OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

miniMilk

Pouca mobilização dos esquerdalhos pelo camarada capela

van33

Citação de: miniMilk em 31 de Dezembro de 2019, 12:32
São todos de esquerda mas depois 99% deles votam com a mão direita. ..Para reflectir!

MrFire

Já alguém lá atrás falou, e eu vou perguntar a mesma coisa, é que fui hoje ao correio e não vi lá torradeira nenhuma.

Ó Mestre30 sabes o que se passa?

cristiano_1904

Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 12:37
São todos de esquerda mas depois 99% deles votam com a mão direita. ..Para reflectir!
Velho e aziado.

BlankFile

Parabéns a todos os vencedores e grande abraço a todos!  :amigo: :amigo:

capelada

A comunidade SerBenfiquista decidiu oferecer uma clara vitória ao meu trabalho neste ano.

Mestre30

Obrigado pela distinção....mas sinceramente acho um pouco exagerada  :ashamed: ;D

User do ano somos todos nós. Os doentes pelo Benfica!!  :metal: :slb2: :tocha: :bandeira1:

Bom ano a todos!!

Universo Benfica

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2019, 09:08
USER PRESTÁVEL DO ANO (Resultados):

1º Lugar - Universo Benfica 69 votos (40.8%)

2º Lugar - Flavius1996 46 votos (27.2%)

3º Lugar - Ruud 39 votos (23.1%)

4º Lugar - anarcos 15 votos (8.9%)

Total de 169 votos
Agora que acabou mais uma edição dos Óscars SB, aproveito para agradecer o facto de terem votado em mim para a categoria de mais Prestável do Ano. Congratular não só os vencedores como também os nomeados que de forma positiva contribuem à sua maneira em diferentes áreas, tornando este espaço como uma referência informativa.

Um bom ano a todos.

luis___alex

Citação de: Mestre30 em 31 de Dezembro de 2019, 18:27
Obrigado pela distinção....mas sinceramente acho um pouco exagerada  :ashamed: ;D

User do ano somos todos nós. Os doentes pelo Benfica!!  :metal: :slb2: :tocha: :bandeira1:

Bom ano a todos!!
um user do ano que tem o mesmo penteado do keiser e do silas? que sendo assim deverá estar na linha da frente para proximo treinador do sporting?
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Phuket

Bom ano a todos!!
Mais do que merecido.  O0

pica_foices

diabo maiato

Só não sei onde está o meu prémio anual...... oh wait  prémio user mais velho Não HÁ, prémio mais rezinga NÃO HÁ, prémio reticências NÃO HÁ.... prémio "Foda-se" NÃO HÁ..... Prémio "anti-haters" NÃO HÁ!! Prémio dinamizador  tópico "Comunicação SociaL Falada" NÃO HÁ.......Ora FODA-SE...........................................................

diabo maiato

outro óscar que deveria haver "o esquerdalho do SB"  eu também sou...... mais um em que eu poderia ter chances eu até sou meio anarquista...........

diabo maiato

Citação de: Phuket em 02 de Janeiro de 2020, 11:58

Bom ano a todos!!
Mais do que merecido.  O0
Mesmo!!!! Mestre 30 é benfiquista por fora e por  dentro!! E Pluribus Unum.....

JotaL

Por favor mudem o nome do prêmio para Eusébios, Cosmes, Pipis, Felixes (Felixes Bermudes) ...