Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 16:13
Citação de: duarteslb em 15 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 15:27
Citação de: carrazeda em 15 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: werty10 em 15 de Agosto de 2022, 15:06
Eu não sou fã do Weigl, mas até eu fico surpreendido por ele ter tão pouco mercado.

Provavelmente não é por acaso.

Nao acho que seja uma questao de ter pouco mercado, as expectativas do Benfica e do jogador é que nao estarao de acordo com o actual estado do mercado.

Medios centros, e sobretudos defensivo, com 26 anos ou mais transicionados acima de €10M sao raros - este ano, e de cabeca, tens o Palhinha, que vai para a equipa de um treinador que o conhece de Portugal, e tens o Kalvin Philips - uma transferencia intra-Premier de um jogador ingles, que normalmente nao obedecem a mesma logica do resto do mercado (Maguire por €80M e tantos outros).

De resto na Bundesliga, fora do trio Leipzig, Bayern e Borussia quase ninguem gasta mais de €10M por nenhum jogador, seja ele qual for. Este ano tens o Leverkusen que deu 18M pelo miudo checo, e pouco mais.

Nao sei se alguém o quererá na PL, mas considerando que ele quis sair da Alemanha para Portugal por causa da mulher nem sei se eles quererao ir para o Reino Unido. Em Espanha tirando Barcelona o mercado também esta muito por baixo até agora, nem o Atletico nem o Real andam compradores para gerarem ondas em clubes como o Sevilha ou Villareal que poderiam estariam interessados no Weigl.

Ou seja, a querer vende-lo, agora o melhor seria aceitar a oferta do Borussia de Monchengladbach - mas essa nao cobre o Fredrik e gera menos-valias.

A juntar a isso tudo há as palavras do treinador que já disse que conta com ele e o jogador por considerar que prefere ficar e see opção.

Há ainda a possibilidade de de facto o jogador nem sequer estar no mercado...

:rir:

Impossível queres ver?!

Desculpa, nao vou explicar novamente, ja o fiz diversas vezes neste topico. O weigl apenas será solucao se ninguem lhe pegar. Uma má solucao diga se. Ele nao chegou ontem.

Chris Cornell

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: rsimoes em 15 de Agosto de 2022, 15:22
Alguém já viu VÁRIOS jogos do Aursnes?

Toda a gente.

Melhor jogador norueguês de sempre.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

com 22 anos feitos há 15 dias já só está a menos de 30 golos do Solkjaer na carreira toda.

Slb04Sempre

Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:42

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

com 22 anos feitos há 15 dias já só está a menos de 30 golos do Solkjaer na carreira toda.

Ainda está no início da carreira, pode foder os joelhos 

Chris Cornell

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:45

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

O Haaland até podia perder uma perna inteira que era mais que provável acabar esta época aos 22 anos com mais golos que o Ole a carreira toda.

Slb04Sempre

Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:47

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

O Haaland até podia perder uma perna inteira que era mais que provável acabar esta época aos 22 anos com mais golos que o Ole a carreira toda.

Sabes que o Solskjaer marcou 250 golos na carreira certo?

Manpaz1904

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:52

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

;D
Se lhe tirares os golos no futebol amador o número deve ir para metade

Chris Cornell

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

AH estamos a contar os 115 golos na segunda e terceira divisão da Noruega, divisão amadora ?

Então ainda não é este ano, é só no próximo.

Slb04Sempre

Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 17:01

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

AH estamos a contar os 115 golos na segunda e terceira divisão da Noruega, divisão amadora ?

Só vi o total...

O Solskajer era um jogador que eu gostava bastante quando era puto, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça...

O Haaland vai ser o melhor de sempre provavelmente   O0

CapitaoIglo

Citação de: Gert1904 em 15 de Agosto de 2022, 15:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 15:41
Citação de: Gert1904 em 15 de Agosto de 2022, 15:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 15:11
Citação de: Gert1904 em 15 de Agosto de 2022, 15:04
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 14:37
Citação de: Gert1904 em 15 de Agosto de 2022, 14:33
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Agosto de 2022, 14:23
Citação de: polivalente em 15 de Agosto de 2022, 14:16
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 12:52
Ainda no jogo com o casa pia fez 2 passes para trás, quando pressionado, e todos os outros foram para a frente.

Mas quando começam a cantar o refrão...
eheh não inventes, quem conseguir ver a repetição do jogo constata que isto não é verdade

Weigl não é um jogador de risco, é um jogador que joga simples e bem. Raramente falha um passe, seja ele curto ou longo...

No sábado tem vários passes a lateralizar jogo, a obrigar a equipa adversária ou a abrir o seus jogo ou a ter de subir mais no terreno para pressionar alto, o que irá criar mais espaço.

Curiosamente após a sua e tirada o Casa Pia não mais conseguiu criar perigo, mesmo refrescando o ataque todo. Não porque ele defensivamente foi um monstro mas porque acabamos por perder menos bolas na zona do miolo e conseguimos circular a mesma com mais qualidade...

