LE 1/16F 1ª Mão: FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica, 20Fev. Qui. 17h55 *SIC*

FK Shakhtar Donetsk 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa


FK Shakhtar Donetsk: Pyatov, Bolbat, Kryvtsov, Matviyenko, Ismaily, Alan Patrick, Stepanenko, Marlos, Kovalenko, Taison, Júnior Moraes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Franco Cervi, Chiquinho (Rafa [79m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [69m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (67)

MrSilva


JPSilva

Para mim mais assustador que o Lage decidir bem ou mal, é perceber que o que resta do Benfica para o futuro próximo é terrivel. Uma equipa que vinha de ganhar jogos atrás de jogos e que se deixa afectar assim por 1 derrota é obviamente uma equipa fraca.

MrSilva


GroundHopper

Citação de: rude em 20 de Fevereiro de 2020, 20:07
Citação de: Ned Kelly em 20 de Fevereiro de 2020, 20:02
Citação de: rude em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Num clube a sério a chegada a Lisboa era calorosa, com chamadas à atenção. Mas pronto, os do topo sul adoram viajar de borla.

Os outros 99% de benfiquistas não podem ir manifestar-se?

Pode e deve, mas sinceramente vejo muita malta acomodada.
Falei dos do topo sul porque são os que têm maior capacidade para demonstrarem a critica e apenas limitam-se a andar de carrinha, a fumar umas e a beber álcool.

Isso,  e a malta da central são todos fascistas, os dos camarotes ladrões,  malta do 3 piso claramente homossexuais, gajos de cabelo rapado tudo bonehead, por  aí...


Jigz

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:10
Para mim mais assustador que o Lage decidir bem ou mal, é perceber que o que resta do Benfica para o futuro próximo é terrivel. Uma equipa que vinha de ganhar jogos atrás de jogos e que se deixa afectar assim por 1 derrota é obviamente uma equipa fraca.

Farto me de dizer, o Benfica perdeu o campeonato no Dragão, riem se todos.

Eu choro, porque ja vi isto noutros anos.

andoaleme

Resultado muito lisonjeiro para o mau futebol que continuamos a praticar. Nem contra uma equipa sem jogos oficiais há 2 meses, sem ritmo de jogo!!!! Porra!!!

JPSilva

Citação de: Jigz em 20 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:10
Para mim mais assustador que o Lage decidir bem ou mal, é perceber que o que resta do Benfica para o futuro próximo é terrivel. Uma equipa que vinha de ganhar jogos atrás de jogos e que se deixa afectar assim por 1 derrota é obviamente uma equipa fraca.

Farto me de dizer, o Benfica perdeu o campeonato no Dragão, riem se todos.

Eu choro, porque ja vi isto noutros anos.

Nenhuma equipa do Benfica nos últimos anos se deixou abalar assim por 1 derrota. Isto vai muito para lá de jogos no dragão.

joao98

Laje Rua,Já chega de Ferros,Florentinos,Chiquinhos,Pizzis.
O Samaris deve treinar mesmo muito mal para não ser titular.


Pigarro

Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:10
Para mim mais assustador que o Lage decidir bem ou mal, é perceber que o que resta do Benfica para o futuro próximo é terrivel. Uma equipa que vinha de ganhar jogos atrás de jogos e que se deixa afectar assim por 1 derrota é obviamente uma equipa fraca.

Antes de ir ao dragão a equipa já estava em queda livre. Estava à vista de todos esta hecatombe

Semper Fidelis


JPSilva

Citação de: Pigarro em 20 de Fevereiro de 2020, 20:13
Citação de: JPSilva em 20 de Fevereiro de 2020, 20:10
Para mim mais assustador que o Lage decidir bem ou mal, é perceber que o que resta do Benfica para o futuro próximo é terrivel. Uma equipa que vinha de ganhar jogos atrás de jogos e que se deixa afectar assim por 1 derrota é obviamente uma equipa fraca.

Antes de ir ao dragão a equipa já estava em queda livre. Estava à vista de todos esta hecatombe

Não digam disparates.

Semper Fidelis

Citação de: Hooijdonk em 20 de Fevereiro de 2020, 19:55
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Fevereiro de 2020, 19:54
Citação de: Hooijdonk em 20 de Fevereiro de 2020, 19:54
Bem, a silver lining é que..


Não há, bela miséria de 90 minutos!

What?

Bem, é preciso estar fora de uma depressão para ver o silver lining. Qual é para ti?

sempre a aprender...

If you talk about a silver lining, you are talking about something positive that comes out of a sad or unpleasant situation.

Sim... 2-1 menos mal...

Semper Fidelis