CN 15ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 04Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Victor García, Tapsoba, Pedro Henrique, Florent, Pêpê, João Teixeira, Lucas Envagelista, Edwards, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi (Gedson Fernandes [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Andreas Samaris [82m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franco Cervi (23)

pipi

Na paragem de Natal eu postei aqui que se ganhassem os os próximos 3 jogos eramos campeões.
O primeiro já está!

peixoto91

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 23:23
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.
Meu caro, não vamos tapar o sol com a peneira. Fizemos o golo, tivemos o livre do Gabriel e o lance do Pizzi que antes o TT estava offside, resto andámos o jogo todo a defender e bater bombo.
O Guimarães cheirou o golo o jogo todo. Não fosse o Ody e a qualidade do nosso sector defensivo e vias se ganhavamos hoje.

O processo de circulação, intensidade, pressão à perda, fluidez, circulação de bola e procura do espaço vazio foi toda do Vitória.

Tivessem os jogadores do Vitória outra qualidade e.....


Quando não há argumentos, tentasse ser engraçado.

GTtdi_SLB

Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Também acho que amanhã os porcos ganham.

Têm o 3° lugar quase garantido pq Braga e Guimarães têm estado muito irregulares.

No final do jogo festejam em conjunto a vitoria dos porcos.
amanhã a luta pelo título fica definitivamente circunscrita a dois, os dois do costume. Até final do campeonato o papel de morto dos sapos apenas se interrompe mais 2 vezes: quando jogarem para nos travar apenas e só.

draconic

Citação de: Red2802 em 05 de Janeiro de 2020, 00:26
Ainda ninguém disse mas desconfio que o Tapsoba já estava controlado por nós. É ele que por o Pizzi em jogo no lance do golo.

É muito lampionati.

Mandem isto para a CMTV, por favor.

Eles fazem já um Alerta Tapsoba.
Mesmo sem o Tapsoba, Pizzi estava em jogo, os outros dois o metem igualmente.
O que tem piada é que o Tapsoba ainda levanta o braço.

Red2802


Carminati

Citação de: peixoto91 em 05 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 23:23
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.
Meu caro, não vamos tapar o sol com a peneira. Fizemos o golo, tivemos o livre do Gabriel e o lance do Pizzi que antes o TT estava offside, resto andámos o jogo todo a defender e bater bombo.
O Guimarães cheirou o golo o jogo todo. Não fosse o Ody e a qualidade do nosso sector defensivo e vias se ganhavamos hoje.

O processo de circulação, intensidade, pressão à perda, fluidez, circulação de bola e procura do espaço vazio foi toda do Vitória.

Tivessem os jogadores do Vitória outra qualidade e.....


Quando não há argumentos, tentasse ser engraçado.

tentou e conseguiu

pedrocairrao

Em vez de andarem a questionar o Vieira, deviam era preocupar-se com estes anormais que entram nos estádios e só fazem porcaria! Escumalha!

Napster03

Quando foi a última vez que ganhamos folgadamente em Guimaraes?

Deve ter sido para aí aqueles dois jogos seguidos com o Roy que vencemos 2-0, certo?

Raramente é um jogo fácil, e ninguém gosta de más exibições, mas hoje importante era três pontos para apertar os dragartos.

Esperar que na próxima jornada a equipa mostre o que vinha a fazer antes da paragem do Natal.

S.L.B Stars

Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

draconic

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala
Desiste.

ricardofslp

A pior parte foi a primeira parte.
Foi um mau jogo da nossa parte que foi ganho na raça e suor.

Nem sempre vamos jogar bem e quando não jogarmos temos de os ganhar assim. Agora no proximo jogo temos de dar resposta

pipi

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Janeiro de 2020, 00:28
Citação de: El Tacuara em 04 de Janeiro de 2020, 23:59
Também acho que amanhã os porcos ganham.

Têm o 3° lugar quase garantido pq Braga e Guimarães têm estado muito irregulares.

No final do jogo festejam em conjunto a vitoria dos porcos.
amanhã a luta pelo título fica definitivamente circunscrita a dois, os dois do costume. Até final do campeonato o papel de morto dos sapos apenas se interrompe mais 2 vezes: quando jogarem para nos travar apenas e só.
O sapos recebem os porcos e na jornada seguinte vão aí Guimarães.
Se perdem os 2 jogos o Famalicão passa para 3 e o Braga e o Guimarães também o apanham.
Não me parece que o Sporting vá facilitar até porque tem uma 2 volta complicada.
Vai ao Braga vai ao Dragão e vai à Luz.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: S.L.B Stars em 05 de Janeiro de 2020, 00:32
Nem sei como ainda existe alguém com lata de dizer que o Benfica jogou bem quando ganhamos este jogo por sorte , acabamos a primeira parte com o Guimarães a ter mais posse de bola , pouca mas teve ,e a segunda parte nem se fala

Caputa d'azia  :2funny: :2funny: :2funny:

Fundado1904

Citação de: peixoto91 em 05 de Janeiro de 2020, 00:27
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 23:23
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 23:21
Citação de: Kaleidoscope em 04 de Janeiro de 2020, 22:55
Citação de: peixoto91 em 04 de Janeiro de 2020, 22:48
Foi um autentico milagre termos ganho este jogo.

Já sabia que ia ser a segunda deslocação mais dificil a nível interno este ano a seguir ao Dragão. Não sabia é que a processo colectivo em termos ofensivos ia ser um zero redondo. Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius foram abafados pelo processo, pressão e itensidade do Guimarães.
Grande jogo do Odysseias, toda a linha defensiva, Gabriel e Taarabt.

A única coisa boa deste jogo foram os 3 pontos e os nossos adeptos a abafarem aqueles que alguns dizem ser a melhor torcida em Portugal.

lol o que é que o vitória fez assim de tão especial, podes-me dizer? Tiveram os mesmos remates à baliza do que nós. Remates para fora tiveram mais mas rematar de longe e não acertar na baliza conta muito pouco. Na 2ª parte houve 2 oportunidades para cada lado.
Meu caro, não vamos tapar o sol com a peneira. Fizemos o golo, tivemos o livre do Gabriel e o lance do Pizzi que antes o TT estava offside, resto andámos o jogo todo a defender e bater bombo.
O Guimarães cheirou o golo o jogo todo. Não fosse o Ody e a qualidade do nosso sector defensivo e vias se ganhavamos hoje.

O processo de circulação, intensidade, pressão à perda, fluidez, circulação de bola e procura do espaço vazio foi toda do Vitória.

Tivessem os jogadores do Vitória outra qualidade e.....


Quando não há argumentos, tentasse ser engraçado.
Tenta-se