Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pexim

Eu até posso aceitar o argumento de que, como não temos dinheiro infinito, o Weigl é demasiado caro para estar no banco.
O problema é que, neste momento, temos 3 jogadores que efetivamente contam para 2 posições, para fazer a época toda.
Não é suficiente. Ainda assim, passam o tempo todo a pedir que saia. Para jogar quem?
Ah, mas vem o Fredrik. Ora bolas, se o Weigl sair, o problema mantém-se. Poupa-se algum ordenado, mas o problema desportivo fica. Temos apenas 3 jogadores para 2 lugares para fazer a época toda. Isto não é gestão.

orlando77

Citação de: Soundwave em 16 de Agosto de 2022, 01:05
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2022, 23:48
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 20:55
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 19:02
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 17:01
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:52
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:47
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Chris Cornell em 15 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: rsimoes em 15 de Agosto de 2022, 15:22
Alguém já viu VÁRIOS jogos do Aursnes?

Toda a gente.

Melhor jogador norueguês de sempre.

Solskjaer likes this

Haaland riu-se.

com 22 anos feitos há 15 dias já só está a menos de 30 golos do Solkjaer na carreira toda.

Ainda está no início da carreira, pode foder os joelhos

O Haaland até podia perder uma perna inteira que era mais que provável acabar esta época aos 22 anos com mais golos que o Ole a carreira toda.

Sabes que o Solskjaer marcou 250 golos na carreira certo?

AH estamos a contar os 115 golos na segunda e terceira divisão da Noruega, divisão amadora ?

Então ainda não é este ano, é só no próximo.

Só vi o total...

O Solskajer era um jogador que eu gostava bastante quando era puto, por isso foi o primeiro que me veio à cabeça...

O Haaland vai ser o melhor de sempre provavelmente   O0

Eu aposto no Aursnes. Porque sim.

Disseram-me que ele era "o cara" e eu acredito.

Nunca o vi a tocar numa bola.

Essa animosidade toda é apenas porque é um jogador obviamente pedido pelo treinador para competir pelo lugar com o teu jogador preferido, certo? Não é que ele jogue na segunda divisão do Zimbabwe.

A não ser que saibas melhor que o treinador o que ele quer para a equipa que treina não percebo tanta hostilidade com um jogador em particular.

Claro que se fosse para substituir o Otamendi não havia metade desta conversa.

Nem sequer acertaste no meu jogador preferido, que nem no .eu top 3 entra.

Eu gosto é pouco de apanhar comboios só porque vão apinhados.

Aprecio muito ter opinião própria.

E eu já escrevi repetidamente que acho que o clube precisa de mais um médio, e está efectivamente à procura de um.

E que precisa mais de 2 gajos para a frente.

Não sei se é o teu preferido ou não, mas confesso que só vi esse raciocínio neste tópico.

Sobre os jogadores que são precisos, sejam eles quais forem, é pobre dizer a gozar que eles devem ser os melhores inserir nacionalidade de sempre como se está a fazer com o Aursnes, que, repito, é preferência do treinador que o conhece do campeonato e pelas características. Seja ou não o melhor norueguês de sempre, ou o Weigl é o melhor alemão de sempre?

É o único tópico onde é necessário...

Acerca do segundo parágrafo, isso foi debatido no tópico próprio há mais de uma semana.

Tem a ver com haver certas nacionalidades que EU ACHO, RARAMENTE produzem um jogador de jeito. E eu acho que esse não é desses.

Vindo, que tenha todo o sucesso do Mundo, mas Weah's só houve um.

Interessa mais o que o treinador pensa dele e o rendimento mensurável que ele tem, ou não? A nacionalidade nem devia ser factor aqui, isso é um preconceito do caraças mesmo.

O Paraguai também é uma nota de rodapé e no entanto veio de lá o Cardozo. Nem é preciso ir aos Weahs quando temos um exemplo tão bom. Antes do Cardozo vir também dizias "foda-se no Paraguai até eu era jogador" ou cenas dessas?

Não acho nada necessário neste tópico ou noutros. A diferença é que para defenderes o teu ponto de vista estás disposto a queimar tudo e todos. Para mim é porque não admites não ter razão em relação ao jogador deste tópico e vir alguém que o suplante pressiona um botão qualquer. E não és o único, já li por aí uma série de meios campos em que a primazia é dada ao Weigl sabe-se lá porquê.

Se o Aursnes vier, e espero que venha, cá estaremos para estabelecer as diferenças.

os jogadores do Paraguai são normalmente piores? Assim de repente lembro-me também do Gamarra. Apenas dos melhores centrais que vi com a camisola do maior.
A nacionalidade ou a raça, nem deviam ser temas.
Temos aqui o jogador do tópico da "raça ariana" e é o que sabemos...
Felizemente sempre fui mais benfiquista que nacionalista... e com muito orgulho!

