Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SuperBalo

A sair alguém do 11 sai o Gabriel.

O Taarabt é demasiado importante na condução de bola e transporte de jogo, não faz sentido ficarmos com um duplo pivot Gabriel-Weigl que têm a intensidade de uma pena.

TheRedKeeper

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:39
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

Quem recuperou 7 pontos foi Gabriel e Samaris e outra coisa, se o Seferovic rendesse como rendeu no ano passado não teríamos problema nenhum na frente.

Dificilmente Benfica ou Porto cavarão grandes diferenças pontuais na liga. Basta ver que temos o melhor registo dos últimos largos anos e mesmo assim só temos mais 4 pontos que o Porto.
Foi mais o Florentino e Gabriel/Samaris.

Red Bullet

Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2019, 01:37
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Queres uma taça?

estão-se a esforçar por isso na taça da liga!

The Eagle 10

Citação de: RicardoSR em 31 de Dezembro de 2019, 01:40
Citação de: RenatoSanches35 em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Sei que alguns se lembram de mim da minha conta antiga, fui eu que anunciei que o gabriel Barbosa vinha e tenho os prints da conversa de WhatsApp da altura a dizer que vinha.

Posso garantir que o Weigl não vem e o Benfica no máximo faz o desmentido no dia 1.

Abraços

Citação de: RenatoSanches35 em 28 de Setembro de 2019, 19:33
Disse isto e volto a repetir, Lage não fica até ao Natal

OK bro
Só não ficou como até renovou, coitado quer atenção...

Pleasure_+_Pain

Citação de: King Ghost em 30 de Dezembro de 2019, 20:35
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Dezembro de 2019, 16:44
Citação de: VivaoBenfica em 30 de Dezembro de 2019, 14:54
Citação de: alphama em 30 de Dezembro de 2019, 14:41
Desculpem a pergunta mas para quem conhece o Weigl é alguma coisa de jeito mesmo?

Demasiado bom para jogar no Benfica nesta fase da sua carreira.

Ou melhor, no campeonato português.

O principal entrave. Um campeonatozinho sem qualquer expressão e que vale, sobretudo, por duas equipas que lutam pelo título.
Já na Premier League e na La Liga estão 10 equipas a lutar pelo título...

Não percebeste, de todo, o que quis dizer. Enfim...

André Sousa

Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:41
O Gabriel lesionou-se para a taça com o sporting na primeira mão,o Samaris começou a jogar a titular e formou a dupla de meio campo com o Florentino com que arrancámos para o título.

O Gabriel lesionou-se para a Taça quando o Benfica já tinha vencido no Dragão e estava à frente no campeonato, o Samaris começou logo a jogar com o Lage porque o Fejsa só fez um ou dois jogos.

A dupla de meio campo que recuperou os 7 pontos foi Samaris + Gabriel.

ricardofslp

Citação de: SuperBalo em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
A sair alguém do 11 sai o Gabriel.

O Taarabt é demasiado importante na condução de bola e transporte de jogo, não faz sentido ficarmos com um duplo pivot Gabriel-Weigl que têm a intensidade de uma pena.

Isso da intensidade de uma pena com o Gabriel é um bom mito.
Ninguém recupera tantas bolas como ele recupera com a intensidade de uma pena

FaithNoMore

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:36
Tirar o Chiquinho na minha óptica não faz sentido algum.

Em boa hora o Lage lá descobriu que não tem mais ninguém como ele para jogar a segundo avançado.

Red Bullet

Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:34
Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:31
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:29
Weigl
Bruno Guimarães
Rafa
Pizzi
Chiquinho
Vinicius

Fdx acabem já o campeonato,e siga rumo ao 39

O grande erro também é pensar assim.

Detesto estar a bater na mesma tecla mas já vimos grandes plantéis do Benfica a empatarem em casa com Arouca e Belenenses, da mesma forma que já vimos um Porto com Marega e Soares na frente a igualar o recorde de pontos do Benfica do RV.


Eu sei é que vi o Benfica jogar com o Florentino e o Samaris no meio e o Seferovic na frente recuperar 7 pontos para a porcalhada,deixa-me lá sonhar que com esta equipa desfaziamos o tugão.

o Florentino n fazia parte dessa equação. Quem lá estava era o Grego e o Gabriel

André Sousa

Citação de: TheRedKeeper em 31 de Dezembro de 2019, 01:42
Foi mais o Florentino e Gabriel/Samaris.

Olha outro...

A dupla de meio campo que recuperou o primeiro lugar foi Gabriel e Samaris. O Florentino ia jogando a espaços e foi obrigado a assumir quando o Gabriel se lesionou em Alvalade.

Red Bullet

Citação de: André Sousa em 31 de Dezembro de 2019, 01:43
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2019, 01:41
O Gabriel lesionou-se para a taça com o sporting na primeira mão,o Samaris começou a jogar a titular e formou a dupla de meio campo com o Florentino com que arrancámos para o título.

O Gabriel lesionou-se para a Taça quando o Benfica já tinha vencido no Dragão e estava à frente no campeonato, o Samaris começou logo a jogar com o Lage porque o Fejsa só fez um ou dois jogos.

A dupla de meio campo que recuperou os 7 pontos foi Samaris + Gabriel.

isto!

Pleasure_+_Pain

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Dezembro de 2019, 01:36
Tirar o Chiquinho na minha óptica não faz sentido algum.

Chiquinho nem pensar. Só pode ser Taarabt. Gabriel e Weigl (a confirmar-se!) têm tudo para formar um dupla tremenda no meio.

Schuldiner

Esse Gabriel foi decisivo na pressão alta e recuperação da bola, também foi único. Nunca mais se viu esse Gabriel.

francisco

Ainda está por explicar o que é isso da intensidade e onde é que ganha jogos. Termo em voga mas que não diz absolutamente nada. Ou o Busquets, Xavi e Iniesta eram muito intensos?

francisco

Citação de: Schuldiner em 31 de Dezembro de 2019, 01:44
Esse Gabriel foi decisivo na pressão alta e recuperação da bola, também foi único. Nunca mais se viu esse Gabriel.
O jogo que ele faz nos 10-0... Mamma mia.