TdP. QF : SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC, 14Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 2 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Haris Seferović [61m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [89m]), Chiquinho, Carlos Vinícius (Andreas Samaris [85m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Paulo Vítor, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Filipe Augusto, Tarantini, Diego Lopes, Lucas Piazón, Nuno Santos, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Franco Cervi (13), Haris Seferović (64), Haris Seferović (71)

Monster

Primeiro estamos a ser roubados...
Depois o Lage a gozar com os Benfiquistas a jogar sem gr...
Depois tacticamente a levar banho nao sabrmos pressionar e eles jogam como querem... tenham vergonha

Pedro84

Muita fraquinho este Benfica. Não dá gosto nenhum ver esta merda.

Berna®

Ridículo como as competições estão a ser geridas para ver se os porcos ganham alguma coisa.
Nojo de futebol

slbenfever

Futebol miserável com roubalheira de alto nível. Na segunda parte lá vai o Lage  lançar o Seferovic para mais um show de falhanços inacreditáveis.

Karel Alinho

(E para ajudar aos nervos, o fórum está sempre em baixo. Fonix!!!!)

El Tacuara

Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: Scarto em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: pedrompcosta em 14 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: ricardo.jcg em 14 de Janeiro de 2020, 21:53
Estou no estádio, alguém que esclareça pfv

Era penalty?

Mostraram a linha do fdj? Estava em jogo?

Para mim não é penalti... Linha não foi mostrada até agora...

Nao é penaltie? Mas tu drogas-te ou que?

Não. Não me Drogo... Não tenho palas... Para mim não é penalti... Vejo apenas futebol

Para mim é pênalti, quer dizer que eu tenho  palas o grande Boi!

Lastexit

OndaVermelha

Cosmic

2 considerações:

Lage a brincar aos GR pelo 2o ano seguido na taça de Portugal. Sermos eliminados precocemente é responsabilidade total do treinador.

O ASD é o maior criminoso dos árbitros todos. Rouba porque quer e gosta. Não culpem os adeptos por não apertar com estes gajos. Ninguém vai estragar a vida por isto. Culpem o vieira que deixa o Benfica ser gozado em toda a linha.
Fizemos um comunicado a arrasar a arbitragem do Moreirense x porto e logo a seguir, toma lá o soares dias.
Exige-se um murro na mesa definitivo.

ricardo.jcg

Coincidência do CRL que sempre que apanhamos o Soares Dias há merda.

Não falha. Da mesma forma que nos jogos dele do Porto há decisões "estranhas".

Dicaprio10

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 14 de Janeiro de 2020, 22:11
20 M por um gajo que quase nem aparece no jogo continuem de 20 em 20 M ate estourar

Olha mas é para o que o teu avatar está a fazer em campo crl, noção sff.

Pedro Nunes 28

Isto é muito mais grave que nos anos 90, brincamos ? Aqui este fdp ia ao VAR e comprovava. Transforma um possível 2-1 em 1-2 só porque sim......nojo desta merda.
Dito isto, Pizzi e Grimaldo estão miseráveis e Ferro parece que desaprendeu. Zlobin não nasceu para isto

Benfica1992rqa

2 notas:

Estamos muito mal na defesa, mais uma vez.

O ASD devia ser proibido de apitar jogos do Benfica.

rlaranjeiro

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Janeiro de 2020, 22:11
Dá para devolver o Weigl com direito a reembolso? Nulidade! Volto a dizer, é um autêntico corpo estranho na equipa!

Fomos gastar 20M num 6 que mal defende e que no sistema do Benfica so faz passes para os centrais.