E não, para aqueles que já estão a pensar nisso, não estou a dizer que Weigl é melhor que Tino, traz é soluções que nem Tino nem mesmo Enzo podem oferecer.

80% dos nossos jogos vão ser como frente ao Casa Pia. Portanto um jogador como o Weigl será importante para ter no plantel.

Convém também referir que o weigl entrou imediatamente a seguir ao golo do Gonçalo.
Provavelmente o que mudou mesmo o jogo foi isso e não a entrada do alemão.

Ou seja, a equipa adversária depois de sofrer o 1-0 desistiu de atacar. É isso?!

Ou então, apanhando se em vantagem, o Benfica deixou de arriscar e não atacar com tanta gente.

O que supostamente daria mais espaço para a equipa adversária subir no terreno e estar mais próximo da nossa área. Mas tal não aconteceu...

Será assim tão difícil de perceber o  aconteceu depois da entrada de Weigl?! Acho que não é preciso ser expert para perceber a alteração táctica que Roger fez à equipa...

Mas que alteração tática? Quando ia entrar o jogo ainda estava zero a zero. A substituição foi para proteger o Florentino do segundo. Isto foi dito pelo treinador. Felizmente o Benfica acabou por marcar antes de entrar e o Benfica pode jogar com calma.

Outro...

Sabes que o treinador não chama o jogador e diz-lhe: "Vais entrar, joga como sabes!"

Há sempre indicações do treinador do que ele quer que o jogador faça em campo... Portanto, é muito provável que as indicações que o Weigl teria para entrar com zero a zero seriam diferentes do que as que teve quando o Benfica marcou.

Aliás, tenho quase a certeza que houve indicações do Roger para toda a equipa após a marcação do golo, não só para o Weigl...

Isto é futebol profissional, não um jogo de solteiros contra casados.

Estás a dar me razão sem querer. O que mudou o jogo foi o golo e não a entrada do weigl.

Também não entendi. se as instruções do treinador foram para a equipa toda, não foi o Weigl entrar que mudou nada.

slbenfica_croft

O BENFICA não coloca UM ÚNICO jogador que queira vender.

UM QUE SEJA.

UM.

Paradigmático e ESCANDALOSO.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2022, 18:32

UM QUE SEJA.

UM.

Aparentemente tem de ser os empresários mas nenhum ´quer ganhar € ou é competente para o nosso lado.

Nuno_SLB

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2022, 18:41

UM QUE SEJA.

UM.

Aparentemente tem de ser os empresários mas nenhum ´quer ganhar € ou é competente para o nosso lado.

Ou simplesmente não há propostas que cobram o que os jogadores ganham atualmente, não vão sair para perder dinheiro.

rkc

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 17:01

Toda a gente.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

Só vi o total...

O Solskajer era um jogador que eu gostava bastante quando era puto, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça...

O Haaland vai ser o melhor de sempre provavelmente   O0

Eu aposto no Aursnes. Porque sim.

Disseram-me que ele era "o cara" e eu acredito.

Nunca o vi a tocar numa bola.

rkc

UM QUE SEJA.

UM.

Se calhar o problema é ACHARES que sabes quem o Benfica quer vender.

Gert1904

Citação de: carrazeda em 15 de Agosto de 2022, 15:22
Citação de: werty10 em 15 de Agosto de 2022, 15:06
Eu não sou fã do Weigl, mas até eu fico surpreendido por ele ter tão pouco mercado.

Provavelmente não é por acaso.

Nao acho que seja uma questao de ter pouco mercado, as expectativas do Benfica e do jogador é que nao estarao de acordo com o actual estado do mercado.

Medios centros, e sobretudos defensivo, com 26 anos ou mais transicionados acima de €10M sao raros - este ano, e de cabeca, tens o Palhinha, que vai para a equipa de um treinador que o conhece de Portugal, e tens o Kalvin Philips - uma transferencia intra-Premier de um jogador ingles, que normalmente nao obedecem a mesma logica do resto do mercado (Maguire por €80M e tantos outros).

De resto na Bundesliga, fora do trio Leipzig, Bayern e Borussia quase ninguem gasta mais de €10M por nenhum jogador, seja ele qual for. Este ano tens o Leverkusen que deu 18M pelo miudo checo, e pouco mais.

Nao sei se alguém o quererá na PL, mas considerando que ele quis sair da Alemanha para Portugal por causa da mulher nem sei se eles quererao ir para o Reino Unido. Em Espanha tirando Barcelona o mercado também esta muito por baixo até agora, nem o Atletico nem o Real andam compradores para gerarem ondas em clubes como o Sevilha ou Villareal que poderiam estariam interessados no Weigl.

Ou seja, a querer vende-lo, agora o melhor seria aceitar a oferta do Borussia de Monchengladbach - mas essa nao cobre o Fredrik e gera menos-valias.

O real até deu 80 milhões por uma promessa mas não aparece ninguém que dê uns 15 milhões pelo astro alemão. Anda tudo a dormir.