CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

hertz

Deve ter sido o jogo mais difícil para o campeonato desde que o Lage assumiu o comando da equipa na época passada.
E depois ainda há o facto de ser um jogo após longa paragem, num momento em que a equipa estava em grande forma.
Vamos ver como corre.

Diogo20

Citação de: MB em 04 de Janeiro de 2020, 11:17
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 11:13
Citação de: fabioLupi em 04 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 10:44
Estou completamente todo cagado para este jogo pqp
Cagado porque? Fdx. Com 4 pontos de avanço não podemos estar cágados. Antes pelo contrário. Temos de chegar lá e ganhar. Jogo muito importante na caminhada para o título. Se ganharmos damos uma mensagem do crl aos nosso rivais.

Porque cheira-me que há mala, mano.

A mala pode fazer os jogadores do Vitória correrem mais mas n os faz melhores jogadores.
As malas são mais perigosas quando se trata do contrário, ou seja, darem o jogo como acontece nos jogos do Porto.

areal

Blitz

Parece uma final de Champions.
Estou ansioso há dias.

Jogo muito importante, mesmo.
Para ganhar, custe o que custar.

Força Benfica!

The_Riggs

Diogo20

Citação de: 本菲卡 em 04 de Janeiro de 2020, 11:55
Nós últimos 17 jogos contra o Guimarães temos 15 vitórias e 2 empates. É uma estatística impressionante, mas que não significa nada em termos práticos. Vai ser um jogo fodido.
Mesmo com esse registo é raro irmos lá mandar no jogo.

Temos tido vitórias sofridas só pela margem mínima como o golo do Renato Sanches ou o golo do Seferovic no ano passado a 10min do fim.

A última vez que me recordo de irmos lá espetar uma goleada foi em 2012/13, demos 4.

SW

ana_lopes2009

aplane

Qual mala qual quê... Jogar o  nosso melhor e tentar ganhar... O resto é conversa ..

BENFIKA

Entrar com confiança e vontade, a equipa tem que acreditar nela.

Depois é fazer ao Guimarães o que eles nos querem fazer, tirar a bola.

RedSinde

Citação de: SW em 04 de Janeiro de 2020, 12:29
Prevejo grande sofrimento para logo à noite  :-X

Amigo não sei porque estás com medo?! É ter medo é de um Barcelona, Real Madrid, Liverpool... isso sim!
Na liga tuga não temos medo de ninguém, porque somos os melhores... carago!

MrKenny

Eles podem ter mala, podem correr mais e tentar disputar todas as bolas, mas...

...não seria a primeira vez que uma equipa ao entrar com essa atitude acaba por ser amarelada mais cedo e por irem completamente abaixo fisicamente na 2ª parte! Para além do nervosismo ou ansiedade extra que poderão ter em jogadas de maior perigo (defensiva ou ofensivamente)!

Ao BENFICA resta entrar com calma, personalizado, a trocar bem a bola como tem feito nos último jogos. Se for necessário fazê-lo mais recuado algum tempo, algo na expetativa, que seja. As nossas oportunidades surgirão! Haja atitude e comprometimento de todos os jogadores!

CARREGA BENFICA! :bandeira1:

barrospt

Bem, pelo menos, vamos ter o melhor árbitro português neste jogo difícil.