Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dlf1995

Agora sim acredito que vamos ver o verdadeiro Weigl

sattva

Está a funcionar bem com o Taarabt!

nuno16577

Citação de: Dlf1995 em 30 de Agosto de 2020, 17:00
Agora sim acredito que vamos ver o verdadeiro Weigl
O JJ vai fazer dele top mundial.

naix

Recuperação defensiva e agressividade meh...

perceptionman

Continua sem me convencer. Demasiado suave para aquela posição. Falta fibra, muita fibra.

TFFS

Há aqui alguns que ainda vão descobrir esse desconhecido chamado Julian Weigl, para mim um dos melhores médios do planeta antes de vir para nós

Caixadeoculos

Citação de: perceptionman em 30 de Agosto de 2020, 19:58
Continua sem me convencer. Demasiado suave para aquela posição. Falta fibra, muita fibra.

Tinha expectativas elevadas. Quanto mais o vejo jogar mais convencido fico que não é diferenciado.

É bom jogador, mas só isso.

O Tino é melhor.

Karel Alinho

Posicionamento classe mundial. A forma como ocupa o lugar do central para permitir subidas, cria a primeira fase de construção, sobe para ficar em linha com o Adel no ataque organizado, é o pêndulo que permite aquela pressão alta brutal, os passes interiores, a forma como aparece mais perto da área.

TOP, TOP!

KAimar

Muito bom no posicionamento para não descompensar na pressão alta. O florentino também será útil neste papel

ala esquerda

Que jogão!!!
O JJ vai fazer deste TOP mundial

Liveforever

Dalone

Craque, de cadeirinha no 11 com Taarabt.

BenfiquistaD

Com as ausências dos centrais titulares, testava Ferro + Weigl no(s) proximo(s) jogo(s).

John F. Kennedy

Excelente jogo.. muito mais destemido neste sistema. A parceria com o Taraabt funcionará bem, quando os dois estiveres em maior sintonia.. e sobretudo em termos defensivos.

BetterMind

Podia ter feito mais no golo sofrido