Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Tb só acredito que para estarem entrar jogadores é porque vão sair alguns salários tb... e diga-se temos muitos casos a tratar!!!

Os Servios principalmente... entre outros!!! Não acredito que vamos finalizar comprar e depois andar a ver se temos soluções ou não para esses jogadores e correr o risco e passar novamente um verão encalhados.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 31 de Dezembro de 2019, 13:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 13:18
https://youtu.be/8fzyh03iGUA

Aproveitar a viagem , passar por Bremen    :coolsmiley:
Subsituto do Sancho no BVB.
não me parece .ele quer e vir conhecer as praias da linha de Cascais . :rir:

Diamond_1904

Citação de: Adrian31 em 31 de Dezembro de 2019, 13:18
Citação de: Diamond_1904 em 31 de Dezembro de 2019, 13:15
Não conheço o jogador. Não acredito que seja tudo aquilo que ouço, porque senão o Dortmund não o deixava sair por 20 milhões.

esta em fim de contrato.

Espero que seja mesmo craque. Marcar aos lagartos é sempre bom sinal, mas vou aguardar para ver. Mas sem dúvida que é jogadores deste perfil que precisamos para elevar o nível da equipa.

oscarense

Citação de: Adrian31 em 31 de Dezembro de 2019, 12:32
subestimei o vieira nesta contratação.

não subestimaste, nada do que ele fez até este momento nos últimos anos indiciava um ataque ao mercado com pés e cabeça

darkwolf

Citação de: klik em 31 de Dezembro de 2019, 13:21
Tb só acredito que para estarem entrar jogadores é porque vão sair alguns salários tb... e diga-se temos muitos casos a tratar!!!

Os Servios principalmente... entre outros!!! Não acredito que vamos finalizar comprar e depois andar a ver se temos soluções ou não para esses jogadores e correr o risco e passar novamente um verão encalhados.

Fejsa, Ziv, Caio, Samaris

aliviavam bastante a questão salarial.

78Alexandre

Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:46
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:42
Citação de: Frank Derbin em 31 de Dezembro de 2019, 12:36
Citação de: Vladimiro78 em 31 de Dezembro de 2019, 12:34
Citação de: van33 em 31 de Dezembro de 2019, 12:21
Um colega meu que tá no aeroporto Chico carneiro mandou-me uma SMS a dizer que viu este jogador a sair acompanho por duas pessoas da estrutura do porto...Eu acredito nele pois nunca me mentiu...já se previa um desfecho destes

é preciso nao ter noçao alguma das finanças dos porcos para se escrever algo deste tipo. Ou entao tem se perfeita noçao e como ha pouco por dizer de mal de uma contrataçao deste tipo , nada como atear fogos

Haaaam... deixa la, não ias perceber.

Nao ha nada como uma Frank Derbin desta vida para nos dar liçoes. Personagem ajustada na perfeiçao

Não sou eu que não entendo quando estão a gozar. Talvez precises mais de sair do tópico do Vieira para arejar...

Para um gajo com pouco mais de 60 posts estás muito bem informado ate porque nao vinha aqui escrever há algum tempo . Ate parece que já ca andavas há mais tempo . Bom ano companheiro
Mas a opinião de user tem menos valor devido ao seu número total de posts? Ou por participarem há muito (ou pouco) tempo no fórum?

TheApopis

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2019, 11:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Dezembro de 2019, 14:24
https://youtu.be/euXGkkzG8vw

A partir do 1:20 o jornalista fala sobre a possibilidade de se transferir para o Benfica e ele diz que o Benfica é uma grande equipa europeia, vencedora e recheada de jogadores de qualidade, com a mentalidade certa para triunfar ao mais alto nivel (aliás, refere varias vezes a questao da mentalidade). Diz que conhece bem Lisboa e que o campeonato é muito competitivo, apesar de pouco valorizado. Termina dizendo que é uma honra e um orgulho ter um clube como o Benfica interessado nos seus serviços e que se a transferencia se se concretizar, ficará muito satisfeito por poder continuar aprender com jogadores de classe mundial, como o André Almeida e o Seferovic.

Eu avisei. Continuem a ignorar o poder do bigode do Almeidinhos. Classe mundial.

Puta que pareu, li esta merda pela segunda vez até ao fim a pensar que era verdade.

|OnE|

Citação de: 78Alexandre em 31 de Dezembro de 2019, 13:26
Um colega meu que tá no aeroporto Chico carneiro mandou-me uma SMS a dizer que viu este jogador a sair acompanho por duas pessoas da estrutura do porto...Eu acredito nele pois nunca me mentiu...já se previa um desfecho destes

é preciso nao ter noçao alguma das finanças dos porcos para se escrever algo deste tipo. Ou entao tem se perfeita noçao e como ha pouco por dizer de mal de uma contrataçao deste tipo , nada como atear fogos

Nao ha nada como uma Frank Derbin desta vida para nos dar liçoes. Personagem ajustada na perfeiçao

Não sou eu que não entendo quando estão a gozar. Talvez precises mais de sair do tópico do Vieira para arejar...

Para um gajo com pouco mais de 60 posts estás muito bem informado ate porque nao vinha aqui escrever há algum tempo . Ate parece que já ca andavas há mais tempo . Bom ano companheiro
Mas a opinião de user tem menos valor devido ao seu número total de posts? Ou por participarem há muito (ou pouco) tempo no fórum?
Não te sintas atacado.
As conversas entre regens são frequentes no fórum.

adeptoBancada

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 13:26

Quem é que pega no Caio Lucas?

Redceltic

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 13:30
Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 13:26

Quem é que pega no Caio Lucas?

o porto. leva o zivkovic e este num pack.

Ru10

Citação de: 78Alexandre em 31 de Dezembro de 2019, 13:26

Claro. E são menos benfiquistas.

Quando fores 'Eusébio' logo poderás fazer "piadas" sobre boatos sem te caírem em cima.

Peter Buck

Odisseias

Meunier          Rúben Dias         Ferro          Grimaldo

Weigl

Guimarães
                        Taarabt

Pizzi                                                Rafa

Vinicius

Sup: Perín, Tomás Tavares, Garay, Florentino, Gabriel, Chiquinho, Jota, Raul de Tomas

Velazquez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Dezembro de 2019, 13:18
https://youtu.be/8fzyh03iGUA

Aproveitar a viagem , passar por Bremen    :coolsmiley:
Esse era mesmo o jogador ideal, o que precisamos mesmo e mais nos daria jeito

tekHnAi