OSCARS SERBENFIQUISTA 2019 - XIII EDIÇÃO

ramalho1

Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Se não conhecesse o trabalho que tens. Achava que estavas a brincar. Tu nem precisas de elogios o teu trabalho fala por ti. A ingratidão é das piores coisas. Sem querer fazer caça às bruxas. Esse user que disse isso. Devia de ir para a prateleira um tempinho. Pelo menos 1 ano. Para ir ver os resultados no Nonio. Vocês por vezes também têm de ter uma paciência...

cristiano_1904


Livrinhos

Votei Universo Benfica, fartinho de comer Ruud. É ano de mudança.

GoloDeLetra

Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.
Pagos a peso de ouro.
Viaturas de serviço.
Reforma aos 45 anos.
E ainda se queixam?
Compreendo o forcing do blog para entrar na moderaçao.

Katsumoto

Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Zero? Farto de lhe dar likes. Se calhar muita gente não sabe mas durante os jogos é sempre o primeiro a postar golo e o meu like nunca lhe faltou.

cristiano_1904

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2019, 15:35
Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Zero? Farto de lhe dar likes. Se calhar muita gente não sabe mas durante os jogos é sempre o primeiro a postar golo e o meu like nunca lhe faltou.
Já tentei escrever golo primeiro que ele...

Até hoje não consegui.

poliban

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Isto é tipo Vieira.
Queremos dar o próximo passo, precisamos de mudanças, logo precisam de votar noutro para membro staff do ano.
A minha proposta é, votem em mim.
Acho que é justo e lógico. Para tentarmos ganhar a Liga Europa.

TeamRocket37

Pela derrota de 6 de Maio de 2012, eu voto no Poliban.

Merece levantar esse troféu para compensar o perdido em 2012.

Mestre30

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2019, 17:24
Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Isto é tipo Vieira.
Queremos dar o próximo passo, precisamos de mudanças, logo precisam de votar noutro para membro staff do ano.
A minha proposta é, votem em mim.
Acho que é justo e lógico. Para tentarmos ganhar a Liga Europa.
Eu acardito!!

Bamos lá!!

Katsumoto

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2019, 17:01
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2019, 15:35
Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Zero? Farto de lhe dar likes. Se calhar muita gente não sabe mas durante os jogos é sempre o primeiro a postar golo e o meu like nunca lhe faltou.
Já tentei escrever golo primeiro que ele...

Até hoje não consegui.

Esquece isso, muita gente tenta mas é uma luta inglória. Poucos se podem gabar de ter conseguido.

cristiano_1904

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2019, 18:41
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Dezembro de 2019, 17:01
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2019, 15:35
Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Zero? Farto de lhe dar likes. Se calhar muita gente não sabe mas durante os jogos é sempre o primeiro a postar golo e o meu like nunca lhe faltou.
Já tentei escrever golo primeiro que ele...

Até hoje não consegui.

Esquece isso, muita gente tenta mas é uma luta inglória. Poucos se podem gabar de ter conseguido.
Deve ter a net da NASA só pode.

lPhoenix

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Adoro ;D

lPhoenix

Muito difícil a escolha mas acabei por reconhecer o trabalho do Universo Benfica.

Qualquer um será um justo vencedor.

Ruud

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Dezembro de 2019, 15:35
Citação de: Ruud em 20 de Dezembro de 2019, 07:44
Não menosprezando os outros 2 users, que fazem também um excelente trabalho para a comunidade, e eu sendo suspeito, o meu voto vai para o Universo Benfica. Sei bem o que custa ter as coisas mais organizadas ao máximo, para além de que o que ele faz é em todas as modalidades do fórum, sejam elas masculinas ou femininas. Excelente trabalho. E eu por vezes penso que maioria dos users, não têm noção do que custa manter tudo organizado ao máximo, e eu falo também por mim, como há uns dias li que ninguém quer saber dos posts que faço dos resultados.

Muitos não sabem a sorte que têm em terem certos users neste espaço. E o valor que dão é 0.

Zero? Farto de lhe dar likes. Se calhar muita gente não sabe mas durante os jogos é sempre o primeiro a postar golo e o meu like nunca lhe faltou.

Obviamente que o post não é endereçado aos fiéis.

Anti-Corruptos

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2019, 18:19
Guardem os votos para mim para a categoria de Staff do Ano. Já que, sempre que venci essa categoria o Benfica foi campeão. Agora está nas vossas mãos.

Tranquilo.

No senhor moderador que gosta muito de amarelar quem critica o Vieira é que não leva o meu voto de certeza.