Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2022, 14:11
Se a ideia é fazer sair o Weigl pelo seu salário não me passa pela cabeça outro cenário senão a saída obrigatória de Vlacho, Almeida, Vertonghen, Meité, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Jogadores que pouco ou nada acrescentar e o Vlaco que está na mesma situação que estava o Weigl (titularidade discutível).

Tenho pena que o Weigl saia porque é bom jogador e estava longe de ser o principal problema do Benfica...

Como é que é possível dizer que o Vlachodimos está na mesma situação que o Weigl? Isto é a sério?

O Weigl não tem saído do banco e vai chegar outro que provavelmente fará que nem necessário no banco ele seja.

O Vlachodimos é titular absoluto, jogou 100% dos minutos e não tem qualquer substituto confirmado, nem sequer em nível de rumor.

Smashin

Tino, Enzo, Aursnes e Weigl.
Ter Paulo Bernardo para entrar a espaços ou emprestar.
O resto é para despachar.
Siga para um grande época

MTrigueiros

Citação de: BC em 21 de Agosto de 2022, 14:26
Empréstimo? Para isso fica no plantel, que a época é longa e bem precisamos.

Se não está satisfeito, trabalhe mais para jogar mais tempo.

Não podemos estar a pagar 6M€ por um jogador que é "alternativa aos titulares". É um bocado lógico.

Ou conta para mais do que isso e faz minutos decentes, ou tem de sair nem que seja por empréstimo.

E com isto não coloco em causa a qualidade do jogador. O treinador tem a sua opinião e faz as suas escolhas. Certamente compreenderá que o Benfica não pode pagar tanto a um jogador que não joga regularmente.

ramasr

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2022, 14:11
Se a ideia é fazer sair o Weigl pelo seu salário não me passa pela cabeça outro cenário senão a saída obrigatória de Vlacho, Almeida, Vertonghen, Meité, Chiquinho, Diogo Gonçalves e Gil Dias.

Jogadores que pouco ou nada acrescentar e o Vlaco que está na mesma situação que estava o Weigl (titularidade discutível).

Tenho pena que o Weigl saia porque é bom jogador e estava longe de ser o principal problema do Benfica...
Assino por baixo a tua opinião. Mais vale poupar os ordenados do meite e do taarabt. Poupas mais que o ordenado do weigl e lá para o meio da época e enzo vai perder gas por estar a competir sem ter pausa e tens uma opção de qualidade.

Knackles

Como diz um grande benfiquista meu amigo, "de repente está tudo preocupado porque recebe muito e fica no banco, como se no final algum Benfiquista fosse prejudicado directamente por isso". Caros são o Meite o taarabt e o Gabriel. O Benfica tem de ter jogadores de qualidade no banco prontos a entrar e assumir o lugar, é assim que se ganham campeonatos. Se o jogador está disposto a lutar pelo lugar só nos beneficia se ficar.

ricardo37

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Agosto de 2022, 11:05
Sair este e vir o norueguês ficamos com o mesmo problema. 3 jogadores para 2 posições
Onde é que ter 3 jogadores de qualidade  para duas posições é um problema?

ramasr

Citação de: ricardo37 em 21 de Agosto de 2022, 15:19
Sair este e vir o norueguês ficamos com o mesmo problema. 3 jogadores para 2 posições
se em algum momento jogarem.os 3 tens um problema, se um se lesionar tens um.problema...mas já percebi que só deixas de ter problemas se o Weigl sair, enfim...

fdst1983

Tenho pena do Weigl não estar a jogar,  é  um jogador que aprecio, já desde dos tempos do Dortmund.  O contexto mudou, ele não, vai ser primeira opção, só resta a saída.
Foi dos poucos jogadoras do futebol que via acompanhar outras modalidades do benfica.

ricardo37

Citação de: SLBAMOR em 21 de Agosto de 2022, 14:25
Citação de: EAGLEBOY em 21 de Agosto de 2022, 12:18
Muita pena que este miúdo não tenha singrado no Benfica. Sempre foi extremamente correto e simpático. O fato de ser presença habitual nos pavilhões também demonstra que gosta do Benfica.

Ele e o vertonghen mereciam ter conhecido o Marquês.

Que seja muito feliz na sequência da sua carreira

Epá simpáticos e bla bla bla não podiam ser simpáticos e jogar á bola também ? Preferia que fossem antipaticos e ranhosos que varresem os adversários e os comessem até ao osso , largassem o sangue em campo e fossem uns grandes filhos da puta fora do relvado quero q a simpatia se foda quero é gajos com tomates quando vestem o manto
Eusébio, Coluna, Toni, Shéu, Chalana, Paneira, Jonas,etc......sempre deram tudo dentro de campo pelo Benfica sem precisarem de serem uns filhos da puta fora dele.....se queres jogadores desse tipo secalhar o melhor é mudares para o Porto.

ricardo37

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 15:22
se em algum momento jogarem.os 3 tens um problema, se um se lesionar tens um.problema...mas já percebi que só deixas de ter problemas se o Weigl sair, enfim...
Mas será que eu escrevi chinês ou tens sérios problemas de interpretação?

ramasr

Citação de: ricardo37 em 21 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 15:22
Mas será que eu escrevi chinês ou tens sérios problemas de interpretação?
"Sair este e vir o norueguês ficamos com o mesmo problema. 3 jogadores para 2 posições"...
"Onde é que ter 3 jogadores de qualidade  para duas posições é um problema?"

Escreveste Português, sendo que os 3 jogadores que citaste não incluem o Weigl, não verifico aqui nenhum défice de interpretação da minha parte.

miniMilk

Por empréstimo mais vale ficar

Tenho dúvidas que vão oferecer o que pagámos, mas ao menos tentem impingir algum valor de jeito por um "internacional" alemão

Gert1904

Citação de: Knackles em 21 de Agosto de 2022, 15:11
Como diz um grande benfiquista meu amigo, "de repente está tudo preocupado porque recebe muito e fica no banco, como se no final algum Benfiquista fosse prejudicado directamente por isso". Caros são o Meite o taarabt e o Gabriel. O Benfica tem de ter jogadores de qualidade no banco prontos a entrar e assumir o lugar, é assim que se ganham campeonatos. Se o jogador está disposto a lutar pelo lugar só nos beneficia se ficar.

Concordo contigo. O Benfica precisa de jogadores de qualidade. Infelizmente durante estes 2 anos e meio o weigl provou que não o é. Foi preciso um treinador estrangeiro para fazer o óbvio. Dispensa lo.

ramasr

Citação de: Gert1904 em 21 de Agosto de 2022, 15:54

Concordo contigo. O Benfica precisa de jogadores de qualidade. Infelizmente durante estes 2 anos e meio o weigl provou que não o é. Foi preciso um treinador estrangeiro para fazer o óbvio. Dispensa lo.
onde saiu a notícia que o Roger o dispensou?

Gert1904

Citação de: ramasr em 21 de Agosto de 2022, 15:55
Citação de: Gert1904 em 21 de Agosto de 2022, 15:54

onde saiu a notícia que o Roger o dispensou?

Sou eu que estou a inventar. Weigl é claramente um elemento fulcral e indispensável para o treinador.