CN 16ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Aves, 10Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Franco Cervi [61m]), Gabriel, Pizzi, Jota (Carlos Vinícius [46m]), Chiquinho, Haris Seferović (Andreas Samaris [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
CD Aves: Beunardeau, Adam, Claudio Falcão, Bruno Morais, Ricardo Mangas, Estrela, Yamga, Rúben Oliveira, Reko Silva, Banjaqui, Mohammadi
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Pizzi (76), André Almeida (89)

Tiago_I_

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Este atrasado mental foi expulso durante 1 dia por desejar uma "uma rotura de ligamentos" a um jogador que vibra com o clube desde miúdo e fez do Benfica a sua vida.

Um gajo reage comentários de infiltrados aqui e leva uma semana ou mais de férias do forum...

Já mudavam as regras disto...

Tiago_I_

Citação de: TFFS em 10 de Janeiro de 2020, 20:04
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Janeiro de 2020, 19:31
o jota devia de ter uma rotura de ligamentos porra é mau que dói
és nojento.

Não te preocupes que só levou um dia de expulsão.

Amanhã já volta para aqui para nos presentear com estes comentários da merda.

Sirpt

Devido também ao resultado, hoje a Luz teve um ambiente mais vivo do que o habitual.
Foi bom regressar a casa pela primeira vez neste 2020.
Muito obrigado ao colega de fórum DMSG pelo redpass!
Força Benfica!

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk


RedVC

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2020, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2020, 20:50
FOI PRECISO EU IR MIJAR, MEUS CABRÕESSSSSSSSSSSSS

até vim todo salpicado de mijo com a pressa de vir ver se a mija tinha dado sorte

e deu...


É arranjar umas calças velhas para ver os jogos, Sr. mijão  ;D

Semper Fidelis

Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2020, 00:09
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2020, 20:51
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Janeiro de 2020, 20:50
FOI PRECISO EU IR MIJAR, MEUS CABRÕESSSSSSSSSSSSS

até vim todo salpicado de mijo com a pressa de vir ver se a mija tinha dado sorte

e deu...


É arranjar umas calças velhas para ver os jogos, Sr. mijão  ;D

é mesmo ;D

PedroCerqueir

Alguém sabe de algum site onde se possa ver o replay dos jogos completos?

Mika21PA

Pareceu que a equipa entrou com ideia que isto ia ser fácil e estava ganho, e isso não pode acontecer nunca.

Tudo mudou quando passamos para trás no marcador, aí sim viu se entrega e raça!

Não foi o melhor dos jogos mas o que importa são os 3p conquistados depois de muito sofrimento.

Unpopular Opinion

Citação de: Mika21PA em 11 de Janeiro de 2020, 00:37
Pareceu que a equipa entrou com ideia que isto ia ser fácil e estava ganho, e isso não pode acontecer nunca.

Tudo mudou quando passamos para trás no marcador, aí sim viu se entrega e raça!

Não foi o melhor dos jogos mas o que importa são os 3p conquistados depois de muito sofrimento.
Não concordo com essa parte da entrega e da raça, nunca chegamos a demonstrar a vontade que seria necessária e acabamos  por ter sorte em conseguir os 3 pontos. Sei que é difícil dar a volta a este tipo de equipas quando se apanham a ganhar mas devíamos ter feito muito mais.


Ps: Vale pelos 3 pontos.

pecksniffian

Valeu pelos 3 pontos, é a única coisa que me apetece escrever depois de mais uma exibição medíocre. O Benfica merece bem melhor que isto.


loverangra


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

AleKx

Agora mais a frio, gostaria de dissertar um pouco sobre o jogo de hoje:

- Mais uma grande demonstração de atitude e qualidade da equipa perante um Liverpool que dispensa apresentações. Depois de termos triunfado com muito sofrimento e abnegação no Bernabéu a semana passada, hoje voltamos a demonstrar a nossa grande valia. Infelizmente não tivemos a felicidade de marcar primeiro e para depois fecharmos atrás, hoje tivemos de remontar.

- O Salah e o sadio Mané criaram enormes dificuldades à nossa defesa. Mas resistimos.

- As alterações efectuadas pelo Bruno lage deram frutos: o haris deu muito trabalho aos centrais, fez o papel físico de desgaste constante da defensiva do pool, possibilitando que a entrada do Vinícius na segunda parte fosse mais efectiva. Gostei do alemão, tem recorte.

- Mais uma vez um nosso treinador esteve muito bem a mexer na equipa, conseguindo inclusive poupar uma substituição para queimar tempo, depois da remontada.

Fica claro depois deste jogo que temos treinador e temos plantel para manter as ambições altas esta época.
Não necessitamos de mais reforços, mas se forem ao mercado, acho que necessitamos de um central e de mais um médio centro, se possível, 2.

Viva o Benfica.


PorscheLM1


FabrizioMiccoli

ITT: Pessoal preocupado por um jogo em que fizemos 36 remates que por acaso ou saíram um pouco ou lado ou foram (bem) defendidos pelo GR do Aves...

Calma pessoal, o Weigl estreou-se, o Chiquinho jogou 30 mins numa posição onde nunca tinha jogado, o Almeidinhos veio de lesão, o Jota anda com falta de confiança (é sempre bom jogar e só espero que continue quando puder ser).

Nem vou falar no mono que lá andou pela frente (que jogou o costume) e a diferença que faz quando é o Vinigol a titular. (Deus nos salve se o Vini se lesiona)

Não acho nem de perto nem de longe que isto seja preocupante. Se este jogo ocorresse amanhã com os mesmos 11s o Benfica ia golear fácil.

Hoje tivemos azar, simples.

Uma palavra para o ambiente do estádio porque estive lá e nota-se bem, é triste ver que com 50.000 pessoas, só se vibra com golos e para apupar o boi de preto ou chamar fdp ao GR do adversário... Longe vão os tempos...