CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Migas75

Seferović e Grimaldo estiveram miseráveis!

Que exibição paupérrima! Só temos um ponta de lança decente, Vinicius!

Bigodes, não contrates em avançado em condições, porque se o Vinicius se lesiona, ficamos sem ataque!!!

fgsilva

Vitória sofrida e sem qualquer necessidade!

Não podemos entrar com várias alterações e a rodar para pensar no jogo de terça para a Taça! Correu bem mas teve tudo para correr mal. Não jogámos nada e temos muito de melhorar.

Uma equipa que quer ser campeã não pode sentir dificuldades para vencer o último classificado em casa.

WRT21

O que um gajo sofre com este Clube é inacreditável.

Rumo ao 38,crl!

imightbewrong

Granizo

Citação de: Fundado1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
A equipa pareceu-me descontrolada emocionalmente com o golo sofrido.

Não se percebe.

Muita oportunidades criadas quase todas desperdiçadas não é normal.

Nao diria que foi por causa do golo, para mim foi por a muitas e muitas oportunidades perdidas.
E impossivel nao ficar desesperado quando se remata 36 vezes e so numa se marca golo.

Gosepe13

Citação de: DeSousa em 10 de Janeiro de 2020, 20:57
Que tremedeira, isto não é normal.

Tremedeira sim, mas vitória merecida. O guarda-redes fartou-se de defender. Acontece, o importante está garantido. Lembro-me do jogo contra o Marítimo na Luz em 2009-2010 na primeira jornada quando fomos campeões, o Peçanha fartou-se de defender, e o Weldon conseguiu empatar no fim.

alves6

Uma vergonha jogadores como seferovic. Entra o Vinicius e mesmo não marcando e o maior responsável por esta reviravolta

Johnny|SLB

Citação de: rotepa em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
O Aves devia ter enfardado uns cinco golos.
Agora o Benfica rematar umas trinta vezes a baliza e marcar de penalty é uma desilusão, quando jogamos contra o último classificado.

Cada jogo é diferente, contra o Benfica os adversários dão sempre mais, mas não jogamos um caralho.

Mas vá, como contra o Guimarães vamos lembrar-nos dos três pontos mas o conteúdo será branqueado, esquecido pela maioria.

Entao podiamos ter dado 5 e ao mesmo tempo o conteudo sera branqueado e foi uma desilusão marcar de penalty? Foda-se..

pcslb

Não venham com a conversa que é com jogos assim que se ganham campeonatos, porque a verdade é que é com jogos destes que o meu coração esta cada vez pior.

Cyb3rNeo

Parece que corri uma maratona só de assistir a este jogo, fdx!

Precisamos de 2 avançados TOP, um PL e um segundo avançado.

Ferro não me convence, é capaz do melhor e do pior...

Jota e Seferovic muito mal...

aquaris

O maior problema do Benfica está nos defesas laterais, defendem mal, cruzam mal, embora a atacar o Grimaldo tenha qualidade, preferia um jogador que defende-se melhor e que permitisse um médio/extremo esquerdo ofensivo e não um que esteja sempre a ajudar o defesa esquerdo mas sem capacidade de criar desequilíbrios no 1 para 1.

divica

Citação de: maior que portugal em 10 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2020, 21:02
Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2020, 21:00
Jogo para tirar notas bem serias. Jota, seferovic e grimaldo fazem um jogo MISERÁVEL. E chiquinho nao esteve longe.
não sei que jogo viram, mas o jota fez muito mais que o cervi...
ironia ou o que?? Só pela vontade do cervi, e a do jota diz tudo
grande vontade...
0 lances de perigo criados

isaias

34 remates, numa vitória tão difícil. Que não contratem um PL a sério, que não é necessário.

Schweisen Tiger

Citação de: Granizo em 10 de Janeiro de 2020, 21:05
Citação de: Fundado1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
A equipa pareceu-me descontrolada emocionalmente com o golo sofrido.

Não se percebe.

Muita oportunidades criadas quase todas desperdiçadas não é normal.

Nao diria que foi por causa do golo, para mim foi por a muitas e muitas oportunidades perdidas.
E impossivel nao ficar desesperado quando se remata 36 vezes e so numa se marca golo.

Dá jeito ter um avançado que faça o fácil e não complique ainda mais o dificil.

Redceltic

La vao aparecer alguns a dizer que é com jogos assim que se ganham campeonatos... como em Guimarães... e la vai o lage passar por entre os pingos de chuva mais uma x... exibicao horrivel, mais uma a juntar às duas maos cheias iguais proporcionadas por este treinador... pelo menos parece ser sortudo... sao uns atras dos outros os jogos assim.