópico de um jogo do campeonato onde até fizemos uma boa exibição não chega sequer às 100 páginas?  :huh:

Se calhar é pq mesmo ganhando uns joguitos há muita gente farta por muita merda que se passa dentro do clube e a forma como o usam.

Se calhar alguns engolem a seco quando corre bem.

Do quê? Comissões?

BlankFile


joaoreis

Não consegui ver o jogo. Onde posso ver? Há aqui um user que costuma meter um website aqui que tem os jogos mas não me lembro do nome.

Cor_rubrum

Citação de: Maka em 15 de Dezembro de 2019, 01:08
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:43
Ultimamente só tenho vindo aqui ler as melhores mensagens e pouco mais.
E tenho gostado do que tenho lido.
Por exemplo, revejo-se na magistral experiência descrita pelo Shoky sobre a relação com o Pizzi e na oposição à política mercantilista e sem ambição desportiva, em que esta direcção persiste em levar a cabo no nosso clube.
Acho que vou continuar a ser sobretudo um observador. Nunca chegarei  a Eusébio, pese embora os meus 15 anos de forum.
"Velha Glória" , até é um título que não mereço. Sinceramente.
Recebi a minha "Águia de prata" no ano passado e ainda deve lá continuar numa gaveta, porque não tive tempo de a ir receber. Eles só sabem que não morri, porque o meu débito directo continua a bombar certinho no fim do ano.
Qualquer dia passo por lá...

Águia de prata ou emblema de prata?

Emblema de prata (dedicação de 25 anos) . Desculpas pelo atraso da resposta. Afazeres...

78Alexandre

Bom jogo a culminar numa vitória inquestionável, com um exibição em crescendo.

O jogo começou com duas equipas a estudar-se mutuamente. Não houve um procura vertiginosa pelo golo, apesar do controlo pelo jogo. O Famalicão foi igual a si própria, não mudando a postura que geralmente tem no outros jogos. Mas a partir dos 30 min notou-se que o jogo mudou. O 1-0 surge numa altura em que o Benfica já começava a ameaçar de forma mais séria o golo. Uma excelente jogada, muito por culpa da movimentação e cruzamento de Chiquinho.

O intervalo fez bem à equipa e golo pouco depois faz 2-0, onde a movimentação de Chiquinho é mais uma vez importante. Cada vez mais por cima do jogo, a equipa ainda soltou-se mais e golos surgiram. 3-0 num excelente trabalho de Pizzi após passe de Chiquinho e 4-0 num bom lance individual de Caio.

Pizzi esteve em excelente plano, apesar de bem secundado por Taarabt e Chiquinho. Vlachodimos respondeu bem quando foi chamado a intervir. Acima de tudo, parece ter-se encontrado a equipa base e o nível exibicional tem vindo a melhorar.

Vai-se para a pausa do campeonato com uma equipa que tem vindo a crescer nos últimos jogo. O campeonato vai recomeçar com uma jornada muito importante e logo com uma ida a Guimarâes. Mas ainda há dois jogos antes do fim do ano, a começar na 4ª feira em que não se pode vacilar.

GTtdi_SLB

Benfica em guimaraes é sempre em janeiro! Há-dem parecer corcodilos no pantanal!

GTtdi_SLB

Citação de: joaoreis em 15 de Dezembro de 2019, 20:20
Não consegui ver o jogo. Onde posso ver? Há aqui um user que costuma meter um website aqui que tem os jogos mas não me lembro do nome.
Ternaalmaachamaimensa.pw

joaoreis


20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2019, 22:14
Benfica em guimaraes é sempre em janeiro! Há-dem parecer corcodilos no pantanal!
é ganhamos sempre....  ;D

Maka

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Dezembro de 2019, 20:53
Citação de: Maka em 15 de Dezembro de 2019, 01:08
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Dezembro de 2019, 23:43
Ultimamente só tenho vindo aqui ler as melhores mensagens e pouco mais.
E tenho gostado do que tenho lido.
Por exemplo, revejo-se na magistral experiência descrita pelo Shoky sobre a relação com o Pizzi e na oposição à política mercantilista e sem ambição desportiva, em que esta direcção persiste em levar a cabo no nosso clube.
Acho que vou continuar a ser sobretudo um observador. Nunca chegarei  a Eusébio, pese embora os meus 15 anos de forum.
"Velha Glória" , até é um título que não mereço. Sinceramente.
Recebi a minha "Águia de prata" no ano passado e ainda deve lá continuar numa gaveta, porque não tive tempo de a ir receber. Eles só sabem que não morri, porque o meu débito directo continua a bombar certinho no fim do ano.
Qualquer dia passo por lá...

Águia de prata ou emblema de prata?

Emblema de prata (dedicação de 25 anos) . Desculpas pelo atraso da resposta. Afazeres...

Já te ia dar os parabéns, porque a águia de prata é um grande galardão para se receber   O0

Não que o emblema de prata não seja motivo de orgulho, claro, mas o grupo dos recipientes da águia de prata é bastante mais restrito.

Maka

Citação de: joaoreis em 15 de Dezembro de 2019, 22:17
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2019, 22:14
Citação de: joaoreis em 15 de Dezembro de 2019, 20:20
Não consegui ver o jogo. Onde posso ver? Há aqui um user que costuma meter um website aqui que tem os jogos mas não me lembro do nome.
Ternaalmaachamaimensa.pw
Não dá

Como não? Ainda ontem saquei de lá o jogo.