TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

lPhoenix

É meia noite e ainda havemos de estar a jogar.
Somos comidos por todos os lados.

AndreCruz11SLB

Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2020, 22:18
O Benfica a ser eliminado da Taça e 1 em cada 3 post que vejo aqui falam do derby....

Que se foda o derby esse podemos perder que dá para recuperar, neste jogo é que não.

Merda de Pizzi, Grimaldo e esta brincadeira de GR!

E meu rico Florentino a dar cobertura aos passarinhos dos centrais, comprem mais um médio centro e não reforcem o ataque não

Ataque e um central já agora... O Ferro já se está a afogar de tanta água... Precisa de alguém que lhe morda os calcanhares

pedrompcosta

Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2020, 22:12
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: Scarto em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: ricardo.jcg em 14 de Janeiro de 2020, 21:53
Estou no estádio, alguém que esclareça pfv

Era penalty?

Mostraram a linha do fdj? Estava em jogo?

Para mim não é penalti... Linha não foi mostrada até agora...

Nao é penaltie? Mas tu drogas-te ou que?

Não. Não me Drogo... Não tenho palas... Para mim não é penalti... Vejo apenas futebol

Para mim é pênalti, quer dizer que eu tenho  palas o grande Boi!

Discutir uma opinião... Ok...
Insulto gratuito... Ficas a falar sozinho... Fica bem...

ricardofslp

JPSilva

Citação de: Diamond_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 22:20
O ASD não é justificação para mais uma exibição de merda, buracos intermináveis na defesa, e um adversário a jogar à vontade

Claro que não é. Aliás, nunca é. E lá continua ele a fazer o que quer

Hooijdonk

Calma com o Weigl. O homem não tem culpa de estarmos a perder.

Agora o Zlobin não está tão isento. Ficou a meio.

Quem tem mais culpas é mesmo o Soares Dias. Aquele penalti que ele nem vai ao ecrã ver é que inacreditável

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2020, 22:21
O Benfica se quer ser dominador e ter bola não pode jogar com setores tão afastados, muito menos sem ter jogadores exímios a procurar espaços entre linhas.

Outro grande erro é jogar sem um recuperador de bolas nos 2 do meio campo. Isso era possível se a equipa estivesse mais junta, como temos jogado é um buraco enorme.

Aqueles 4/5 jogos que fizemos de grande nível foi quando a equipa jogou mais junta, entre linhas, com calma.

Entretanto parece que desaprendemos.

Isto!!!

Karel Alinho

Citação de: ricardofslp em 14 de Janeiro de 2020, 22:20
Estamos a controlar o jogo. Se não fosse o FDP do Soares Dias a equilibrar o jogo e o zlobin a frangar estaríamos a ganhar e bem

Isto.

Nunivs

Citação de: Johnny|SLB em 14 de Janeiro de 2020, 22:20
O lance do Chiquinho, com VAR... nao da pra aceitar. Pontapé no pé de apoio, é impossível nao dar penalty, isto não é defensável, nao deixa duvidas. Transforma um possível 2-1 num 1-2 assim, facil. O Benfica tem de fazer alguma coisa, antes que seja tarde demais. Sem VAR, aceitava que o árbitro não tivesse visto, sem problema nenhum, mas com VAR é só vergonhoso. Eu pergunto-me se há alguém, seja de que clube for, que tenha 2 dedos de testa e de facto acredite que o Benfica é levado ao colo, tamanhas são as evidências...

Temos de jogar mais, sempre. Qualquer deslize, se cheirar a sangue, eles vão sempre inclinar o campo o máximo possível.

Esse filho da grande puta no lance do Chiquinho, nem sequer se dignou ir ver as imagens. Mas no lance do Taarabt, foi la ver.

Se isto nao e premeditado, nao sei o que seja.

Diamond_1904

Chiquinho não é jogador para ser titular do Benfica

Cervi idem (apesar de estar a ser o melhor)

cristiano_1904

Citação de: Meio_metro em 14 de Janeiro de 2020, 22:20
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Janeiro de 2020, 22:19
Até podia reclamar com o árbitro mas temos de fazer muito mais.
Coisas diferentes...

Porque a jogar mal o mais natural seria estar 2a1... Assim está 1a2...

Jogar mal não dá direito a ser roubado...
Pois não mas nós temos de fazer muito mais.

Makumbino

Todos os jogos, o árbitro tem sempre de ser o principal tema de conversa

Seja Benfica, Porto, Sporting, Braga, etc...

Este país é um nojo no que toca a futebol de clubes