Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vascofaisca em 11 de Janeiro de 2020, 09:54
O que toda gente ta a pensar mas n diz: fds que banho de agua fria

O que toda a gente está a pensar mas não diz: a bola para ti é quadrada.

Chelas

Já não presta  :rir:

Chairman

Caralho, já?

Scarto

Como assar jogadores, by SB...

Katsumoto

Se eu dissesse o que toda a gente pensa sobre ti e o teu post seriamos todos corridos a amarelo.

Chairman

Citação de: Kaleidoscope em 11 de Janeiro de 2020, 10:17

Se eu dissesse o que toda a gente pensa sobre ti e o teu post seriamos todos corridos a amarelo.
Diz, mano

Vascofaisca

Calma malta. Tenho muitos anos de bola e sei ver que o weigl e craque, agora como apaixonado de futebol nao consegui e sei que vcs tb nao, evitar um entusiasmo desmesurado cm a estreia do weigl. Foi um banho de agua fria, nao me venham cm merdas.

HeijiHattori

Citação de: Vascofaisca em 11 de Janeiro de 2020, 10:19
Calma malta. Tenho muitos anos de bola e sei ver que o weigl e craque, agora como apaixonado de futebol nao consegui e sei que vcs tb nao, evitar um entusiasmo desmesurado cm a estreia do weigl. Foi um banho de agua fria, nao me venham cm merdas.
Então conta la do que estavas à espera da estreia do Weigl sff.

zizou

O Weigl é um jogador de equipa.

Sá das Violas30

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 10:20
Então conta la do que estavas à espera da estreia do Weigl sff.
Não é claro?!?
Hattrick: um de pontapé de bicicleta, um de cabeça e outro com o pé que não é o favorito... 2 Assistências... 3 cortes em cima da linha de baliza...100% de eficácia de passe...

Menos que isto é flop...

Chelas

" Apaixonado por você.... huuuhuuu "

HeijiHattori

Ja agora, so para verem o peso da contratação do Weigl : o homem é medio defensivo, fez o primeiro jogo e teve uma marcação homem a homem como se fosse o 10 e estrela da equipa.

kramxel²

Eu bem tinha avisado que muitos não iriam gostar...

Não marca golos, sobe pouco no terreno, não é um trinco de cobertura....

E muita gente não valoriza a sua capacidade para passar a 1a linha de pressão e fazer um passe que não entope o jogo da equipa.

Para mim, jogou muito bem e demonstrou que é uma mais valia.

S1Benfica

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2020, 09:33
Alguns pormenores de qualidade, fisicamente bem, desligado da equipa.

Bom jogo para começar a integrar - se. Esteve bem o Lage na gestão para já.

Concordo com a avaliação do Weigl. Discordo da parte do Lage.

O jogador chegou há uma semana, tem 3 ou 4 treinos, é a maior contratação do Benfica e tem que começar a jogar. Taarabt limpa os amarelos e até se queima tempo, com isso, em Guimarães. Está aberta a vaga, num jogo em casa contra o último. Muito bem!

Depois pensamos: o que poderemos fazer para que o jogador se sinta mais confortável?
Simples, manteremos a equipa base, alterando apenas o lugar dele, para que as rotinas da equipa não se percam e ele assim se integre melhor.

O que aconteceu? Altera-se meia equipa.

Pior: se as coisas em relação apenas ao Weigl até poderiam correr só razoavelmente bem, para o Benfica ia sendo um desastre.

Então fazemos um discurso onde se apela ao foco total, já que estas equipas quando lutam pela própria sobrevivência podem ser muito perigosas e depois o que se faz é demonstrar precisamente o contrário? Ah e tal isto está mais que ganho, vamos lá mas é dar minutos ao pessoal (claro que o pessoal também precisa de minutos, mas "todos" de uma vez?)

As coisas vistas pela TV, por vezes, até podem dar uma ideia diferente, mas a primeira parte do Benfica, vista no Estádio, foi mais que sofrível. 

Vascofaisca

Este forum e msm um case study de comportamento social.

Imaginemos a seguinte situacao, todos vcs numa mesa de cafe ontem a ver o jogo aos 60 min quando o weigl saiu. Eu dizia, q banho de agua fria. 50% respondia "sim, um bocado", os outros 50% "calma foi a estreia, acabou de chegar e mostrou coisas boas".

Concordavamos todos, segua tudo bem.

Dito aqui arma-se a p*** duma discussao cm niveis de agressividade completamente idiotas.