Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Tirar o Chiquinho na minha óptica não faz sentido algum.

Gondoriz

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Devemos acreditar mais em ti ou no Fire?

poliban

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Queres uma taça?

kingvata

o weigl tem de lutar para tirar o lugar ao gabriel ou taarbat. Não pode ser chegar e substituir, isso seria um erro enorme de balneário, pois a dupla gab-taar tem estado bem

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

Quem recuperou 7 pontos foi Gabriel e Samaris e outra coisa, se o Seferovic rendesse como rendeu no ano passado não teríamos problema nenhum na frente.

Dificilmente Benfica ou Porto cavarão grandes diferenças pontuais na liga. Basta ver que temos o melhor registo dos últimos largos anos e mesmo assim só temos mais 4 pontos que o Porto.

The Eagle 10

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Lol.

Um gajo que se lembrou só para ser do contra só para meter nojo.

RicardoSR

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Citação de: RenatoSanches35 em 28 de Setembro de 2019, 19:33
Disse isto e volto a repetir, Lage não fica até ao Natal

OK bro

Patton

Eu o ano passado quando vi o pepe chegar ao porco, que já tinha a melhor defesa do campeonato, pensei que agora é que ia ser impossível ganhar-lhes pontos... e depois foi o que se viu...
Se vier este ou o bruno Guimarães ainda bem porque a qualidade nunca é de mais... mas não pode haver titulares por decreto, nem se pode destruir aquele meio campo só porque sim... têm que mostrar no treino e depois provar no campo que são os melhores!

ForçadoBloqueio

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

Se vier só peço a todos os anjinhos

Por favor não façam merda com o Florentino. Deixem o rapaz no BENFICA a crescer e deixem-se de merdas.

francisco

Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:29
Weigl
Bruno Guimarães
Rafa
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

Fdx acabem já o campeonato,e siga rumo ao 39

O grande erro também é pensar assim.

Detesto estar a bater na mesma tecla mas já vimos grandes plantéis do Benfica a empatarem em casa com Arouca e Belenenses, da mesma forma que já vimos um Porto com Marega e Soares na frente a igualar o recorde de pontos do Benfica do RV.


Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.
o que viste não foi isso, foram Samaris, Florentino, FÉLIX e Seferovic. Porque se assim fosse teríamos estado óptimos na primeira parte da época.

zizou

Precisamos de um SA, o planeamento dos ultimos defesos tem sido ridiculo.

FaithNoMore

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:39
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

Quem recuperou 7 pontos foi Gabriel e Samaris e outra coisa, se o Seferovic rendesse como rendeu no ano passado não teríamos problema nenhum na frente.

Dificilmente Benfica ou Porto cavarão grandes diferenças pontuais na liga. Basta ver que temos o melhor registo dos últimos largos anos e mesmo assim só temos mais 4 pontos que o Porto.

O Gabriel lesionou-se para a taça com o sporting na primeira mão,o Samaris começou a jogar a titular e formou a dupla de meio campo com o Florentino com que arrancámos para o título.

Oscor78

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços
Desmentir o qué? Nao estou a entender?

Vão desmentir algo que poderiam ter desmentido na altura que fora dizer que não queriam jogadores da liga Nos.

O que estás a dizer é que mais uma vez a direção mandou informações aos jornais a dizer que ia pingar jogador mas como são incompetentes deixaram escapar? É isto né?

Eusébio10

Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Mas mas informações que tinhas era pelo lado do Sporting não era? É que o Gabriel Barbosa foi disputado por ambos os clubes.