Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

magoslb

Citação de: Salvio18 em 30 de Dezembro de 2019, 22:50
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 22:48
Citação de: MasteRed em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
O Ventura a dizer que vem mais 2 jogadores, planeados. De nome. A ver.
I believe. Até agora está tudo a bater certo.
Foda-se não me digam que é desta que vem o Arnold e o Carlitos

Para meter o pessoal a cantar o kumbaya das eleições falta ir a Itália roubar o Ibra.

ItsY2Inferno

Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Não seria melhor investir este dinheiro num segundo avançado/médio ofensivo ?

O Weigl é craque e joga fácil cá mas e o Florentino como fica ? Vão queimar o miúdo.

Para não falar em Samaris, Fejsa e actualmente estamos a jogar com Taarabt e Gabriel, talvez o Lage esteja a pensar num 433.

futeboldelite

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
O Dortmund na Liga Alemã, nao é o Benfica na Liga Portuguesa. As dificuldades a que está exposto na Alemanha, nao sao as mesmas que enfrentará cá. Podem confiar: a construção na primeira fase, vai ser épica. Bola sempre redonda, aceleraçao do jogo com passes verticais/horizontais. Na marcaçao...bom, é preciso que cheguem lá. Nao vai enfrentar medios e avançados top todas as semanas. Tem tudo para ser uma contratação daquelas separadoras de trigo, do joio.

mau...

mas afinal isto não é para um Benfica Europeu?

para jogar no tugão até podem ser pernetas..

redeagle7

Citação de: Black Skulls em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
Eu sei que podem não gostar do que vou dizer.

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Isso é que era uma patada nos dentes.

Draxler dá essa dimensão e cheira bem melhor

E ambos devem ter salários super fofinhos

Simao88

ricardoshearer

Mas, sendo impossível, o jogador que encaixava nesta equipa para lhe dar dimensão europeia era o James Rodriguez.

Esse fdp que quando jogou contra nós mostrou os 5 dedos nunca.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2019, 22:31
Paulo Baldaia: "Weigl não é titular do Borussia Dortmund". "Deve ser um craque brutal, se o treinador do Borussia não conta com ele..."

:rir: :rir: :rir:

As primeiras palavras que disse foram logo, num tom muito aziado, "digo-lhe já! é um Raul de Tomás 2!!!"  :rir:

Lurgee

Citação de: Nhecks em 30 de Dezembro de 2019, 23:22
O Weigl esta em vias de estar confirmado, pelos vistos.

Dizem por aqui que estamos ainda a equacionar o Bruno Guimaraes.

Surpreende me haver esta disponibilidade para reforcar o meio campo agora em Janeiro. Ainda no Verao,  tivemos o Renato Sanches a mao de semear, por 20M, e nem esbocamos uma tentativa. Nao consigo entender isto. No Benfica é navegacao a vista. Nao ha qq planeamento.

Lage não quis o RS

20simao1

Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:24
Citação de: 20simao1 em 30 de Dezembro de 2019, 23:12
Citação de: Red2802 em 30 de Dezembro de 2019, 23:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2019, 23:06
Citação de: Slevin Kelevra em 30 de Dezembro de 2019, 23:02
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2019, 22:59
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2019, 22:49
A última comtratação entesante como esta foi para aí o Witsel em 2011...

E talvez o Mitro em 2015...

A última contratação assim foi do Karel ao Man United.
Não há outro termo de comparação.
A contratação de Pierre Van Hooijdonk também tem que ser considerada

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
Preud'homme depois do Mundial que fez em 94!
simão!!!

A maior contratação da história do Benfica dos últimos 50 anos foi a do Paulo Futre.

Pena que o clube estivesse em degradação e a corrupção a norte estivesse no auge.

Se tem ficado cá quatro ou cinco anos, sem lesões, a história do futebol português seria outra.

O Futre em janeiro não podia ir para clubes estrangeiros não é?
Sendo assim, a do Simão é superior. Então se comparamos o estado do Benfica na altura...

Vou mudar o meu nick para 10Futre1 e vamos já conversar.

Ahah nem digo por isso.
Quando vi o post do imightbewrong, é que pensei nisso.
Acho que nem nunca tinha pensado a questão nesses termos de quem é que foi contratação mais sonante quando contratado e tal. Olho muito mais depois ao rendimento que têm cá.
Mas realmente, também pensando duas vezes, se calhar o Futre tinha outro estatuto que o Simão não tinha. Então nesse aspeto "vence" o Futre ;D. E na dificuldade/custo da contratação, o Simão só por o Futre não poder ir para o estrangeiro supostamente.

Red2802

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Dezembro de 2019, 23:25

James para limpar as sanitas da Luz com a língua... onde assino?

Deixa lá isso. São as ganas colombianas. É só fumaça.

nidense

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 23:21
Citação de: Schuldiner em 30 de Dezembro de 2019, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2019, 22:38
Contratação mastodôntica! Até 31 de Janeiro fica assim apenas a faltar um central, um extremo, um segundo avançado e um avançado.

E na minha opinião falta a peça mais importante. Um médio a gasolina, urge um Enzo Pérez, urge um médio com capacidade de transporte de bola, com capacidade de estar em constantes transições durante 90 minutos, com maior raio de acção, com agressividade e determinação para responder imediatamente aos momentos de perda e recuperação de bola, mas esta última parte também é da responsabilidade do treinador.

Taarabt.
Parece o perfil do Gedson

bruno_slb_

A contratação é já para Janeiro certo? Nao e so para a próxima epoca, nao fazia sentido mas pronto vindo desta direção.

cesarslb

Citação de: Simao88 em 30 de Dezembro de 2019, 23:27
o Olmo era bom de mais....
Era o jogador que ia marcar a diferença...aposto que mesmo custando 30 milhões iria dar sempre lucro... desportivo e financeiro...

HoMiCiDaL

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Dezembro de 2019, 22:55
O Dortmund na Liga Alemã, nao é o Benfica na Liga Portuguesa. As dificuldades a que está exposto na Alemanha, nao sao as mesmas que enfrentará cá. Podem confiar: a construção na primeira fase, vai ser épica. Bola sempre redonda, aceleraçao do jogo com passes verticais/horizontais. Na marcaçao...bom, é preciso que cheguem lá. Nao vai enfrentar medios e avançados top todas as semanas. Tem tudo para ser uma contratação daquelas separadoras de trigo, do joio.

e pode perfeitamente jogar com qualquer um dos nossos outos medios incluindo o Florentino, dado serem jogadores de caracteristicas diferentes.

nfgl

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2019, 23:26
Citação de: Fireeagle em 30 de Dezembro de 2019, 20:57
É verdade, já é nosso desde ontem de manhã.

Não seria melhor investir este dinheiro num segundo avançado/médio ofensivo ?

O Weigl é craque e joga fácil cá mas e o Florentino como fica ? Vão queimar o miúdo.

Para não falar em Samaris, Fejsa e actualmente estamos a jogar com Taarabt e Gabriel, talvez o Lage esteja a pensar num 433.

O Florentino fica maravilhado por ter a possibilidade de ter a possibilidade de ser profissional no plantel principal do Benfica. É continuar a trabalhar para conquistar o espaço dele.
O Samaris e o Fejsa devem sair.