Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djac

Não querendo passar por ignorante, mas este gajo é assim tão bom para estar tudo em êxtase? Ou é apenas porque vamos sacar um jogador ao Dortmund e sendo assim já é craque?

BenfiquismoIminente

Citação de: Ludwig van em 30 de Dezembro de 2019, 18:41
Obviamente que a confirmar-se será uma contratação do meu agrado mas entre ele e o Bruno Guimarães preferia o brasileiro.

Eu sei que o Weigl é mais 6 e o Bruno Guimarães 8 mas o brasileiro tem ali muitos detalhes de craque, ao passo que o Weigl é mais do que tudo um jogador muito inteligente (o que não deve ser desvalorizado apesar do BG também ser um jogador muito acima da média nesse particular) mas menos talentoso.

Os dois era para termos dos melhores meio-campos da Europa. Ao nível das super-potências.

Vêem os dois e cada vez acredito mais nisso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Raydenn em 30 de Dezembro de 2019, 18:40
Ao que A BOLA apurou, Julian Weigl está próximo de reforçar o Benfica. Luís Filipe Vieira esteve reunido com os responsáveis do Borussia Dortmund e as negociações aceleraram nos últimos diass



A proposta deverá cifrar-se num valor a rondar os €20 milhões, com o médio germânico de 24 anos a apresentar-se na Luz já em janeiro.

https://www.abola.pt/Clubes/2019-12-30/benfica-contratacao-de-weigl-esta-iminente/821849/40

já começa a ver muito fumo

Secalhar o Manel Maria tinha razão  ;D

Toy4L3ve

Agora era vender o Esferovite, ficarmos com o RDT para alternativa ao Vinícius, contratarmos um segundo avançado de qualidade e tínhamos plantel fechado para a 2 metade da época

PB

#1879
Deve ter sido muito azar meu... Porque sempre que o vi jogar, foi como 8.

Aliás custa-me a crer sequer que pensassem em investir 20 M € num trinco.

Raydenn

Citação de: Ludwig van em 30 de Dezembro de 2019, 18:41
Obviamente que a confirmar-se será uma contratação do meu agrado mas entre ele e o Bruno Guimarães preferia o brasileiro.

Eu sei que o Weigl é mais 6 e o Bruno Guimarães 8 mas o brasileiro tem ali muitos detalhes de craque, ao passo que o Weigl é mais do que tudo um jogador muito inteligente (o que não deve ser desvalorizado apesar do BG também ser um jogador muito acima da média nesse particular) mas menos talentoso.

Os dois era para termos dos melhores meio-campos da Europa. Ao nível das super-potências.

Os dois era mel de abelha!

rsd

Continuo a duvidar. Não é impossível mas custa me a querer como é que ele se meteria cá.

slb2tuga

Contratação muito surpreendente se confirmada

24-7SLB

Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2019, 18:31
Citação de: 24-7SLB em 30 de Dezembro de 2019, 18:16
Citação de: Rei em 30 de Dezembro de 2019, 18:13
Se for verdade é uma das melhores contratações de sempre do clube. Grandíssima contratação, e inesperada. Um jogador alemão deste calibre vir meter-se em Portugal não é normal. Só demonstraria a capacidade atual do Benfica e era a confirmação que estamos noutro patamar em comparação com os rivais.

LOLES

Não vejo o que disse de errado.

Loles para si também, abelha.

Já vi pitas histéricas menos excitadas...

The_Riggs


sergio19azb

Meio campo fica recheado de bons jogadores, todos eles diferentes, todos eles com capacidade para serem titulares.

Vender Fejsa , Zivkovic e Caio e contratar um extremo de classe pff!

Person14slb

A posição para onde vem é tudo menos defecitária... Mas é uma contratação do caralho, só não percebo como conseguimos convencer um jogador destes a sair do seu país natal, que é um campeonato bem mais competitivo, para Portugal.

A ser verdade, esta contração irá abrir os olhos a muitos jogadores no mercado no futuro, que poderão potencialmente vir para nós.

Posto isto, só falta o viera na mesma.

ZICKLER

A menina da Samsung da média Markt nunca falha

cipri_slb

Pronto, já começa a ladainha de que a hegemonia do Benfica é preocupante para o futebol português, bla bla.

Nos anos 90 não ouvi ninguém preocupado com a hegemonia do Porto.

AndreCruz11SLB