Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2021, 22:38
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2021, 22:34
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Agosto de 2021, 22:29
A única coisa que gostei, para além do golo, foi o facto de ter ido festejar com o Pizzi. Nota-se claramente que a história que correu aqui do Pizzi e do "seu grupo" lhe terem feito a folha, era verdadeira  :buck2:

Lembro-me de se dizer que fizeram a folha ao RDT e ao Ferreyra.

Do Weigl e da grupeta a única história aqui partilhada por vários users, seria que o Almeida no seu grupo de amigos se referia a ele como o "fdp do alemão que veio ganhar mais do que os que deram tanto ao clube."

Claramente verdade como se viu hoje. Que há ali jogadores, entre os quais alguns dos mencionados, que não demonstram o comprometimento desejável com o clube, acho que é óbvio. Pessoalmente nem consigo ver o Grimaldo à frente. Acho é escusado inventarem problemas entre os jogadores.

Não sei se é verdadeira. Sei que na altura foi partilhada por vários users.

Grizzli

Ate pode ser bom como armador de jogo mas num sistema onde os dois medios centros sao responsaveis por recuperar muita bola nunca vai resultar. Para mais com JM que tambem nao e um recuperador de bolas.

Acho que a seu tempo vai perder espaco para o meite

Madiria

Tem estado excelente este início de época, é dos melhores jogadores do Benfica e absolutamente essencial.

Neste jogo esteve bastante mal, perdas de bola constantes que criaram desequilíbrios na equipa e que são exatamente o oposto do seu forte que é equilibrar a equipa e sair a jogar.
Foi dos piores jogos que fez no Benfica, no entanto, acontece.

É fundamental para a equipa!

bugpaul2000

Esteve mal. A nao repetir...

cachecolglorioso

A única coisa que gostei, para além do golo, foi o facto de ter ido festejar com o Pizzi. Nota-se claramente que a história que correu aqui do Pizzi e do "seu grupo" lhe terem feito a folha, era verdadeira  :buck2:

Do Weigl e da grupeta a única história aqui partilhada por vários users, seria que o Almeida no seu grupo de amigos se referia a ele como o "fdp do alemão que veio ganhar mais do que os que deram tanto ao clube."

E o RDT e o Ferreyra agora estão num Real Madrid, ou num Barcelona, ou num City ?? O Ferreyra aos 30 anos nem clube tem... RdT está num clube ao nível da sua qualidade... Nenhum deles era jogador para o Benfica, e as suas contratações, às quais junto a do Darwin, pelos valores envolvidos e prémios pagos deveriam ser bem investigadas.

slbenfica_croft

Salva-se o golo.

Completamente perdido em campo. Por culpa do contexto táctico, mas também por culpa própria.

Mau jogo. Em diversos aspectos. Muito mal mesmo.

Rei

Acho que passa muito por aqui a melhoria na circulação de bola. O Weigl hoje nesse aspeto esteve muito abaixo do que consegue fazer.

20Nico Gaitan20

Iron Mask

Citação de: cachecolglorioso em 18 de Agosto de 2021, 22:50

E o RDT e o Ferreyra agora estão num Real Madrid, ou num Barcelona, ou num City ?? O Ferreyra aos 30 anos nem clube tem... RdT está num clube ao nível da sua qualidade... Nenhum deles era jogador para o Benfica, e as suas contratações, às quais junto a do Darwin, pelos valores envolvidos e prémios pagos deveriam ser bem investigadas.

Até podiam ser cepos ao nível do próprio Almeida. Nada justifica a grupeta lhes ter feito a folha (caso as histórias sejam realmente verdadeiras).

EnzoMatic1995

Deu duas bolas de golo ao PSV antes de marcar.

Jogo banalissimo. Não consigo acreditar que pagamos 20M por ele quando o Eustáquio faz o mesmo

Baron_Davis

dupla do miolo foi engolida, tactica e fisicamente

diz se e já está

Flafas

"also not my best performance today"... gosto da autocritica!

desinstala

Tem lá dois passes, puta que pariu.
Siga meu menino.

Benficaa