poiudivino

Na Alemanha dizem que o Gladbach estará próximo de avançar

orlando77

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2022, 11:50
Eu até posso aceitar o argumento de que, como não temos dinheiro infinito, o Weigl é demasiado caro para estar no banco.
O problema é que, neste momento, temos 3 jogadores que efetivamente contam para 2 posições, para fazer a época toda.
Não é suficiente. Ainda assim, passam o tempo todo a pedir que saia. Para jogar quem?
Ah, mas vem o Fredrik. Ora bolas, se o Weigl sair, o problema mantém-se. Poupa-se algum ordenado, mas o problema desportivo fica. Temos apenas 3 jogadores para 2 lugares para fazer a época toda. Isto não é gestão.
o debate é que uns acham que vamos continuar a ter 3 para 2 posições, e outros defendem que vamos deixar de ter 2 e passar a ter 3 para 2 posições.
A diferença está em ter 2 + 1 ou 3. Na matemática é igual, mas no futebol, nem por isso! :)

Pablito13

Já eu acho que vai sair o Meite e o Weigl. Vai entrar o Aursnes e ainda um quarto médio por empréstimo com opção de compra nos ultimos dias de mercado. É o que faz mais sentido.

fpie

Citação de: Pablito13 em 16 de Agosto de 2022, 12:07
Já eu acho que vai sair o Meite e o Weigl. Vai entrar o Aursnes e ainda um quarto médio por empréstimo com opção de compra nos ultimos dias de mercado. É o que faz mais sentido.

isso era muita competencia

Golden_Mean

Estamos a meio de Agosto, a 15 dias do encerramento da janela de transferências, com campeonato a decorrer e playoff da Champs à porta, e ainda há quem queira despachar a todo o custo um dos três médios válidos que o plantel tem.

Já vi definições piores de "insanidade".

pexim

Citação de: orlando77 em 16 de Agosto de 2022, 11:58
o debate é que uns acham que vamos continuar a ter 3 para 2 posições, e outros defendem que vamos deixar de ter 2 e passar a ter 3 para 2 posições.
A diferença está em ter 2 + 1 ou 3. Na matemática é igual, mas no futebol, nem por isso! :)
Claro. O cromo novo é sempre a última coca-cola do deserto. Ainda não fez um minuto e já é melhor que todos os que cá estão.
Já o Weigl, por mais que faça, nunca vai servir para ti e para mais meia dúzia por aqui.

pexim

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 12:14

Portanto, contratar um gajo que ninguém sabe bem quem é e vir um outro qualquer por empréstimo é competência?
Até podia não vir ninguém, desde que o Weigl saia, já é competência...

miniMilk

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2022, 12:48
Citação de: orlando77 em 16 de Agosto de 2022, 11:58
Claro. O cromo novo é sempre a última coca-cola do deserto. Ainda não fez um minuto e já é melhor que todos os que cá estão.
Já o Weigl, por mais que faça, nunca vai servir para ti e para mais meia dúzia por aqui.
pelos vistos as maravilhas que o weigl faz só encantam o SB. O resto da Europa está a dormir

fpie

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2022, 12:50

Portanto, contratar um gajo que ninguém sabe bem quem é e vir um outro qualquer por empréstimo é competência?

o problema é que ninguem quer pagar mais de 10M e o ordenado é outro entrave

S1Benfica

Citação de: Golden_Mean em 16 de Agosto de 2022, 12:46
Estamos a meio de Agosto, a 15 dias do encerramento da janela de transferências, com campeonato a decorrer e playoff da Champs à porta, e ainda há quem queira despachar a todo o custo um dos três médios válidos que o plantel tem.

Ou temos um treinador insano ou apenas considera que a validade não é assim tanta.

Golden_Mean

Citação de: S1Benfica em 16 de Agosto de 2022, 12:53

Ou temos um treinador insano ou apenas considera que a validade não é assim tanta.
Exactamente, o Roger está ansioso que vendam o Weigl a 15 dias do fecho da janela de transferências com playoff the Champs e campeonato por jogar nesse período.

;D

Pablito13

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2022, 12:50

Fala por ti. Se não sabes quem é nem acreditas no que os outros dizem, podes-te sempre informar e ver uns jogos. Não há melhor maneira do que essa, foi o que eu fiz. Mas deve ser mais fácil dar a entender que ninguém o conhece e não vem para aqui fazer nada sem o sequer teres visto a dar um pontapé numa bola. Se fosse Internacional Alemão, de certeza que aí já era bom jogador mesmo que nunca o tivesses visto a chutar uma bola.

E isto vem de um gajo que sempre gostou do Weigl mas que entende que não tem condições para jogar neste modelo do Schmidt. O Norueguês não é nenhum grande craque mas é um bom jogador que acrescenta muito mais do que o Weigl neste modelo. Vais ter oportunidade de perceber isso.

S1Benfica

Citação de: Golden_Mean em 16 de Agosto de 2022, 12:56
Citação de: S1Benfica em 16 de Agosto de 2022, 12:53

Exactamente, o Roger está ansioso que vendam o Weigl a 15 dias do fecho da janela de transferências com playoff the Champs e campeonato por jogar nesse período.

;D
Aparentemente, como todos podemos observar, está com essa ansiedade desde que chegou.

Parece que o Benfica até tem o seu substituto alinhavado, contactado directamente pelo Roger.

PS: Quem achas que será o principal responsável pela vinda do Fredrik, só por curiosidade?