CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

j.j.

Sr_Benfiquista_91

Hoje a equipa nao sentiu falta de ninguém nem foram as mexidas, bem feitas, do Lage que tornaram o jogo dificil. Foi um daqueles jogos que acontecem todos os anos, em condições normais tinha saído um saco como levou o Nacional a época passada.

Vermelho Infinito

Citação de: iKatz em 10 de Janeiro de 2020, 21:18

Blind Zero aziadissimo

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Podia ter apostado mais já que ficaram dois por assinalar.
Mas para eles penaltys para nós é isto. Contra nós é tudo penalty, a favor nenhum é, nem a cortar as pernas. Se calhar os nossos jogadores também deveriam ser impedidos de entrar na área sei lá. Vistas as coisas, nem me admira que tal conversa aconteça.

20simao1

Comentador de arbitragem da sporttv a dizer que o lance na 1ª parte era penalty... vá lá... odd 0.98 em como o barulho da imprensa nos próximos dias vai ser sobre a não expulsão e o penalty marcado

Pikes

Tive bilhete grátis para o Santa Clara, fui ver a ouvir o relato

No 2-1 gritou-se golo pelo estádio afora.

Sofrimento do crl. Acho que nem vi o Santa Clara na vrdd. :rir: :rir:

yerlow

Sou só eu que acho que era mais necessário um central de categoria inegável para jogar ao lado do Ruben Dias, do que outro médio centro? (E atenção que gosto do Weigl)

SucintoBenfica

poliban

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 10 de Janeiro de 2020, 21:38
Hoje a equipa nao sentiu falta de ninguém nem foram as mexidas, bem feitas, do Lage que tornaram o jogo dificil. Foi um daqueles jogos que acontecem todos os anos, em condições normais tinha saído um saco como levou o Nacional a época passada.

Hum não concordo.
O Benfica abusou de novo do cruzamento e das bolas nas costas.
E isso é ordem do treinador.
Não havendo Taarabt, ainda pior.

Cão

Citação de: SLBPOWER1904 em 10 de Janeiro de 2020, 21:12
CARNIDE É MERDA  :dance: :dance: :dance: :dance:

Acho isso relativo. Tens zonas boas e zonas más, mas a parte velha de Carnide é bonita e come-se lá muito bem.

poliban

Citação de: Cão em 10 de Janeiro de 2020, 21:40
CARNIDE É MERDA  :dance: :dance: :dance: :dance:

Acho isso relativo. Tens zonas boas e zonas más, mas a parte velha de Carnide é bonita e come-se lá muito bem.

Come se lá bem. Gosto.

supersueca

Citação de: yerlow em 10 de Janeiro de 2020, 21:39
Sou só eu que acho que era mais necessário um central de categoria inegável para jogar ao lado do Ruben Dias, do que outro médio centro? (E atenção que gosto do Weigl)

Claro que sim. E tb gosto do alemão. Mas Vieira não acha sexy investir em centrais.

blueviper

Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: Hölderlin em 10 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2020, 21:15
Na BTV falam de um Aves "muito organizado e difícil de entrar"

Gozam com a cara das pessoas à força toda.

Tu viste o jogo? Foda-se.
Sim, um Benfica com 33 remates, 17 cantos e um sem número de oportunidades desperdiçadas. Realmente foi difícil de entrar.

bastava termos um avançado de jeito.....

IURJonas

LALALALALALAL CARNIDE É MERDA ALLEZ  :dance: :dance: :dance:
Se o Porto perder pontos, espero que não banem está personagem.