CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel Pires, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

20Nico Gaitan20

O Benfica jogou para dar 5 ou 6 e acaba o jogo assim... Futebol.

Johnny|SLB

Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2020, 21:09
Citação de: Johnny|SLB em 10 de Janeiro de 2020, 21:01
Citação de: BENFIKA em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Vitória merecida mas que deixou bem à mostra as debilidades de alguns jogadores e treinador.

Há MUITO para melhorar.
O treinador tem culpa de que mesmo? O Benfica fez 29 remates dentro da area, teve umas 10 oportunidades claras de golo contra um adversário que apos o golo se enfiou la atras e de la nao saiu durante mais de uma hora de jogo. Era suposto ele entrar em campo e chutar pra baliza ou endireitar o pe ao Pizzi e ao Sef?

Tem culpa na forma como o Benfica não consegue controlar um jogo com bola.
É incapaz de pausar o jogo, empurrar o adversário...

Tem que ser tudo feito em velocidade, tudo!! Ao nosso jogo se lhe tiras a possibilidade de lances rápidos ficamos logo em grandes dificuldades e começamos com cruzamentos a torto e a direito.

Mas isto já vem da época passada, mesmo quando goleávamos todos os jogos eu fazia estas críticas.
Acho q era dificil empurrar mais o adversário do q fizemos.. o Benfica hoje cilindrou o Aves, podiamos ter feito quantos golos? 7, 8? Ate o Manta Santos disse q podiamos ter feito muitos golos.. nao e esse o objetivo? Ainda nos ultimos minutos tens um lance de tabela na linha lateral entre o Grimaldo e o Pizzi, tens quase 30 remates dentro de area. E não esquecer q os jogadores sao humanos e sentem a pressão do tempo a passar e o resultado desfavorável. Sinceramente, nunca duvidei q iamos fazer o 2-1, mal marcamos exclamei Golo! mandei uma mensagem no whatsapp a dizer "Almeidinhos resolve". Podiamos perfeitamente ter empatado pq a bola teimava em nao entrar mas foi uma avalanche tal, nunca paramos de criar oportunidades. Nao me lembro de um jogo em qo Benfica tenha estado tanto tempo a jogar c esta pressão alta e esta pujança ofensiva. O Pizzi q tem estado a grande nivel na finalização falha uns 4 golos cantados hoje..

É futebol, sao homens la dentro, nem sempre sai como esperado. Contra o Guimaraes sim, tivemos mt aquém do exigido, hoje nao acho nada sinceramente

Vermelho Infinito

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: forest_hills em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
cagalo

Abençoado cagalo, camarada. Quem é a babe?  :drool:

Como é que não conheces a Gal Gadot man 
Ainda por cima vai correr nua se o Bruno assinar   :D

poliban

Citação de: Salvio18 em 10 de Janeiro de 2020, 21:17
Citação de: SLB 1973 em 10 de Janeiro de 2020, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 10 de Janeiro de 2020, 21:13
Citação de: forest_hills em 10 de Janeiro de 2020, 20:46
cagalo

Abençoado cagalo, camarada. Quem é a babe?  :drool:

Gal Gadot

Não é a actriz que faz os filmes WonderWoman?

Acho que também já foi eleita miss no país dela, que agora não me recordo qual é  :rir:

Israel.
Bonita mas devia comer mais.

vince1987

Citação de: _adviser_ em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Citação de: vince1987 em 10 de Janeiro de 2020, 20:59
Almeida e Pizzi dois meninos que nem deviam ter lugar no 11 dizem eles pseudo vedetas mais 3 pontos o resto é conversa nem com maletas o Aves lá foi

:2funny: :2funny: :2funny:

Não sei do que te ris parceiro acho que não percebeste o sentido da frase

Gosepe13

Discurso muito correcto do Nuno Manta, lúcido, sem polémicas, muito bem.

sergio19azb

Alguém vai disponibilizar o jogo completo? Obrigado pessoal

EB_94_SLB

Brincar com o caralhinho, que o meu coração já não aguenta disto.  >:(

Estava a ver que hoje perdíamos pontos completamente inesperados com uma jornada com tudo para ser favorável, mas parece-me que o dia vai acabar da melhor maneira.  :victory:

Hooijdonk

36 remates, dois golos. O guarda redes do aces fez a exibição muito boa. Mas são 36 remates. 34 não entraram. 34. Jesus.

Rubicundo

2020 está bonito: dois jogos, dois cagaços!
Mudem lá o chip, vá!

P.S: nunca pensei que a equipa se ressentisse da falta de Taarabt

Rei

Não estivemos lá muito organizados no início mas porra... 36 remates? Tínhamos de golear. Muito desperdício.

diogo32

O filho da puta do João Pedro da tvi perguntou ao lage sobre o penalty por marcar a nosso favor?

j.j.