Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Barolas

Espero ansiosamente por muito mais.

tiagoterceira

É um médio defensivo de posse...de equipa grande
E está numa equipa que está a jogar no contra-ataque...
FUCK LOGIC

BENFIKA

Numa equipa toda desorganizada e que só sabe jogar em velocidade não vai demonstrar nada de especial.

Chairman

Citação de: iloy em 09 de Fevereiro de 2020, 12:18
O Renato era o mesmo preço, conhecia a casa, è benfiquista atè nos dedos do pé e sobretudo tem um poder de choque e aceleração que são muito raros.
Mais uma vieirada.
Podes explicar-me o que é que o Weigl e o Renato Sanches têm a ver um com o outro, tirando a parte onde ambos andam por campos de futebol?

PontapeDoIsaias

Jogador de posse ou nao tem de mostrar mais.
Um jogador que custa o que ele custou tem automaticamente de fazer a diferenca, e ontem mesmo com amarelo foi mediocre/mau.

Ja chega de so se culpar os treinadores , ja com vitoria era igual. O jogador nunca tem culpa.

Abreu-jp

Citação de: Chairman em 09 de Fevereiro de 2020, 12:29
O Renato era o mesmo preço, conhecia a casa, è benfiquista atè nos dedos do pé e sobretudo tem um poder de choque e aceleração que são muito raros.
Mais uma vieirada.
Podes explicar-me o que é que o Weigl e o Renato Sanches têm a ver um com o outro, tirando a parte onde ambos andam por campos de futebol?
Ele não disse que eram iguais.

Eu preferia 50x o Renato ao Weigl. Renato é um gajo possante que leva tudo à frente. Nem o imagino ontem no nosso meio campo...

Chairman

Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2020, 12:59
Mais uma vieirada.

Eu preferia 50x o Renato ao Weigl. Renato é um gajo possante que leva tudo à frente. Nem o imagino ontem no nosso meio campo...
Mas quê? O Renato Sanches ia jogar no lugar do Weigl, é isso?

tacuaracardozo

Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2020, 02:44
Citação de: tacuaracardozo em 09 de Fevereiro de 2020, 02:43
Com o amarelo ridículo que viu, é normal que tenha achado que se tocasse sequer em alguém ia logo para a rua. Esse amarelo ao nosso segundo médio foi chave no jogo.

não foi falta nesse lance
daí ter sido ridículo. Não foi uma crítica para ele, foi para quem lho deu

Abreu-jp

Citação de: Chairman em 09 de Fevereiro de 2020, 13:13
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2020, 12:59
Mais uma vieirada.

Mas quê? O Renato Sanches ia jogar no lugar do Weigl, é isso?
Puta que pariu. Deixa-me sair daqui. Tu sabes ler?

Cob92

O Renato Sanches nao teria feito nada ontem.

Parem de inventar scenarios eu tambem posso dizer se o Felix estaria ainda no Benfica ontem seria differente mas fds o nosso maior problema ontem foi a defesa foi um desastre total.

O Renato è do mesmo genero do que o Gedson, box to box e o Lage ja nos fez perceber que para ele os box-to-box's è para ficar na bancada.

Weigl è grande jogador agora querem o que ? Que ele sozinho consegue bloquear Luis Diaz, Marega, Otavio e Coronavirus ?

diogo32

Citação de: tiagoterceira em 09 de Fevereiro de 2020, 12:20
É um médio defensivo de posse...de equipa grande
E está numa equipa que está a jogar no contra-ataque...
FUCK LOGIC

O treinador sabe o que tem. Que acorde. Mas é factual que a equipa tem tremido defensivamente e o período da época em que esteve melhor foi com gabriel e adel

Mika21PA

Vai ser cá um desperdício de talento.

crodrigues

Cepo. Bons são os Almeidas, Grimaldos, Ferros e os Seferovics. Depois vai para outra equipa e até joga...

Jorge.P_

Será que sabem o que compraram? Não é por custar 20M, num clube que poucas vezes investiu isso, que passa a fazer tudo bem...

Como digo desde que se falou nele, não é um cão de caça ou qualquer coisa desse tipo. Não é brilhante nos duelos/fisicamente e não é um 6 de excelência na recuperação de bolas ou defensivamente, em geral. É bom com bola, bastante acima da média. Especialmente no passe/decisão.

Não sei como jogava em Munique, mas em Dortmund sempre mostrou o seu melhor com mais 2 homens no meio. Com o Favre, que tem usado 2 médios independentemente de variações de sistema, foi alternativa aos titulares na maior parte do tempo.

Apostar num 4-4-2 com jogadores como ele exige algum critério na escolha de quem o acompanha. E neste Benfica tudo parece pouco consistente... É Florentinos, é Taarabts, é titularidade, é bancada, nunca se sabe.

crodrigues

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Fevereiro de 2020, 14:24
Será que sabem o que compraram? Não é por custar 20M, num clube que poucas vezes investiu isso, que passa a fazer tudo bem...

Como digo desde que se falou nele, não é um cão de caça ou qualquer coisa desse tipo. Não é brilhante nos duelos/fisicamente e não é um 6 de excelência na recuperação de bolas ou defensivamente, em geral. É bom com bola, bastante acima da média. Especialmente no passe/decisão.

Não sei como jogava em Munique, mas em Dortmund sempre mostrou o seu melhor com mais 2 homens no meio. Com o Favre, que tem usado 2 médios independentemente de variações de sistema, foi alternativa aos titulares na maior parte do tempo.

Apostar num 4-4-2 com jogadores como ele exige algum critério na escolha de quem o acompanha. E neste Benfica tudo parece pouco consistente... É Florentinos, é Taarabts, é titularidade, é bancada, nunca se sabe.

O Benfica não tem 3 centrais de qualidade superior para jogar no sistema que ele rendeu mais.