Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

agostinislb


Bros

Era brutal que fosse apresentado na quarta no Estádio

JoMiJoAn

Citação de: Festivus em 30 de Dezembro de 2019, 21:35
Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2019, 21:33
Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2019, 21:33
Ainda mais surpreendente que esta contratação do Weigl é o facto de o Record ter acertado na primeira página de hoje.

O Mundo está de pernas para o ar.
Nuno Farinha ;)
O homem é assim tão bom mediador?
Veio de lá, por isso sim, ainda tem as suas connections

tnlemos

Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:49
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Dezembro de 2019, 00:46
Citação de: Fortunate Son em 31 de Dezembro de 2019, 00:42
Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...
Entretanto vamos também garantir o Yoni e o DD por empréstimo para a B...
Era bom, mas parece que a estratégia de contratações é também para continuar...

Sim juntamente com esta truta vêm traineiras para a pesca do Mendes  é certo e sabido
Olha como o Vinicius até acabou por dar bem, não me importava de outro "Vinicius" para 2º avançado, ou outro "Vinicius" para 3º central.

Franciscored

Desculpem o comentário pessimista mas só espero que não se entre em loucuras que o Benfica não possa depois suportar no futuro. Ter muito cuidado para não perdermos a estabilidade que ganhámos

zizou


bmuc79

Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 00:40
Caniggia, Futre, Preud'homme, Aimar, Reyes, Saviola, Júlio César são os chamados jogadores de renome. Craques que qualquer pessoa que acompanhe minimamente o fenómeno futebolístico sabe quem são e dispensam muito palavreado sobre eles.

Depois existem aqueles jogadores como o Poborsky, Van Hooijdonk, Simão, Cardozo, Ramires, Witsel, Jonas, Mitroglou que são os craques do rendimento. Não são propriamente "laureados", mas todos sabemos que vêm para aqui meter o pau. Para mim, o Weigl integraria este lote.

p.s: Colocaria neste segundo lote o Miccoli (jogador por quem tinha uma grande admiração) senão fossem as lesões.

Por falar em Caniggia...
Que lenda!

https://m.youtube.com/watch?v=MbEam2-4m-Y&t=19s


JPSilva

Citação de: Franciscored em 31 de Dezembro de 2019, 00:53
Desculpem o comentário pessimista mas só espero que não se entre em loucuras que o Benfica não possa depois suportar no futuro. Ter muito cuidado para não perdermos a estabilidade que ganhámos

Isto no mercado actual não é loucura nenhuma

Trapattoni

Citação de: Franciscored em 31 de Dezembro de 2019, 00:53
Desculpem o comentário pessimista mas só espero que não se entre em loucuras que o Benfica não possa depois suportar no futuro. Ter muito cuidado para não perdermos a estabilidade que ganhámos
A nossa "estabilidade" baseia se na instabilidade de terceiros.

Baron_Davis

oxalá, a ser verdade, além da qualidade do jogador, sirva como golpe de efeito e possa abrir horizontes para os grandes mercados e para verem como outros grandes jogadores escolhem o Maior


Redceltic

Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:41
Citação de: Grizzli em 31 de Dezembro de 2019, 00:37
Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 00:31
Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2019, 00:28
Citação de: Red Bullet em 31 de Dezembro de 2019, 00:25
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:22
Inquestionavelmente a contratação mais fabulosa foi a do Futre. Foi mesmo brutal.

Era como se fossemos buscar o Neymar ou
O Mané

concordo inteiramente, a contratação do Futre, era como se actualmente fossemos buscar alguem do top 5 ou no MÍNIMO do top 10 mundial!!! Ainda me lembro de um amigo do  ISEL tb doente pelo nosso clube me dizer q era o jogador DO MUNDO que mais queria ver no nosso clube, q nem queria acreditar!!! era quase como irmos buscar o Ronaldo na altura em que ele ainda sabia correr.

A malta nova não sabe quem foi o futre. Hoje em dia não seria um Messi ou CR7, mas estaria no patamar logo abaixo
O Futre na altura seria como um Salah, Mane ou outros jogadores desta bitola...
Com todo o respeito por esses jogadores..mas o futre estaria acima desses. Mas bem acima.
Ele e o chalana sao dos jogadores mais underrated de sempre da historia do nosso futebol

o pai sportinguista!!, dum grande amigo meu q me acompanhava frequentemente no velho estádio dizia-nos sempre q o Chalana metia a um cantinho o Futre...

Isso é conversa da moda invertida. Como ha quem so ache q os de agora é q sak bons tb ha os que acham q os antigos é que eram. Tem a ver com idades de quem o diz.
Na realidade ambos eram semelhantes. Nenhum metia o outro no bolso.

francisco

Citação de: Franciscored em 31 de Dezembro de 2019, 00:53
Desculpem o comentário pessimista mas só espero que não se entre em loucuras que o Benfica não possa depois suportar no futuro. Ter muito cuidado para não perdermos a estabilidade que ganhámos
Loucura é andar a jogar a Champions com crianças, Sefeorivcs, Almeidas, Gedsons e Jardeis

redeagle7

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 00:54
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2019, 00:49
Não chega ser apresentado?

Não.



Quem mandou o Vale levar uma camisola do Pedro Guerra para a apresentação do homem?

ramalho1

Citação de: tnlemos em 31 de Dezembro de 2019, 00:52
Citação de: ramalho1 em 31 de Dezembro de 2019, 00:49
Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Dezembro de 2019, 00:46
Citação de: Fortunate Son em 31 de Dezembro de 2019, 00:42
Contratação estrondosa. Ainda tou meio aparvalhado como vem cá parar. Que seja um início de maior qualidade no que toca a contratações para atacar a europa e nivelar por cima o plantel. Aqui só tenho de dar os parabéns à direção, tardou mas lá trouxe um craque. Fosse mais vezes assim...
Entretanto vamos também garantir o Yoni e o DD por empréstimo para a B...
Era bom, mas parece que a estratégia de contratações é também para continuar...

Sim juntamente com esta truta vêm traineiras para a pesca do Mendes  é certo e sabido
Olha como o Vinicius até acabou por dar bem, não me importava de outro "Vinicius" para 2º avançado, ou outro "Vinicius" para 3º central.

O Vinicius sempre teve qualidade. Mas comprar um jogador com um valor de mercado de 6 ou 7 milhões por 17 é sempre um péssimo negócio. Relembrar que tinha meia dúzia de jogos nas primeiras ligas. É um Não assunto