Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nwpt

Era o salvador do Benfica. O que ia levar o Benfica à conquista da liga Europa...  ::)

tiagoterceira

podem meter lá o Pirlo ou o Makelele
é impossível defender quando levas com 2-3 médios adversários de frente....
os 2 jogadores à frente dele e até os 2 interiores do Benfica...não conseguem lateralizar o jogo ofensivo adversário....
entram pelo meio campo do Benfica como faca quente em manteiga

Slb04Sempre

Bem, pelo menos já sabemos que não é um Enzo, um Matic, um Witsel um Fejsa ou um Javi Garcia.

elpayaso10

Boa notícia É que não está lesionado

zizou

Citação de: nwpt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:11
Era o salvador do Benfica. O que ia levar o Benfica à conquista da liga Europa...  ::)
Na cabeça de quem?

cachecolglorioso

Deram pela falta do Weigl ? Penso que não...

Acho que muitos caiem na ilusão de que se pagaram 20 milhões de euros é porque é muito bom... Faz-me lembrar quem paga 1200 por um telemóvel, porque dizem que é um bom telemóvel... quem percebe de telemóveis sabe que um Xiaomi, devidamente configurado, pode ser melhor que um Iphone ou um Samsung... Aliás até há agora um Xiaomi que trás as câmaras que vão equipar a próxima geração dos Samsung.

Nos jogadores é a mesma coisa não é por ser caro que é bom ou o melhor, e está na altura do Benfica rever seriamente a política de contratações...

Chairman

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34

Acho que muitos caiem na ilusão de que se pagaram 20 milhões de euros é porque é muito bom... Faz-me lembrar quem paga 1200 por um telemóvel, porque dizem que é um bom telemóvel... quem percebe de telemóveis sabe que um Xiaomi, devidamente configurado, pode ser melhor que um Iphone ou um Samsung... Aliás até há agora um Xiaomi que trás as câmaras que vão equipar a próxima geração dos Samsung.

Nos jogadores é a mesma coisa não é por ser caro que é bom ou o melhor, e está na altura do Benfica rever seriamente a política de contratações...
Bem, quando vais buscar telemóveis para descrever a qualidade de um jogador de futebol..

cachecolglorioso

Citação de: Chairman em 11 de Fevereiro de 2020, 23:36

Bem, quando vais buscar telemóveis para descrever a qualidade de um jogador de futebol..

Era o que tinha à mão...

Baron_Davis

Oxalá o treinador saiba o que fazer com ele e não se torne num RDT

TMMSLB

Tem sido uma desilusão.

Mas também com este treinador não dá para mais.

Toalhete

A análise que faltava neste tópico era mesmo aos Xiaomi.

S-Line

Jogou ?
Então não sei o que estão para aqui a enconar.
Este agora leva por tabela

GTtdi_SLB

Tiro ao lado, Weigl é um jogador muito acima da média aqui neste charco. Fosse toda a política de contrataçoes criteriosa como neste caso e Caio Lucas, Lema, Conti, etc, nem tinham vindo. Sou apologista de contratar poucos mas bons, indiscutíveis!

Kurt Cobain 10

Penso que ficou de fora já a pensar no jogo com o Braga .

S.L.B Stars

Precisa de jogadores de qualidade e habilidosos ao seu lado e no colectivo senão suas qualidades azedam por falta de temperos