Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Katsumoto

Weigl a distribuir, Rafa a driblar, Pizzi a cruzar, Olmo a amortizar e Vinícius a finalizar  :drool:

JSilva28

#8566
Estou curioso para ver mais para a frente a opinião de muitos em relação ao Weigl...

Sendo um jogador refinado tecnicamente mas não muito agressivo e rápido, aposto que 40% da malta que hoje está eufórica (alguns, provavelmente sem conhecerem verdadeiramente o jogador) daqui a uns tempos estão a apelidá-lo de cepo e flop, porque não tem números e não corre com a mesma intensidade que o craque suíço!

TFFS

Citação de: JSilva28 em 03 de Janeiro de 2020, 09:27
Estou curioso para ver mais para a frente a opinião de muitos em relação ao Weigl...

Sendo um jogador refinado tecnicamente mas não muito agressivo e rápido, aposto que 40% da malta que hoje está eufórica (alguns, provavelmente sem conhecerem verdadeiramente o jogador) daqui a uns tempos estão a apelidá-lo de cepo e flop, porque não tem números e não corre com a mesma intensidade que o craque suíço!
:rir:

A cena é que o tugão é menino de ao primeiro passe errado, apelidar o Weigl de flop

Pedro.SLB.71

Agora que já é oficialmente jogador do Sport Lisboa e Benfica, é obvio que é com tremedo orgulho que se vê um jogador deste quilate a vir para o nosso Benfica e acima de tudo ter escolhido o nosso clube em vez de outros clubes dessa Europa fora. Acredito que possa vir a ser uma "peça" chave no nosso meio campo que permitirá melhorar todo o rendimento da equipa. Resta-me desejar toda a sorte do mundo ao serviço do nosso Benfica.

bolaredonda

Citação de: parreira 96 em 02 de Janeiro de 2020, 20:34
Citação de: bolaredonda em 02 de Janeiro de 2020, 20:12
Citação de: francisco em 02 de Janeiro de 2020, 19:43
Segue-se o BG, em princípio.

Há ainda mais negociações para três posições.

não faz sentido mexer tanto em janeiro
Faz e muito, principalmente se forem mudanças deste género

só dá para fazer 3 alterações na liga europa

a13263

Tão boa onda o rapaz.

elpayaso10

Mas já treina hoje ? Ou vai voltar a Dortmund? E regressa segunda feira ?

Grizzli

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2020, 19:16

Isto do Weigl é tudo muito bonito, mas se não ganharmos em Guimarães entra tudo em depressão.
Deves ter andado a dormir nos ultimos 5 jogos  :)

S.L.B Stars

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 09:21
Weigl a distribuir, Rafa a driblar, Pizzi a cruzar, Olmo a amortizar e Vinícius a finalizar  :drool:

Weigl a distribuir , Bruno Guimarães a criar , Rafa em excesso de velocidade no radar , Pizzi avançar sem recuar , Taarabt a driblar , e Vinicius a mamar , Olmo tua mente a sonhar  ;D

blackened

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Janeiro de 2020, 09:21
Weigl a distribuir, Rafa a driblar, Pizzi a cruzar, Olmo a amortizar e Vinícius a finalizar  :drool:

Isso era competência a mais.

Ru10

Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2020, 19:16

Isto do Weigl é tudo muito bonito, mas se não ganharmos em Guimarães entra tudo em depressão.
Deves ter andado a dormir nos ultimos 5 jogos  :)
Os últimos 5 jogos não ganham o jogo de Guimarães. O Aka tem toda a razão. E por mim falo.

Grizzli

Citação de: Ru10 em 03 de Janeiro de 2020, 09:56
Citação de: Grizzli em 03 de Janeiro de 2020, 09:51
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2020, 19:16

Isto do Weigl é tudo muito bonito, mas se não ganharmos em Guimarães entra tudo em depressão.
Deves ter andado a dormir nos ultimos 5 jogos  :)
Os últimos 5 jogos não ganham o jogo de Guimarães. O Aka tem toda a razão. E por mim falo.
Nao ganham..mas ajudam?
Basta continuar mos o que estamos a fazer que eles nem cheiram.

fact121

VOCES QUEREM DIZER QUE EU NAO SONHEI COM ISTO!!!!

Katsumoto


darkwolf

Citação de: fact121 em 03 de Janeiro de 2020, 09:58
VOCES QUEREM DIZER QUE EU NAO SONHEI COM ISTO!!!!

dream come true