Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelPalma92

O que é que um jogador cuja melhor característica é quebrar linhas de pressão está a fazer encafuado entre os centrais, passando apenas por processos rudimentares como enfiar a bola neles para que estes subam? Para isto mais valia jogar o Florentino, processos muito simples com bola. Não se está a tirar partido do seu melhor, de todo.

FILO64

20 milhões e não acrescenta nada zero .

slbenfica_croft

Vais-te arrepender rápido rapaz.

A culpa não é tua, mas deixaste-te enganar.

Por muito que me custe, deste um ENORME e GIGANTE passo atrás aos vires para cá.

E continuarás sem ser aproveitado devidamente. E pior, continuarás inserido num COLECTIVO MEDÍOCRE.

Fura-Virgens

Acho no mínimo imprudente trazer-se um jogador ALEMÃO numa fase de ascensão da extrema-direita... Mas isso são outros quinhentos.

alsohugo

Citação de: Fura-Virgens em 29 de Fevereiro de 2020, 00:17
Acho no mínimo imprudente trazer-se um jogador ALEMÃO numa fase de ascensão da extrema-direita... Mas isso são outros quinhentos.

:o

zizou

Weigl e Taarabt não funciona.

Chelas

Tal como aconteceu com o RDT, é mais um exemplo do profundo desconhecimento do jogador. Mais um motivo para estar profundamente desiludido com o Lage.

ruibenfica80

Qual é o vinho? A malta quer experimentar essa pomada. Que % tem isso?

Olha que até no tempo do Hitler, e já lá vão 80 anos, houve alemães que arriscaram tudo para o tentar derrubar. E muitos alemães perderam a vida a tentar contrariar aquele regime.

É de péssimo mau gosto olhar para um país e achar que toda a gente é igual.

Será que então também podemos dizer que a tua presença aqui no forum é perigosa porque és português e Portugal teve um regime de extrema direita? Por acaso, Portugal até teve esse regime de extrema direita mais uns anos que a Alemanha. Portanto....és capaz de ser mais perigoso tu do que o alemão. Isto usando essa lógica da batata frita.

Chelas

Ok já percebi,  já não tens mais atenção da minha parte .

Fura-Virgens

Citação de: ruibenfica80 em 29 de Fevereiro de 2020, 00:33

Olha que até no tempo do Hitler, e já lá vão 80 anos, houve alemães que arriscaram tudo para o tentar derrubar. E muitos alemães perderam a vida a tentar contrariar aquele regime.

Será que então também podemos dizer que a tua presença aqui no forum é perigosa porque és português e Portugal teve um regime de extrema direita? Por acaso, Portugal até teve esse regime de extrema direita mais uns anos que a Alemanha. Portanto....és capaz de ser mais perigoso tu do que o alemão. Isto usando essa lógica da batata frita.

Eu não bebo, ao contrário da grande maioria dos alemães...

Comparando com o regime nazi, Portugal teve um regime brando, é essa a lógica que devo seguir? Não termos andado em guerras injustificadas é a explicação para a longevidade do Estado Novo...

HeijiHattori

Citação de: Chelas em 29 de Fevereiro de 2020, 00:35

É um cristão em potencia.

Chelas

Citação de: HeijiHattori em 29 de Fevereiro de 2020, 00:37

Já vi que sim, mais um que não sai do quarto.

Fura-Virgens

Citação de: HeijiHattori em 29 de Fevereiro de 2020, 00:37

Cristão?! WTF?! Nasci em (((Israel))), só para que saibas.

ruibenfica80

Citação de: Fura-Virgens em 29 de Fevereiro de 2020, 00:36
Citação de: ruibenfica80 em 29 de Fevereiro de 2020, 00:33

Eu não bebo, ao contrário da grande maioria dos alemães...

Comparando com o regime nazi, Portugal teve um regime brando, é essa a lógica que devo seguir? Não termos andado em guerras injustificadas é a explicação para a longevidade do Estado Novo...

A guerra é uma merda em todo o lado. Provavelmente nunca tiveste oportunidade de conversar com alguém que tenha estado nas guerras coloniais. Não andaram por lá a distribuir beijinhos e abraços. Há sempre malta marada em todos os exércitos.

A parte das guerras injustificadas....diria que as nossas foram tanto quanto as alemãs. É que os alemães também tinham lá as suas justificações. Por exemplo, parte da Polónia era antigo território da Prússia. 1 dos generais chefes da Luftwafe, irmão do falecido Barão Vermelho, tinha terras da família dentro da Polónia. Como vês...não era uma coisa assim tão antiga.

Sobre o nosso regime ser menos brando..sim, acho que toda a gente poderá concordar com isso. Mas e daí? Achas que Portugal não seria capaz de cometer atrocidades? Tínhamos cá a Pide e houve malta que levou balas na cabeça. Felizmente não desenvolvemos uma panca contra ninguém ao estilo da perseguição aos judeus. Mas olha que já o fizemos no passado mais distante.

Todo o caso, o enorme erro de lógica é dizer que alemão = Nazi
Da mesma forma que português = Fascista também seria um erro tremendo.

Olha lá alguém em outro país se lembrar do teu argumento e proibir portugueses porque tivemos o Salazar e andámos aos tiros em África.

zizou

O Weigl é um jogador que rende mais se tiver um jogador mais atletico e que faça o " jogo sujo " ao lado dele, a dupla Weigl e Taarabt não funciona.